Ajuda na codificação - página 624

 
stas0202:
Olá, Mladen, se é possível anexar o alerta a este indicador. Os termos são os seguintes:

- Do verde para o vermelho, o alerta para baixo;

- Do vermelho para o verde, o alerta para cima;

- Do verde para o cinza, o alerta para baixo;

- Do vermelho para o cinza, um alerta para cima;

- Do cinza para o verde, um alerta para cima;

- Do cinza para o vermelho, Alerta para baixo.

Alerta ao fechar a vela, respectivamente, na abertura da próxima vela. Assim, o sinal está em cada vela. E para colocar a escolha refletiu a história das barras.

Eu ficaria muito grato)

stas0202

Pelo que vejo, o cinza é neutro para esse indicador e não deve ser tratado como um sinal

 
mladen:

stas0202

Pelo que vejo, o cinza é neutro para esse indicador e não deve ser tratado como um sinal

Mladen, eu entendo que um cinza neutro. e quero usá-lo como um sinal. Se você olhar para a história, após o movimento de tendências de barras coloridas, é correção. Estes desenvolvimentos precisam de uma estratégia de opções binárias)

 
stas0202:
Mladen, eu entendo que um cinza neutro. e quero usá-lo como um sinal. Se você olhar para a história, após o movimento de tendência das barras coloridas, é correção. Estes desenvolvimentos precisam de uma estratégia de opções binárias)

stas0202

em que direção você usará as cores cinza, parece-me uma direção oposta à anterior.

Arquivos anexados:
eurusdm1_6.png  41 kb
 
mntiwana:

stas0202

em que direção você usará as cores cinza, parece-me uma direção oposta à anterior.

exatamente ))))

 
mntiwana:

stas0202

em que direção você usará as cores cinza, parece-me uma direção oposta à anterior.

mntiwana

e que você apresentou para indicador logo acima? ele não foi repintado?

 
stas0202:

mntiwana

e que você apresentou para indicador logo acima? ele não foi repintado?

stas0202

Quando você estiver servindo mais algum tempo aqui em tsd pesquisando e experimentando ferramentas originadas em tsd, você encontrará e terá muito melhor do que isto, mesmo ..........., mas os moderadores podem explicar-lhe melhor sobre o IFT.

 
mntiwana:

stas0202

Quando você estiver servindo mais algum tempo aqui em tsd pesquisando e experimentando ferramentas originadas em tsd, você encontrará e terá muito melhor do que isto, mesmo ..........., mas os moderadores podem explicar-lhe melhor sobre o IFT.

mntivana agradece o conselho e já passou por muitos indicadores em relação ao meu pedido sobre o indicador MASO, seria muito grato se alguém atendesse ao meu pedido. Em conjunto com outros indicadores parece muito bom)

 
stas0202:
mntivana agradece o conselho e já passou por muitos indicadores em relação ao meu pedido sobre o indicador MASO ficaria muito grata se alguém atendesse ao meu pedido. Em conjunto com outros indicadores parece muito bom)

Quanto ao meu fraco conhecimento e curta experiência, eu sempre gosto e prefiro o indicador de linha em comparação com histo......histo de repente diz que a tendência é alterada (por mudança de cor) quando as linhas que o informam gradualmente, a tendência está ficando fraca. Estou falando de osciladores e todos os outros indicadores que usam subjanela com cruzamento zero ou passagem de nível....mas homem a homem diferem e cada pessoa tem sua própria escolha.

 
 
mntiwana:

stas0202

em que direção você usará as cores cinza, parece-me uma direção oposta à anterior.

Isso não significa que a tendência irá na direção oposta.

A cor cinza é neutra - veja os exemplos nessa imagem que terminaram em reverter para a tendência original anterior ao cinza

Razão: