Icustom - página 3

 
 

este não redesenha

richx7:
Acho que o SolarWind é um dos melhores indicadores que eu já vi. Estive testando-o e acho que ele dá excelentes sinais de saída de compra e venda. Aqui está uma versão que não pinta de novo. Ela usa dados anteriores para suavizar a barra atual, mas acrescenta algum atraso. Ele é útil para comércio ao vivo e em EAs. Funciona bem com linhas de gatilho e indicadores fantásticos.
 
Perky:
este não redesenha

não este, não aquele, não este

tudo o que fiz foi mudar a cor do histo para downs/ups para dar uma indicação mais rápida das mudanças

Arquivos anexados:
 
 

Ajuda necessária com o iCustom

Oi, resolveu os problemas, então eliminou a questão.

Muito obrigado.

 

Como você resolveu o problema. Eu também estou enfrentando o problema para chamar o indicador da EA e passar o sinal de compra/venda para a EA para acionar os pedidos, mas não posso, por favor, tenha cuidado e me avise, se você puder consertá-lo.

Arquivos anexados:
 

iCustom precisa de todos os parâmetros

shaival:
Como você resolveu o problema. Eu também estou enfrentando o problema para chamar o indicador da EA e passar o sinal de compra/venda para a EA para acionar os pedidos, mas não posso, por favor, tenha cuidado e me avise, se você puder consertá-lo.

Olá Shaival,

Estou assumindo que você é um programador novato e quer aprender como obter valores iCustom a partir de indicadores.

Nesse modo, prefiro ensinar as pessoas a pescar... portanto, abaixo está o exemplo básico de como fazer isso você mesmo.

Se você não é um codificador, talvez alguém o ajude a codificar isso em sua EA.

Aqui está a estratégia básica de como obter valores iCustom a partir de um indicador.

As declarações iCustom precisam incluir TODOS os "externos" para o indicador na fórmula do iCustom.

Por exemplo - MAProfit.mq4 - o Indicador a ser chamado a partir de MAProfitEA....

Este indicador tem 16 configurações externas - TODAS as configurações externas precisam ser incluídas nos demonstrativos iCustom na MAProfit EA

externo int PeriodShort=6;

extern int PeriodLong=40;

extern int Método=0;

extern bool Optimize=true;

Ext bool DrawTringles=verdadeiro;

Exterior int MinShortMA=5;

Exterior int MaxShortMA=50;

Exterior int MaxLongMA=150;

Exterior int StepLongMA=5;

Exterior int StepShortMA=5;

Exterior int CountOptimize=150;

externo bool OptimizeAll=false;

bool OptimizeSystems=verdadeiro;

bool externo OptimizeOnNewCandle=false;

extern int RepaintBars=500;

bool externo Alarme=verdadeiro;

em MAProfitEA - Você tem:

string s1=iCustom(NULL, 0, "A_MAProfit",4,0));

Você precisa de todas as 16 configurações na declaração iCustom - Change to:

s1=iCustom(NULL, 0, "A_MAProfit", a , b , c , e , f , g , h , i , j , k , l , m , n , p, q, r, Buffer, Bar)

Substitua as letras pelo nome ou pelo valor (ex: Método ou 0) para cada configuração, depois acrescente o buffer e a barra para obter os valores.

Deve funcionar bem assim.

Algumas perguntas:

Você está atribuindo valores de MA a uma função string?

Também não tenho certeza de quais buffers você está obtendo ou por quê...?

Outro passo útil - eu sugeriria exibir seus valores em Comentários na tela para vê-los funcionando.

Espero que isto ajude,

Robert

 

iCustom SuperTrend

Estou tentando descobrir porque esta linha não está me dando o valor atual de trendUp ou trendDown.

double val1=iCustom(NULL, 0, "SuperTrend",0,0,0);

double val2=iCustom(NULL, 0, "SuperTrend",0,1,0);

Os valores que são emitidos para o log não estão próximos dos valores reais.

Meu objetivo é obter o valor da tendência atual da vela para cima ou para baixo.

Arquivos anexados:
supertrend.jpg  284 kb
 
jchen01:
Estou tentando descobrir porque esta linha não está me dando o valor atual da tendênciaUp ou trendDown.

duplo val1=iCustom(NULL, 0, "SuperTrend",0,0,0);

duplo val2=iCustom(NULL, 0, "SuperTrend",0,1,0);

Os valores que são emitidos para o log não estão próximos dos valores reais.

Meu objetivo é obter a tendência atual de subida ou descida do valor da vela.

Quais são as entradas do indicador SuperTrend?

 

Ahhh, esse é o meu problema. CodeGuru, obrigado rs ;-)

double up = iCustom(NULL,0, "SuperTrend",10,3,0,1)

double down = iCustom(NULL,0, "SuperTrend",10,3,1,1);

Razão: