Phoenix está aqui! - página 17

 
 
eqnaz:
eu ainda tenho um problema com a definição do tempo...

sigo as instruções de hendrick para sincronizar o tempo... mas ele ainda abre o comércio em tempo errado...

agora, eu acho que esta EA não é seguida usando a hora local, mas usando a hora do servidor...eu testei em dois mesmos gráficos com tempo diferente...talvez eu consiga ver o resultado tonite...

quem tem o problema como eu, por favor diga...im usando a North Finance

Hi,

Pense que todos os EAs estão usando o tempo do servidor...

 

Esses fusos horários são verdadeiros brainteasers.

Seu próprio horário, GMT e horário do servidor. Não se esqueça do horário de verão.

É claro que cada continente começa seu horário de verão em uma data diferente.

O MT4 não está ciente de toda essa porcaria.

Ele usa o tempo do servidor. E o tempo do servidor é exatamente o que você vê nos gráficos.

Abra um gráfico H1. Aponte para ele e você verá a data e a hora do bar.

Como prova de que não tem nada a ver com as configurações de seu PC, faça o seguinte.

- Abra o H1

- Anote a hora e a data da última barra.

- Altere a data e a hora do seu PC.

- Verifique novamente o último compasso. Ainda a data e a hora que você escreveu.

Os fusos horários do chuveiro podem ter um problema.

Digamos que você está negociando D1. A vela começa às 0:00 horas do servidor.

Ela serve para todos neste fórum. Se convertermos o horário do servidor para GMT, você verá que o início de uma barra D1 começa em um horário GMT diferente.

Por que se preocupar com isso?

Suponha que os testes mostram que o Phoenix se sai muito bem em D1 ao abrir o bar às 5:00 GMT; mas seu bar abre às 7:00 GMT apenas até tarde para pegar os movimentos que começam às 5:00

Talvez ajude a usar o gratuito http://www.ntp-systems.com/symmtime_download.asp

 
TraderSeven:
Esses fusos horários são verdadeiros brainteasers.

Seu próprio horário, GMT e horário do servidor. Não esqueça o horário de verão.

É claro que cada continente começa seu horário de verão em uma data diferente.

O MT4 não está ciente de toda essa porcaria.

Ele usa o tempo do servidor. E o tempo do servidor é exatamente o que você vê nos gráficos.

Abra um gráfico H1. Aponte para ele e você verá a data e a hora do bar.

Como prova de que não tem nada a ver com as configurações de seu PC, faça o seguinte.

- Abra o H1

- Anote a hora e a data da última barra.

- Altere a data e a hora do seu PC.

- Verifique novamente o último compasso. Ainda a data e a hora que você escreveu.

Os fusos horários do chuveiro podem ter um problema.

Digamos que você está negociando D1. A vela começa às 0:00 horas do servidor.

Ela serve para todos neste fórum. Se convertermos o horário do servidor para GMT, você verá que o início de uma barra D1 começa em um horário GMT diferente.

Por que se preocupar com isso?

Suponha que os testes mostram que o Phoenix se sai muito bem em D1 na abertura do bar às 5:00 GMT; mas seu bar abre às 7:00 GMT apenas até tarde para pegar os movimentos que começam às 5:00

Talvez ajude a usar o gratuito http://www.ntp-systems.com/symmtime_download.asp

Realmente não sei por que é tão difícil para você colocar o tempo certo de negociação no EA. Pense que Hendrick está usando Phoenix com NF, então teste-o lá.

Espero que isto o ajude.

Por favor, chegue a este posto:

https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems

Tenha um bom dia

 

Ok, vamos colocar todos estes fusos horários para descansar. Hendrick disse que Phoenix usa o SEU TEMPO LOCAL! Seu horário local é GMT+2, o horário do servidor da North Finance é GMT+3, mas o horário do servidor da NF NÃO importa, de acordo com Hendrick. Basta usar a HORA local. Portanto, se sua hora é 8 e você está em Nova York, sua entrada para a dele 8 é 2 porque há uma diferença de 6 horas entre sua hora local e sua hora local.

 
JoZo:
Realmente não sei por que é tão difícil para você colocar o tempo certo de negociação na EA.

Apenas tentando ajudar. O que eu recebo como agradecimento? Comentários de pessoas que não entendem nem mesmo o que escrevi....

Leia o que eu escrevi. Depois leia o código. Em seguida, tire conclusões....

 

Comecei 2 demonstrações na Phoenix v2.1 em 19 ~16:30 GMT em eur/usd, gbp/usd, usd/jpy, usd/chf, aud/usd, eur/gbp, eur/jpy. $5.000 Demos e MM=verdadeiro, WantToGamble=verdadeiro.

1ª demonstração - tp=60, sl=55, ts=18. Os mesmos filtros de tempo que o Hendirck ajustados para EST.

6 vitórias - sem perdas - 1 ponto de equilíbrio. Lucro = $279,74. (deve-se observar que durante as primeiras 14 horas, eu só estava rodando eur/usd, gbp/usd, usd/jpy, usd/chf)

2ª demonstração - tp=18, sl=42, ts=0. Mesmo filtro de tempo.

8 vitórias - sem perdas. Lucro = $305,05

O que eu acho interessante em usar os ts é que quando pode, ele ajusta a sl para um ponto acima do ponto de entrada Comprar ou abaixo do ponto de entrada Vender. Quando bem sucedida ao fazer isso pela função OrderModify, ela garante lucros nessa ordem. Na Demo 1 acima, as 6 vitórias consistem em 5 lucros de sl e 1 lucro de tp. COOL.

Wackena

 

TraderSeven:

Prazer em vê-lo aqui.

Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer seu excelente trabalho com a Firebird EA - um conceito realmente impressionante.

Eu estava usando o Firebird EA ligado e desligado durante os últimos meses. Em geral, os retornos foram bons, mas se o s**** bateu bem no ventilador...., não foi tão bom

Henrick fez um excelente trabalho na adaptação do Firebird e deixou a Phoenix levantar.

Às vezes só precisa de um par de olhos frescos e um par de novas idéias

Bom trabalho - vocês dois!!!

AZBOfin

 
TraderSeven:
Apenas tentando ajudar. O que eu recebo como agradecimento? Comentários de pessoas que nem mesmo entendem o que escrevi....Leia o que eu escrevi. Depois leia o código. Em seguida, tire conclusões....

Meu pedido de desculpas...

Desculpe por ter entendido algo diferente...

Desculpe-me novamente.

 

Obrigado Hendrick

Hendrick , você poderia por favor responder esta pergunta

Você considerou a mini conta como 1000$ em seu código?

Você considerou o aumento automático dos lotes em seu código ?

Caso não o faça, por favor

Seu irmão Hassan2

Razão: