Necessidade de ajuda para modificar o indicador Heiken Ashi - página 4

 

repintura

Zeroz,

Em relação à repintura em indicadores como H.A. Existe algum suprize? A lógica em tal indicador é que ele irá calcular a média do número x de barras passadas e compará-lo com as mudanças de preço de barras atuais. Se houver mudança suficiente...a vela mudará de cor, naquele momento. Entretanto, se a vela ainda não fechou, ela pode flutuar de vermelho para branco se o preço estiver subindo e descendo perto da borda de onde a lógica decide (vela para cima ou para baixo).

Uma vez que a vela tenha se fechado, não há motivo para que a cor mude novamente.

Se ela mudar após o fechamento... isso é um problema na minha opinião, mas não vejo nada de anormal com múltiplas mudanças antes que a vela se feche.

Posso ter entendido mal seu posto...se assim for...plz apenas desconsidere meu posto...Sem ofensa.

 

Repintura MTF HA

zeroz:
Pelo que posso ver, os indicadores Heiken Ashi ou repintam o passado ou não atualizam. Eu verifiquei esta manhã e os 60m estavam apenas mudando para vermelho no USDCHF. Quando mudei do gráfico de 30m para o de 60m, então voltei para os 30m o indicador pintou novamente para mostrar os quatro últimos, além da barra atual, como sendo vermelha.

Vou continuar testando, pode ser apenas um problema com o indicador MTF, mas não com a lógica Heiken Ashi.

Edição: Estou me referindo ao indicador Heiken Ashi MTF, não ao DPO e OsMA postados acima.

Zeros, embora eu raramente troque o gráfico de um TF para outro, notei algumas inconsistências nas cores das barras, ou seja, repintei. Entretanto, se você estiver em M30 e olhar para M60, M15 ou outro gráfico TF, as barras HA nessas TFs são refletidas nas barras MTF HA em M30. Pessoalmente, só estou interessado em ver realmente as últimas 4 ou mais barras em cada período de tempo no indicador MTF. Vamos continuar observando-o. É que eu só estou olhando demais as barras vermelhas e brancas para nossos olhos.

efex2:
Em relação à repintura em indicadores como H.A. Existe algum suprize? A lógica em tal indicador é que ele irá calcular a média do número x de barras passadas e compará-lo com as mudanças de preço de barras atuais. Se houver mudança suficiente...a vela mudará de cor, naquele momento. Entretanto, se a vela ainda não fechou, ela pode flutuar de vermelho para branco se o preço estiver subindo e descendo perto da borda de onde a lógica decide (vela para cima ou para baixo).

Uma vez que a vela tenha se fechado, não há motivo para que a cor mude novamente.

Se ela mudar após o fechamento... isso é um problema na minha opinião, mas não vejo nada de anormal com múltiplas mudanças antes que a vela se feche.

Posso ter entendido mal seu posto...se assim for...plz simplesmente desconsiderar meu posto...Sem ofensa.

efex2, obrigado por sua explicação sobre como as verdadeiras velas/barras HA são formadas. Os problemas usuais de repintura na maior parte do tempo estão nesses indicadores MTF.

Aproveite!

fxcruiser

PS. Vou iniciar um novo tópico para discutir a abordagem comercial Heiken Ashi - HAMA PAD que utilizo. Eu apreciaria a participação e a contribuição de todos para melhorá-la. Gracias!

 
iscuba11:
Igor, você pode colocar um alerta / alarme no indicador para disparar quando houver uma mudança de cor??

Melhor ainda, uma opção que acionará um alarme quando o número deles for x de barras da mesma cor em uma fileira?? Eu ficaria feliz com a primeira solicitação se a segunda solicitação for demais para codificar.

Obrigado de antemão!!! Eu realmente gosto deste indicador!

Dave ...

<<<

Hi,

Heiken Ashi(janela separada) com alerta sonoro está pronto para uso.

Arquivos anexados:
 

Ah, sim... não sei por que isso não me atingiu mais cedo. Eu só não entendia a lógica por trás de como o heiken ashi trabalhava. Destrua então essa idéia.

 
igorad:
Oi,Heiken Ashi(janela separada) com alerta sonoro está pronto para uso.

Obrigado por isto, mas você poderia colocar um alerta na v2 deste indicador. Eu gostaria de ter um alarme de longo prazo em um gráfico de curto prazo.

Dave<<<
 
igorad:
Oi,Heiken Ashi(janela separada) com alerta sonoro está pronto para uso.

Igorad,

Mais uma vez, obrigado pela habitual contribuição altruísta a esta comunidade TSD. É possível também colocar um texto sonoro/pop up e um alerta de seta no anexo Heiken Ashi MA? Obrigado de antemão.

fxcruiser

 

mtf Heiken Ashi (histo) cw, sw está nesta página https://www.mql5.com/en/forum/173574

 

Variação Heikin Ashi

Olá a todos,

É possível escrever como um Indicador Personalizado, um Heikin Ashi modificado com Meta Trader.

O que eu quero ver é uma semana de 5 dias e não uma semana de 6 dias.

Para conseguir isso, preciso incluir a sessão de domingo (4 horas) com a sessão de sexta-feira (22 horas) como uma barra.

Obrigado

 

Zooming Heiken Ashi

Podemos ver a vela ashi asiken quando fazemos zoom in/out como se visualizássemos a vela original.

Eu normalmente uso o indicador de heiken ashi com não-lagma, talvez alguém possa modificar este indicador para mostrar uma vela de heiken ashi agradável quando aumentamos ou diminuímos o zoom do gráfico.

Arquivos anexados:
heiken_1.gif  15 kb
heiken_2.gif  20 kb
heiken_3.gif  12 kb
heiken1.mq4  4 kb
nonlagv3.mq4  3 kb
 
belidax:
Podemos ver a vela ashi ashi quando fazemos zoom in/out como vemos a vela original. Eu normalmente uso o indicador ashi ashi heiken com não-lagma, talvez alguém possa modificar este indicador para mostrar uma vela ashi ashi ashi bonita quando fazemos zoom in/out no gráfico.

Poste movido para a linha de desenvolvimento HA.

Razão: