Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 568

 
sgvg23:
Olá, alguém tem uma versão MTF deste indicador (BBands Stop)? THXbband_stop_alert.mq4

esqueci, fiz esta versão também, na janela separada como histograma... e mtf versão de janela separada, feita por Mladen. Ambos precisam do indicador de fonte BBands dots.mq4 instalado para funcionar...

aproveite!

bbands_dots_mtf_sw.mq4

bbands_dots_histo_mtf_sw.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
MACD gaussiano feito multi-temporal + cores em declive

Ótimo! Mladen você é o melhor

Muito obrigado pela "edição de Natal".

Atenciosamente

secretcode

 

Olá, Mladen,

É possível codificar o indicador de barra de pino de vários quadros? Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Olá pessoal, como foi seu domingo?

Estou curioso! é possível fazer uma versão mtf a partir deste indicador?

seria tão útil para puxar... demark_trendline_trendline_trader.mq4

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Oi Kelch,Adicionado mtf, parece estar funcionando bem esta foto mostrando linhas de tendência m15 em m5 no período de tempo.

cara, isso é fantástico! ótimo! Muito obrigado Mrtools!

 
mrtools:
Oi Kelch,Adicionado mtf, parece estar funcionando bem esta foto mostrando linhas de tendência m15 em m5 no período de tempo.

Mrtools, você pode me ajudar com isso também?

lemantrend.mq4

obrigado de antemão!

Arquivos anexados:
 

Olá Queridos mladen e mrtools:) poderiam acrescentar mtf por favor...quero ver diariamente nos gráficos de 60min.,com respeito a kubi wilders_trailing_stop__arrows.mq4

Arquivos anexados:
 

Prezado MLaden & mrTools,

Quando eu utilizarei o indi anexo no gráfico EuroStoxx, ele não funcionará. Você poderia ver qual poderia ser o problema e talvez resolvê-lo?

Thx muito Marco

Arquivos anexados:
 
Marco320:
Prezado MLaden & mrTools,

Quando eu utilizarei o indi anexo no gráfico EuroStoxx, ele não funcionará. Você poderia ver qual poderia ser o problema e talvez resolvê-lo?

Thx muito Marco

Marco

Primeiro de tudo isso é código descompilado https://www.mql5.com/en/forum/179650 Mas não fique triste : isso é um código descompilado de um indicador de vento solar renomeado, então, meu conselho é esquecer (ou usar uma das milhões de versões postadas neste tópico : )

 
kubi:
Olá Prezado mladen e mrtools:) poderia acrescentar mtf por favor...quero ver diariamente nos gráficos de 60min.,com respeito a kubi wilders_trailing_stop__arrows.mq4

qualquer chance antes do natal ... se for possível

com respeito ao kubi.

Razão: