Faça seu primeiro milhão - página 39

 
mmmoguschiy:
Não preciso que ninguém aponte o dedo para mim - ele é o cara que fez um milhão em forex! :-D

O principal é ser esquecido no final da viagem, quando se trata de retirada. Embora... :-D Entre na capa da Forbes - por que não))).

:-D E não vale a pena discutir e provar o contrário. Vamos testar a teoria com ações reais. Sim, 10% por dia é muito pedante. Hoje 10 amanhã 50 depois de amanhã 2. Como eles dizem, não guarde para amanhã o que você pode ganhar hoje :-D O principal é estável em + e a meta final - um milhão para 97 dias de negociação ))
 
mmmoguschiy:
Não menos importante do que trabalhar "para um tio". É isso que é preciso? 100% ao ano - qualquer negócio russo é capaz de fazer (super lucro).

Oh, não me diga, não me diga. Antes de mais nada, estou limitado pelo meu horário de trabalho, o que, com minha saúde frágil, é uma grande desvantagem.

Em segundo lugar, não sei de que tipo de negócio eu vou tirar tanto proveito. Uma vez, nos anos 90, eu experimentei e ele simplesmente foi pelo cano abaixo. E agora, não importa como eu olhe para os pequenos empresários que eu conheço - nem todos eles têm tal lucro.

E o mais importante - para obter tal lucro dos negócios, é necessário correr muito, gastar muito esforço, e não pelo fato de que tudo vai dar certo. O que, mais uma vez, com minha saúde já é problemático.


Portanto, o jogo só vale a pena neste cenário e nada mais!!! Um milhão em 97 dias! E tchk!

Vale a pena porque lhe dá o impulso.

Você foi avisado corretamente - você simplesmente não precisa do dinheiro. Você não ganha dinheiro em divisas. Você está jogando.

Também é muito necessário, às vezes...

 
Integer:
A questão é que você simplesmente não precisa do dinheiro.
Quem não precisa disso? Todos dependemos dele de uma forma ou de outra - não há outra forma!

É outra coisa para fazer o que você gosta.
 
Stasikusssss:
Não faça você mesmo um CUMMIR!!!
 
Laryx:

Oh, não me diga, não me diga. Antes de mais nada, estou limitado pelo meu horário de trabalho, o que, com minha saúde frágil, é uma grande desvantagem.

Em segundo lugar, não sei de que tipo de negócio eu vou tirar tanto proveito. Uma vez, nos anos 90, eu experimentei e ele simplesmente foi pelo cano abaixo. E agora, não importa como eu olhe para os pequenos empresários que conheço, nem todos eles têm esse tipo de lucro.

E o mais importante - para obter tal lucro do negócio, é preciso correr muito, gastar muito esforço, e nem mesmo o fato de que tudo vai funcionar, o que, mais uma vez, com minha saúde já é problemático

Eu não discuto que você tem que saber fazer qualquer negócio. Você pode gastar bilhões e obter 5% de lucro (como uma fazenda de porcos chineses), ou você não pode gastar nada além de seu tempo e ganhar dinheiro. E nem sequer estamos falando de 100% ao ano - o percentual de zero tende ao infinito!

Consiga seu primeiro milhão

Laryx, 2015.04.04 16:51

Sim, vale a pena jogar seu jogo porque ele lhe dá um impulso.

Foi-lhe dito aqui mesmo - você simplesmente não precisa do dinheiro. Você não ganha dinheiro com forex. Você está jogando.

Bem, às vezes também é muito necessário.


Toda nossa vida é um jogo!!!! :-D

Quem pensa o contrário - eu tenho pena deles!!!
 

Poderoso, não desista. Faça um milhão. (compartilhar com os ventiladores?)

 
mmmoguschiy:
Não faça você mesmo um CUMMIR!!!

Eu é que estou rindo de você.

Você vai pagar por sua estupidez.

Normalmente, no início, todos escrevem em um pedaço de papel o quanto você pode ganhar com 100% ao mês, por exemplo. Acontece que, em poucos anos, é todo o dinheiro do planeta.

E aqui, uma mente sadia, deveria chegar à conclusão "Portanto, não tenho a capacidade de fazer 100% por mês".

Mas nem todos parecem tê-lo, alguém chega com a idéia de que o corretor não vai dar, etc.

Seu problema todo é que você pensa demais de si mesmo e aposta, vou dizer novamente, você vai pagar por sua estupidez. Acho que você vai sofrer assim por mais dois ou três anos.

E por último, absolutamente todas as suas palavras/razões etc. são irrelevantes, você mostra o dinheiro que ganhou. Quando você puder tirá-lo do bolso / mala "Isto é o que eu ganhei no Forex", será alguma coisa.

Observo que é bem possível ganhar (como na roleta) se você for uma pessoa de sorte, você pode até mesmo ganhar mais de uma vez. Mas é provável que ninguém ganhe sistematicamente, porque ninguém tem nenhuma vantagem significativa, nem mesmo 10% ao mês consistentemente impossível.

 
Um alvo muito realista de 1md. O principal é não se desviar do objetivo. É o suficiente para ganhar dinheiro uma vez e depois deixar o câmbio. E o suficiente para viver em silêncio sem trabalhar. Você pode gastar £1.600 por mês por 50 anos.
 
mmmoguschiy:
...ou você não pode gastar nada além de seu tempo e ganhar dinheiro. E não é nem 100% ao ano - o percentual de zero tende ao infinito!!!

Falar com a língua não é um saco de lixo.

Mostre-me essa "porcentagem infinita".

Repito - tenho não um, mas vários conhecidos, e sua porcentagem anual de lucro é muito inferior a 100%.

Toda nossa vida é um jogo!!!! :-D

Aqueles que pensam diferente - eu tenho pena deles!!!
Isso é outra coisa. Basta dizê-lo - "Eu jogo no cassino forex". E nós - veremos como você o fará.
 

Alguém talvez queira tentar fazer um milhão como esse. ))

Razão: