Idéias em bruto - página 106

 

Sistema simples EUR/USD

alguém, por favor, codifique um EA para esta estratégia .

Não sei se funciona.

é um modelo chamado ''Layers'' em terminal mt4.

thnx

 
FatherJack:
Deixo para vocês a decisão se tal linha é necessária ou não.

Mas achei que seria uma boa idéia ter um lugar onde qualquer um pudesse deixar apenas uma imagem de uma instalação promissora/interessante/estranha/alguma coisa sem iniciar uma linha separada. Pode ser com um ou dois comentários. Apenas para um brainstorming. Para dar a nós, comerciantes pressionados e estressados, uma boa oportunidade de relaxar e folhear imagens que, como dizem, dizem mais essas palavras.

Talvez alguém tenha uma revelação, quem sabe Novamente, deixo para vocês a decisão se há necessidade disso ou não.

Bem, aqui está minha configuração como titular de qualquer forma. Belas 122 pips em dois dias. 1min EURJPY. Eu pessoalmente escalpo 10-25 pips, mas poderia ficar com o LSMA também para ficar na moda

Bom Pai

Você poderia me falar sobre o indicador que produziu o historograma indicado em sua foto de tela anexa.

 

vegas

Experimente isto é um desenho de linha e que executará as ordens quando o preço cruzar a linha. Se você fizer uma busca neste fórum usando o nome ' Linexcutors ' você encontrará um tópico explicando como usá-lo, eu acredito que ele pode ser usado não só para executar, mas para e obter lucros podem ser ajustados criando linhas também. O truque é renomear as linhas depois de tê-las criado. Faça uma pesquisa para descobrir mais, pois elas podem ser uma versão mais nova, já que o criador estava trabalhando nisso depois que eu carreguei este código para baixo.

vegasfoster:
Então, parece que vai levar alguns meses para aprender como programar no MT4, nesse meio tempo, alguém poderia me ajudar? Eu gostaria de um sistema de quebra de canal horizontal, onde ele vai muito tempo depois de atravessar o canal superior, e pouco depois de atravessar o canal inferior. O canal superior e o inferior seriam especificados manualmente. O ponto de partida para o canal é vagamente baseado na alta e baixa do dia anterior, mas eu sempre o mudo com base na experiência, e não sei como formulá-lo, então eu só quero ser capaz de especificá-lo manualmente. Você poderia entrar de 1 a 5 posições, com tamanhos de lote selecionáveis, stop losses, e metas de lucro para cada posição. Entraria e sairia em tempo real. Quando se fecha abaixo da linha e se movimenta através da linha uma segunda vez, ele reabasteceria qualquer posição previamente fechada. Por exemplo, o canal superior é definido em 1.5900 e são selecionadas 3 posições com metas de lucro de 34, 55 e 89 pips. Atravessa acima de 1,5900 e eventualmente se move para 1,5962, saindo anteriormente das metas de lucro de 34 e 55 a 1,5934 e 1,5955, respectivamente. Depois, eventualmente se move para baixo e fecha abaixo de 1.5900, mas não atinge o limite de perda. Subseqüentemente, ele cruza novamente acima do canal superior, de modo que as posições 34 e 55 dos alvos de lucro são preenchidas novamente. O envio de um e-mail seria um bônus, qualquer ajuda seria ótima, obrigado.
 

Audjpy / correlação nzdusd

Estes dois pares se movem exatamente da mesma maneira.

Alguns pips, cerca de 20-30 pips de diferença, acontecem de vez em quando.

Portanto, seria necessário um EA para o seguinte:

Comprar e vender os dois pares ao mesmo tempo (Comprar 1, e vender o outro).

E fechar ambos os negócios abertos quando o lucro líquido é de 10 pips.

 
f1trader:
Estes dois pares se movem exatamente da mesma forma.

Algumas pips cerca de 20-30 pips de diferença acontecem de vez em quando.

Portanto, seria necessário um EA para o seguinte:

Comprar e vender os dois pares ao mesmo tempo (Comprar 1, e vender o outro).

E fechar ambos os negócios abertos quando o lucro líquido é de 10 pips.

Umm... há quanto tempo você testou esta idéia... a correlação é boa mas a correlação nua é perigosa... há momentos em que você começa a correlação há momentos em que você fica longe de fazê-lo... vejo -83 pips eheh... ou -38 se você olhar de cabeça para baixo --- rofl ... de qualquer forma o que deu errado aqui se sua suposição acima estiver correta

Arquivos anexados:
test.gif  6 kb
 

Oh bem, independente do que eu tenha visto, eu ainda criei aquela EA e postei lá -- https://www.mql5.com/en/forum/175357/page41

-guyver

 

Ordens de compra/venda múltiplas

Oi, pessoal,

Olá, desculpe pelo meu inglês, mas este é o meu primeiro post... Estou observando os fios há algum tempo e tenho um pedido que desejo que você possa me ajudar por...

estou procurando uma ea que poste multi compra/venda parada imediatamente... deixe-me dar-lhe um exemplo:

digamos que eu produziria um preço de 300 a 400 pip durante todo o mês (1D ou qualquer outro prazo), mas ao mesmo tempo não estou satisfeito/seguro sobre minhas informações...!.... para maximizar meu lucro e estar em uma situação de ganho, eu colocaria um(tomar ponto delucro, (preço ou pips do preço de mercado atual) e eu colocaria uma parada de compra ou venda a cada 25-50 pip até o ponto de lucro (em ambas as direções)...

portanto, meus parâmetros seriam:

- Tamanho do lote:

- Tomar ponto de lucro (pips do preço de mercado atual) que eu acho que funcionaria melhor nos dois sentidos (stop de compra/venda)

- espalhar pips entre cada negócio para outro na mesma direção.

- Quando o lucro/alvo for atingido, todas as outras transações pendentes serão automaticamente canceladas/eliminadas.

* seria bom se fosse como no gráfico (drag and drop) e a ea seria ativada no primeiro movimento de preço.

* outra opção "Fechar" para fechar todas as negociações ao mesmo tempo que o arrastar e largar) e a ea seria ativada no primeiro movimento de preço.

* eu apreciaria se funcionasse tanto em corretor de 4 dígitos como em corretor de 5 dígitos.

Anexei uma ea que poderia esclarecer um pouco a idéia...

eu sei que estou pedindo muito, mas isso seria algo greate

Obrigado

Thamer

Arquivos anexados:
 
 

Com relação ao meu pedido acima:

Isto foi movido do fórum de indicadores para o fórum do sistema. Não tenho uma idéia do que está por trás da lógica. É um pedido de INDICADORES específicos e eles não são um sistema de forma alguma. Espero que não seja negligenciado aqui na seção do sistema da comunidade de programadores.

 

Obrigado pela ação, mas esta coisa continuamente se retrai quando está errada.

Como você lida com isso?

Coloquei-a em 1H e 4H tfs e se ela sinalizou uma compra, então algumas velas mais tarde o preço caiu para uma NOVA BAIXA BAIXA, a linha azul passada apenas mudou para que não fosse mais um sinal de compra!!!

Mais uma vez, você tem alguma forma de mitigar isso?

Obrigado

Odisseu

zigjosh:
Este sistema funciona bem em um gráfico de quatro horas. Pode funcionar em tempos baixos, mas eu uso os gráficos de uma hora e quatro horas. O sinal de compra é quando o RSI está na linha 4.7, o sinal de venda é quando o RSI está na linha 95. E tire a mudança do gráfico. Por alguma razão, o RSI se move. Você pode ver isso no exemplo.

o RSI está acima da linha 95. e diminuir um pouco o zoom. Se você estiver ampliando muito, pode fazer com que ele se mova também.

Aqui está o exemplo.

P.S. colocou o RSI no período de 2000, ele funciona melhor.
Razão: