Índice de Qualidade de Volatilidade - página 30

 

qual é o melhor cenário???

increase:
Desculpe-me, post 1 OK.

oi

este VQ é um indicador muito forte pelo que vejo no teste posterior...eu o utilizo como (5-3-1-5) como padrão...MAS eu quero usá-lo da melhor maneira...

qual é o melhor ajuste para o VQ?

É TI (5-3-1-5) OU (5-2-1-5)...OU (??-??-??-??-???).... É muito confuso para mim como iniciante...o que significa cada um deles se eu quiser mudá-lo??...o que acontecerá se eu mudar 3 para 2...ou quando eu mudar 1 para 2

Desculpe-me pela minha pergunta não gostada...mas eu sou apenas um mendigo confuziante!!

 
Beno:
Gidday Metastock

Não creio que exista uma EA baseada no indicador VQ.

Mas se você estiver procurando o indicador, por favor, dê uma olhada no poste 1 no topo.

Eu tenho o oscilador. Tento escrever um EA, mas não sei como configurar as regras de entrada. Não entendo os valores do oscilador quando ele se torna verde ou vermelho....

De qualquer forma, tnx para ajuda....

 

Estou tendo o mesmo problema que acho que tem a ver com encontrar o índice e os amortecedores corretos, etc.

 

Problema de conexão ao VQ.mq4

Olá

Eu tenho o mesmo problema... eu tenho algumas dificuldades para pegar o valor do VQ... essa parte realmente não está bem feita... de qualquer forma... alguém poderia postar um axample de código para se conectar a esse indicador?

 

período de tempo de ajuste

Me chame de cego, mas onde eu defino o período de tempo?! Sob Inputs vejo o período de tempo, mas ele só muda o nome, não o gráfico. Quando coloco um 1 em vez de 0, e muda o nome para o período de tempo atual, como D1. Como faço para obter um período de tempo diferente para aparecer? Obrigado

PS: Posso colocar um 5.3.1.5 e um 3.3.1.3 na mesma janela, mas apenas arrastando o indicador para a tabela. Isto economiza alguma tela.

 
didjeridoo:
Olá, eu tenho o mesmo problema... eu tenho algumas dificuldades para pegar o valor do VQ... essa parte realmente não está bem feita... de qualquer forma... alguém poderia postar um axample de código para se conectar a esse indicador?

este é um pedaço do meu código:

sinal duplo = iCustom(NULL,0, "VQ",Comprimento,Método,Alisamento,Filtro,4,1);

Verde quando sinal>0, e Vermelho quando sinal<0

Feliz tentativa... Boa sorte...

 

Meu programador escreveu um Ea para este indicador VQ. Então, se eu o encontrar hoje na besteira do meu pc indo esta semana, eu o postarei para seus testes e otimização, como eu me lembro antes de a merda do Windows Vista quebrar meu disco rígido, eu o tinha rodando em demo com Tp de 20 pips e ele teve um bom desempenho.

mas é um pouco complicado

 
metastock:
Eu tento escrever EA baseado no oscilador VQ mas não funciona....Anyone pode me ajudar???? Tnx....

VQ1=iCustom(NULL,0, "VQ",1,0); //up BUFFER '1'.

VQ2=iCustom(NULL,0, "VQ",2,0); //up BUFFER '2'.

VQ1_1=iCustom(NULL,0, "VQ",1,1); //up BUFFER '1' - 1 BAR BACK.

VQ2_1=iCustom(NULL,0, "VQ",2,1); //up BUFFER '2' - 1 BAR BAR BACK.

if(VQ1>300)VQ1=0; //Convert214567... para valor utilizável.

if(VQ1_1>300)VQ1_1=0; //Convert214567... para valor utilizável.

if(VQ2>300)VQ2=0; //Convert214567... para valor utilizável.

if(VQ2_1>300)VQ2_1=0; //Convert214567... para valor utilizável.

if(VQ1>VQ2 && VQ1_1==0 && VQ2_1>0)

{

BuyValue=1;

}

if (VQ2>VQ1 && VQ2_1==0 && VQ1_1>0)

{

SellValue=1;

}

Ajustar as configurações do indicador VQ modificando o indicador VQ no Metatrader Editor e, em seguida, compilar o indicador VQ.

Ao criar a declaração iCustom, você também pode alterar as configurações de entrada do indicador adicionando variáveis do indicador VQ na declaração iCustom - eu gosto de apenas ajustar as configurações do indicador modificando-as no Metatrader Editor.

Dave

<<<

 
Dave137:
VQ1=iCustom(NULL,0, "VQ",1,0); //up BUFFER '1'.

VQ2=iCustom(NULL,0, "VQ",2,0); //dwn BUFFER '2'.

VQ1_1=iCustom(NULL,0, "VQ",1,1); //up BUFFER '1' - 1 BAR BACK.

VQ2_1=iCustom(NULL,0, "VQ",2,1); //up BUFFER '2' - 1 BAR BAR BACK.

if(VQ1>300)VQ1=0; //Convert214567... para valor utilizável.

if(VQ1_1>300)VQ1_1=0; //Convert214567... para valor utilizável.

if(VQ2>300)VQ2=0; //Convert214567... para valor utilizável.

if(VQ2_1>300)VQ2_1=0; //Convert214567... para valor utilizável.

if(VQ1>VQ2 && VQ1_1==0 && VQ2_1>0)

{

BuyValue=1;

}

if (VQ2>VQ1 && VQ2_1==0 && VQ1_1>0)

{

SellValue=1;

}

Ajustar as configurações do indicador VQ modificando o indicador VQ no Metatrader Editor e, em seguida, compilar o indicador VQ.

Ao criar a declaração iCustom, você também pode alterar as configurações de entrada do indicador adicionando variáveis do indicador VQ na declaração iCustom - eu gosto de apenas ajustar as configurações do indicador modificando-as no Metatrader Editor.

Dave

<<<

Dave,

Você quer dizer?

se (VQ10)

{

BuyValue=1;

}

se (VQ20)

{

SellValue=1;

}

Caso contrário, as condições de compra/venda nunca foram atingidas.

Obrigado.

 
stace:
Meu programador escreveu um Ea para este indicador VQ. Então, se eu o encontrar hoje na besteira do meu pc indo esta semana, eu o postarei para seus testes e otimização, como eu me lembro antes de a merda do Windows Vista quebrar meu disco rígido, eu o tinha rodando em demo com Tp de 20 pips e ele teve um bom desempenho. mas é um pouco complicado

Posso saber para qual par e em qual prazo?

Razão: