Indicadores de elite :) - página 1092

 

Mr.mladen Eu preciso deste tipo de linhas paralelas horizontais como canal para verificar o período de consolidação e o movimento lateral no oscilador

não sei como significar que seu indicador ou roteiro favor ...........

Arquivos anexados:
parllel.png  3 kb
 

Caro Mladen...Por favor, esclareça.... Eles estão repintando? se não, qual é o uso completo para o escalpe?

stochastic_cross_alert_alert_sigoverlaym_cw.mq4

fr-reversalpoints.mq4

lw_fractals.mq4

advancedfractals.mq4

 

Caro Mladen... e quanto a isto .... Você tem alguma repintura/reciclagem?

fractaluri.mq4

npcp_htchopfree.ex4

Arquivos anexados:
 
vishnu74:
Caro Mladen... e sobre isto .... Você está repintando/reciclando?

fractaluri.mq4

npcp_htchopfree.ex4

vishnu74

Você testou algum dos indicadores que você postou aqui?

Estou perguntando isso porque gostaria de saber por que você acha que esses indicadores devem ser afixados neste tópico?

 
vishnu74:
Caro Mladen... e quanto a isto .... Você tem alguma repintura/reciclagem?

fractaluri.mq4

npcp_htchopfree.ex4

vishnu74,

com muitas desculpas, se você perguntar sobre cada indicador, há milhares e milhares, você precisa de muito tempo, e a repintura não é o único problema, há tantos outros assuntos também, em geral, tsd, mladen e mrtools intitulado indicador não são repintura, você pode confiar, procure o melhor indicador que se adequa à sua estratégia,Aplicá-lo no TF M1 mais baixo, fazer zoom em seu gráfico (barras longas/grandes}, observar por algum tempo, se a seta ou barra ou linha (linhas e barras coloridas em caixa colorida} não mudaram/substituídas na vela anterior (não a atual que ainda está em progresso/formação), então não está repintando, se o status mudou na barra anterior junto com a atual, está repintando uma.Eu testo desta forma,pode haver algumas formas melhores.

Saudações

 
mladen:

vishnu74

Você testou algum dos indicadores que você postou aqui?

Pergunto isso porque eu gostaria de saber por que você acha que esses indicadores devem ser afixados neste tópico?

Caro Mladen...

esses indicadores estão me atraindo...eu observei...mas não obtive nenhuma informação sobre isso...algumas vezes um prazo menor é repintar...algumas vezes um prazo maior é não repintar...desculpe mladen...não é minha intenção perturbá-lo...alguma da precisão que observei nisso...então lhe pedi...desculpe por inconviência....please resolva meu problema...obrigado...

 
mntiwana:

vishnu74,

com muitas desculpas, se você perguntar sobre cada indicador, há milhares e milhares, você precisa de muito tempo, e a repintura não é o único problema, há tantos outros assuntos também, em geral, tsd, mladen e mrtools intitulado indicador não são repintura, você pode confiar, procure o melhor indicador que se adequa à sua estratégia,Aplicá-lo no TF M1 mais baixo, fazer zoom em seu gráfico (barras longas/grandes}, observar por algum tempo, se a seta ou barra ou linha (linhas e barras coloridas em caixa colorida} não mudaram/substituídas na vela anterior (não a atual que ainda está em progresso/formação), então não está repintando, se o status mudou na barra anterior junto com a atual, está repintando uma.Eu testo desta forma,pode haver algumas formas melhores.

cumprimentos

Caro irmão...

Minha intenção é que se a repintura, Mladen será resolvido o problema...então eu afixei os indicadores....thank you very much your suggestions...never forget your help.....

 
vishnu74:

Caro Mladen...

esses indicadores estão me atraindo...eu observei...mas não obtive nenhuma informação sobre isso...algumas vezes um prazo menor é repintar...algumas vezes um prazo maior é não repintar...desculpe mladen...não é minha intenção perturbá-lo...alguma da precisão que observei nisso...então lhe pedi...desculpe por inconviência....please resolva meu problema...obrigado...

vishnu74

Todos os fractais "repintam" (não importa em que período de tempo são utilizados)

_____________________

PS: por favor, para esse tipo de perguntas, use este tópico (já que ele é dedicado a essas questões) : https://www.mql5.com/en/forum/177862

Além disso, talvez você queira visitar esta seção: https: //www.mql5.com/en/forum/general com milhares de indicadores e tópicos que tratam de todas as questões de indicadores. Inundar este tópico com a mesma pergunta sobre a repintura de alguns indicadores repetidamente não ajuda ninguém

 
vishnu74:

Caro irmão...

Minha intenção é que se a repintar, Mladen será resolvido o problema...então eu afixei os indicadores....thank you very much your suggestions...never forget your help.....

na verdade os indicadores de tsd codificados por mladen e mrtools não repintam, se houve algum problema por engano, eles fazem isso no estágio inicial, nunca se espalham por muito tempo, mas para os indicadores de outros codificadores, eles não reescrevem código completo frequentemente, imagine, por que eles colocam tempo e esforços em um código antigo, codificado por outros (que muitas vezes não são comparáveis aos indicadores tsd em qualidade e confiabilidade) Por outro lado, existem tantos tipos de indicadores e para cada tipo existe um fio específico pertencente a eles, por que misturamos tipos diferentes em um lugar, problemas para outros, você tem sorte, você veio no momento em que a elite está livre para você, foi no momento em que esperávamos por anos no portão da seção de elite apenas para tomar algum cheiro dela....try para estar em seqüência e gastar algum tempo para ler e entender as coisas.

cumprimentos

 
TRADERSM:
Mr.mladen Eu preciso deste tipo de linhas paralelas horizontais como canal para verificar o período de consolidação e o movimento lateral no osciladori, não sei como significar que seu indicador ou roteiro por favor ...........

TRADERSM

Tente usar o canal de regressão linear para começar

Razão: