Necessidade de ajuda para modificar o indicador Heiken Ashi - página 3

 
fxcruiser:
zeros,

"aquele indicador de barra azul e vermelha" é o Heiiken Ashie Modificado. Ele meio que me dá a direção de tendência de um determinado par de moedas que, ao mesmo tempo, confirma minha entrada e saída comercial. É a base do meu plano de negociação do HAMA PAD.

O HA não deve atrasar, pois não é diferente da sua barra de preços ou candelabros normais. Para as versões overlay e MTF do HA, acabei de obtê-las e testá-las trocando o TF atual por aqueles nas minhas configurações MTF. Eles funcionam muito bem. Chapéus para OFF para Rupp, ele fez um belo trabalho de SUPER nesses indicadores. Confira o tiro de "snag" anexado.

fxcruiser

ah, tudo bem. parece que seu offset... você vai postar seu plano de negociação?

definitivamente, esses são ótimos indicadores. seria possível alguém codificar um alarme quando os 30m HA forem iguais aos 60m HA? Quanto mais eu olhar para isso, melhor parece que ele será comercializado. Simples, robusto e eficaz. É claro que você precisa usar alguma discrição, mas parece ser um bom sinal para uma troca potencial.

 

Offset

Oi Zeroz

Acho que o offset a que você está se referindo é causado pelas configurações de indicadores que você escolhe. Por exemplo, abaixo, o primeiro gráfico é definido como padrão e o segundo como MaMetod 3 MaPeriod 21.

As configurações de MaMetod (até onde eu posso perceber) são 1 Exponencial, 2 Suavizada,

3 Linear Weighted.

Alguém poderia confirmar que isto está correto?

Arquivos anexados:
haexamplede.gif  41 kb
haexample.gif  45 kb
 
image3022:
Oi Zeroz

Acho que o offset a que você está se referindo é causado pelas configurações de indicadores que você escolhe. Por exemplo, abaixo, o primeiro gráfico é definido como padrão e o segundo como MaMetod 3 MaPeriod 21.

Hi

você pode afixar o indicador do Painel OsMA mostrado em seus gráficos

thanx

xard777

 
xard777:
Hi

você pode afixar o indicador do Painel OsMA mostrado em seus gráficos

thanx

xard777

e #DPO também, por favor

Obrigado

 
svirgo:
e #DPO também, por favor... Obrigado

Sim, o indicador #DPO também, por favor.

xard777

 

OsMA

Oi, pessoal

Fiz algumas versões, simples e MTF, ambas estão anexadas.

Você precisará colocar o OsMA2 também em seu arquivo indicador.

A versão MTF foi feita com dois períodos de tempo apenas, pois depois de testar usando mais períodos de tempo o indicador se tornou restritivo (às vezes você pode ter que ter muitas informações).

Descobri que a versão MTF é melhor usada quando as configurações são definidas para o tempo atual do gráfico e o próximo período de tempo do gráfico (para trinta minutos de tempo definido Período 1 a 30, definir Período 2 a 60) de qualquer forma quaisquer sugestões ou idéias sobre suas configurações Heiken Ashi seriam ótimas.

Colocarei o DPO no próximo posto (estamos limitados a cinco anexos por posto)

Arquivos anexados:
osma2.mq4  3 kb
osma.gif  30 kb
 

Dpo

Versões do DPO em anexo

Arquivos anexados:
 
igorad:
Tente usar HeikenAshiSW_v2(use somente com HeikenAshi_SW).

Igor, você pode colocar um alerta / alarme no indicador para disparar quando houver uma mudança de cor??

Melhor ainda, uma opção que acionará um alarme quando houver um número x de barras da mesma cor em uma fileira?? Eu ficaria feliz com a primeira solicitação se a segunda solicitação for demais para codificar.

Obrigado de antemão!!! Eu gosto muito deste indicador!

Dave

<<<
 
image3022:
Oi, pessoal

Fiz algumas versões, simples e MTF, ambas estão anexadas.

Você precisará colocar o OsMA2 também em seu arquivo indicador.

Colocarei o DPO no próximo posto (estamos limitados a cinco anexos por posto)

do que para os indicadores e a explicação

xard777

 

Pelo que posso ver, os indicadores Heiken Ashi ou repintam o passado ou não atualizam. Eu verifiquei esta manhã e os 60m estavam apenas mudando para vermelho no USDCHF. Quando mudei do gráfico de 30m para o de 60m, então voltei para os 30m o indicador pintou novamente para mostrar os quatro últimos, além da barra atual, como sendo vermelha.

Vou continuar testando, poderia ser apenas um problema com o indicador MTF, mas não com a lógica Heiken Ashi.

Editar: Estou me referindo ao indicador Heiken Ashi MTF, não ao DPO e OsMA postados acima.

Razão: