OneDailyTrade EA - página 6

 

Oi Holyguy,

A entrada bCloseOnlyOppositeOrders desapareceu da versão 1.1?

Mike4x.

 
mike4X:
Olá Holyguy,

A entrada bCloseOnlyOppositeOrders desapareceu da versão 1.1?

Mike4x.

Com certeza desapareceu. Deixe-me descobrir o que aconteceu com ela. Meu programador precisa ser demitido, exceto que eu não estou lhe pagando ...

 

holyguy,

Se você não se importa que eu pergunte, como você criou essa excelente planilha de valores otimizados para cada moeda durante 3 meses?

 
faifarni:
holyguy, se você não se importa que eu pergunte, como você criou aquela planilha de Excel de valores otimizados para cada moeda durante 3 meses??

Isto seria um backtesting para cada par de moedas copiado e colado no Excel. Usei o recurso de Otimização para obter bons ajustes. O backtesting normalmente não funciona, mas neste caso, como NÃO usa indicadores, achei que poderia ser útil e funcionou.

Espero que isto ajude.

 

A Holyguy :

Afixarei o relatório de erro na terça-feira 24.07.06.

 

Versão atualizada postada

mike4X:
Olá Holyguy,

A entrada bCloseOnlyOppositeOrders desapareceu da versão 1.1?

Mike4x.

Atualização para EA:

Redownload do Post 1. Agora tem bCloseOnlyOppositeOrders.

 
holyguy7:
Parece que todos os seus estão acertando TP ou SL. Certifique-se de que você tem o seguinte conjunto:

bCloseOnlyOppositeOrders = verdadeiro

Isto é muito importante, pois fecha os pedidos antes que eles cheguem ao SL muitas vezes.

Obrigado,

Philip

Poderia, por favor, deixar isso mais claro para mim, por favor? Já era VERDADEIRO. Portanto, algo diferente deve estar errado. O que esta função está fazendo? Você também pode verificar novamente as diferenças entre a minha e sua declaração? Eu não sei o que também deve estar errado. Eu apenas mudo o tempo que você aconselhou a -3 /usando IBFX/.

Obrigado novamente por sua ajuda e por esta EA.

 

Por favor, o que você pode dizer sobre esta modificação que filtra as entradas?

Arquivos anexados:
 
asmatic:
Por favor, o que você pode dizer sobre esta modificação que filtra as entradas?

Você poderia fazer as mudanças nesta versão para a última 1.1b encontrada no post 1? Você também poderia explicar o que o filtro faz e como ele funciona?

Obrigado.

 

Grande trabalho nesta EA. As predefinições que, onde foram postadas, tinham o ZeroGMT +3 correto? Estou usando NorthFinance que é +2 GMT, se não estou enganado. Então eu apenas subtraio um dos tempos pré-definidos?

Grande trabalho Holyguy

Razão: