Senhoras e Senhores; O melhor sistema FOREX da história de graça. - página 2

 

Simplicidade v/s Volatilidade

concordo plenamente com o que foi dito. A simples travessia ma serve. Acredito sinceramente que a maioria dos indicadores são uma sofisticação para simples ajudas visíveis ma.

estou usando :

ma 10 wma e bollinger.

macd 5,35,5

cci 50 para identificar a inversão da tendência.

A travessia ma que eu espero está entre a trama 10wma i e as 20 sma do meio da faixa de bollinger.

cumprimentos,

 
fx-programmer:
Este é um dos posts mais engraçados que eu já li.

Eu cito dr-4x: " Os indicadores são outra grande mentira. Este é um jogo movido por notícias e rumores, então porque a colina usa uma abordagem científica para um jogo que não tem nada a ver com ciência.

E então ele diz: "O sistema: Eu uso a seguinte EMAs....................".

Dr 4-x : Uma Ema é um INDICADOR, e uma cruz ema é um INDICADOR!!

Portanto, o que você está dizendo é: todos os indicadores são uma mentira, mas use meu sistema de Indicadores.............

Pessoal, evitem isto - a história nos diz que o uso de médias móveis é bom para o mercado de tendências - mas vai matar vocês em um mercado agitado. A longo prazo, os cruzamentos de médias móveis não são suficientes.

O forex é, no entanto, mas com a devida alavancagem e compreensão fundamental, você pode ganhar dinheiro.

Eu aprenderia primeiro o básico, evitaria indicadores, apenas aprenderia o básico e depois usaria indicadores para o cálculo em tempo real e não mais.

Por favor, verifique o post 13 por nnjeim, ele entendeu meu post perfeitamente, mas você não entendeu o ponto

 
Olá!

Concordo que a maioria dos indicadores mente e a média móvel (e sua grande família) é a menos mentirosa.

Não há um sistema simples que possa fazer pips cruzando dois EMAs, SMAs ou WMAs. Sistema significa nada menos que 4 indicadores de diferentes categorias (isto é, seguidor de tendências, sobre-comprado/sobre-vendido, medição de volatilidade, etc.) confirmam uns aos outros

Se você for na direção certa, você ganhará dinheiro, não deixe que a travessia de 2 médias móveis lhe diga a direção certa, mesmo que seja a correta!
 

primeiro sinal de reversão

Eu concordo com os codersguru.

Mas para este sistema, qual indicador daria uma boa indicação do primeiro sinal de inversão?

Acho que possivelmente seria quando a direção de seu pequeno ema mudasse.

Sobre este sistema eu diria também

1) colocar um tp de 3 * o sl

2) quando o preço está em enter+sl em lucro, passe para breakeven+2 pips

 
codersguru:
Olá!

Concordo que a maioria dos indicadores mente e a média móvel (e sua grande família) é a menos mentirosa.

Não há um sistema simples que possa fazer pips cruzando dois EMAs, SMAs ou WMAs. Sistema significa nada menos que 4 indicadores de diferentes categorias (isto é, seguidor de tendências, sobre-comprado/sobre-vendido, medição de volatilidade, etc.) confirmam uns aos outros

Se você for na direção certa, você ganhará dinheiro, não deixe que a travessia de 2 médias móveis lhe diga a direção certa, mesmo que seja a correta!

Hi

Este é o erro que todos nós estamos cometendo. Pensar que é mais seguro usando diferentes indicadores das categorias. A questão é: isso não torna você mais rico do que uma simples cruz de médias móveis. Não esqueça que este é um mercado altamente volátil e arriscado. 2 médias móveis + prática podem ajudar tanto quanto o sistema mais colorido por aí, que é vendido para você e para mim por$$$$.

 
Dr-4x:
Oi Este é o erro que todos nós estamos cometendo. Pensar que é mais seguro usando diferentes indicadores das categorias. A questão é: isso não torna você mais rico do que uma simples cruz de médias móveis. Não esqueça que este é um mercado altamente volátil e arriscado. 2 médias móveis + prática podem ajudar tanto quanto o sistema mais colorido por aí, que é vendido para você e para mim por$$$$.

Eu também concordo

 

Hi.

Eu gosto de sua abordagem Dr-4x. Simples é melhor e MA é ótimo.

Eu só quero fazer uma pergunta: como você se mantém longe de falsas interrupções? (cruzes falsas)

MA tem um atraso muito grande como muitos outros acusados. É claro, eles seguem o preço. Tudo por trás do preço tem um atraso e tudo além é como ver o futuro.

Assim, quando você tem uma cruz, o MA talvez esteja 1, 2 ou 3 barras atrás do preço real. E quando você quer entrar em um comércio, o preço talvez se torne contra você.

Anexei algumas fotos como exemplo.

Cumprimentos.

Arquivos anexados:
cross1.gif  20 kb
cross2.gif  17 kb
cross3.gif  21 kb
 

Colocar fotos de suas saídas na parte superior ou inferior da mudança sem nenhuma indicação do porquê é prova de que você não tem idéia do que está falando...:)

 

Codersguru está certo e eu tenho a mesma opinião com o operador de comércio automatizado. Adicionando mais alguns indicadores de tipo diferente pode reduzir alguns sinais falsos, é uma boa idéia, pois é menos arriscado. Quanto à estratégia de saída, um doji nem sempre ocorre, e quando ocorre, nem sempre está certo.

 

Prazos mais curtos

Olá a todos,

nos mercados agitados (como visto no H1 TF postado) você pode encontrar negócios mais suaves em prazos mais baixos. Eu gostaria de perguntar a todos vocês:

que valores emas estão usando e quais prazos, porque há muitos valores diferentes adotados lá fora.

diferentes valores emas para diferentes TF?

aplausos,

Razão: