[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 267

 
a EA também está pendurada em tempo real (ou seja, não no testador, mas, digamos, na demonstração)?
 

Olá.

Eu encontro um preço de X por alguns critérios. Como posso providenciar a busca de um índice de uma barra com o mesmo preço X. Estou interessado em encontrar o índice da primeira barra encontrada.

Muito obrigado de antemão.

 
FlyFX >> :

Olá.

Eu encontro um preço de X por alguns critérios. Como posso providenciar a busca de um índice de uma barra com o mesmo preço X. Estou interessado em pesquisar o índice da primeira barra encontrada.

Muito obrigado de antemão.


int nomer_bara=-1;
double price_to_find= X; //ваш Х
for(int i=0;; i++)
{
   if( i>=Bars) break;
   if(High[ i]>= price_to_find&& price_to_find >=Low[ i]) 
   {
      nomer_bara= i;
      break;
   }
}

Se tiver sucesso, obtenho o número do bar que quero encontrar, se não for encontrado (tal preço não é encontrado) -1

 
alsu >> :

Se bem sucedida, a variável no final do laço contém o número da barra, se não for bem sucedida (preço não encontrado) -1

Muito obrigado! Como eu mesmo não percebi, acabou sendo mais fácil do que eu pensava.

 

Boa noite!

Surgiu uma pergunta :)

Qual é a oportunidade que este "i" me dá? Se custa i<100, ele procura uma centena de barras de uma determinada condição ou o que por este induke?

for( i=0; i<100; i++){
Moneyflow1=iCustom(Symbol(),0,"MoneyFlowOscillator",0, i);
}

Diga-me ou mostre-me onde você pode ver, por favor :)

Mal posso esperar para ver o que está acontecendo

 
Ibiss >> :


mal pode esperar para descobrir o que está acontecendo


o laço em si, claro, não faz sentido :)))) mal posso esperar para descobrir o que está no código antes e o que está depois:))))

 
alsu >> :
E o Expert Advisor também fica pendurado em tempo real (ou seja, não no Strategy Tester, mas, digamos, na demonstração)?

Descobri que o problema não era com o testador, mas com meu código (como eu suspeitava, na verdade). :-)

Ao correr no testador com parâmetros específicos no registro escreve: "Alerta: 4107" e "preço inválido 1,42958000 para a função OrderClose".

É claro, o erro está no bloco de fechamento do pedido:

while(true)
 {                                     
 if( Type==0&& Cls_B==true)              //Если есть Buy и крит. закр.
  {                                    
  RefreshRates();                      
  Ans=OrderClose( Ticket, Lots,Bid, Slp); //Закрытие выбр. ордера
   if( Ans==true)                       //Если ордер закрыт
    {                                 
    Alert("Закрыт ордер Buy ", Ticket); //Сообщение на экран
    break;                             
    }else                              //Если не получилось..
     {                                 
     Alert (GetLastError());           //Cообщение об ошибке
     continue;                         
     }                                 
   return(0);                                                        
   }                                  

Quero perguntar por que tenho apenas 5 dígitos em meu diário, enquanto o histórico do terminal e da MetaQuotes mostra 4 dígitos.

O que eu estraguei?

 

Olá!

Eu não sei nada sobre o mql4, então, por favor, me desculpe por fazer uma pergunta tola. É possível inserir um código malicioso como "trojan" no arquivo ex4 para que ele possa passar nomes de usuário e senhas para um intruso?

Obrigado.

 

parece que algo foi estragado...

Eu gostaria de ver o código inteiro

 
verificar a oferta, tem a certeza de que tem quatro dígitos?
Razão: