Códigos de erro - página 2

 

Bem,

Problema resolvido. O problema era eu hehe.

O parâmetro Slippage vai atrás do Price

Obrigado elihayun

 

Erro 4107, favor ajudar

Hi,

eu sempre recebo este erro. O problema é que a função OrderClose() contém Bid como parâmetro para a obtenção do preço. Mas eu sempre recebo este erro 4107, que me diz que por exemplo 0,7900500000 é um preço inválido. É claro que é um preço inválido, porque não há preço como mencionado acima. Seria mais provável algo como 0,790000000 ou 0,79010000, apenas para dígitos atrás do ponto, e não cinco.

Como é que o estrategista chega a este preço inválido, quando eu inseri Bid como parâmetro de preço para OrderClose?

Você conhece alguma solução.

Obrigado de antemão.

Saudações

-mike

 

hmpf, este não é meu erro.

No entanto, obrigado por seus esforços!

 

Às vezes, tenho problemas esdrúxulos como este. Geralmente encontro outra maneira de fazer a mesma coisa, como colocar algo como "Ask-spread*Point" com o spread definido em algum lugar mais cedo na EA como sendo o valor do spread para o par que você está testando.

Às vezes eu tenho um problema que sei que está codificado corretamente e você só tem que encontrar outra maneira, sabendo que ainda há alguns problemas com o MT4. Se quiser, você pode enviar uma cópia de seu código para Metaquotes e informá-los sobre o erro, e espero que a próxima atualização o corrija.

 

O que é um Código de Erro 310?

Obtive isto ao testar meu EA. O comércio começou a comprar, mas este erro ocorreu. Por favor, ajude-me a descobrir o que isto significa?

Dave

 

Você quer dizer 130, não 310.

130 significa 130 paradas inválidas.

 

Você está certo no número e isso faz sentido - preciso modificar meu código para torná-lo o StopLoss correto.

Obrigado a todos!

Dave

 

Códigos de erro 129 & 138

Recebi estes códigos na entrada do pedido usando minha EA esta manhã - O que eles significam? O que significa também o código de erro 130?

Dave

 

Todos os códigos de erro!

Qualquer pessoa pode fornecer uma lista de todos os códigos de erro e o que eles significam ao tentar negociar usando uma EA????

Dave

<<<

Razão: