Ajuda na codificação - página 711

 

o mt5 não tem uma amostra da EA que exibe "média móvel" quando a EA está em execução (trabalhando acoplada a uma janela),
ele só exibe a média de movimento enquanto em modo de teste posterior... ;-(

alguém poderia me fornecer uma "amostra"? Eu quero estudar para consertar minha EA

 
baraozemo:

o mt5 não tem uma amostra da EA que exibe "move average" quando a EA está em execução (trabalhando acoplada a uma janela),
ela exibe apenas a média móvel enquanto está em modo de teste posterior... ;-(

alguém poderia me fornecer uma "amostra"? Eu quero estudar para consertar minha EA

Por que deveria exibir uma média móvel (ou qualquer outro indicador) durante a execução?

Anexe a média móvel (ou qualquer outro indicador) que você está usando ao gráfico e então você poderá estudá-lo.

 
mladen:

Por que deveria exibir uma média móvel (ou qualquer outro indicador) durante a execução?

Anexe a média móvel (ou qualquer outro indicador) que você está usando ao gráfico e então você pode estudá-lo.

Meu EA tem 3 ma's em prazos diferentes... se eu colocá-lo manualmente o MA manualmente será muito ruim...

o EA está rodando e eu mudo o cronograma para ver outra visão de tempo, o gráfico do EA é o componente correto no cronograma correto...

isto está funcionando com todos os outros componentes (RSI e WPR), mas não está funcionando com o MA...

Acho que só preciso de uma amostra com um único MA do que vou entender o método

 
baraozemo:

Meu EA tem 3 ma's em prazos diferentes... se eu colocar manualmente o MA manualmente será muito ruim...

o EA está funcionando e eu mudo o cronograma para ver outra visão de tempo, a trama do EA é o componente correto no cronograma correto...

isto está funcionando com todos os outros componentes (RSI e WPR), mas não está funcionando com o MA...

Acho que só preciso de uma amostra com um único MA do que vou entender o método

O método é exatamente o mesmo - basta mudar a janela alvo no ChartIndicatorAdd() para ser 0
 

Oimladen:,

Eu tenho Angrybird EA e funciona bem. O único problema é que ela não tem SL e Trailing. Espero que alguém possa me ajudar a acrescentar essa capacidade.

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 
jovaniroku:

Oimladen:,

Eu tenho Angrybird EA e funciona bem. O único problema é que ela não tem SL e Trailing. Espero que alguém possa me ajudar a acrescentar essa capacidade.

Agradecemos antecipadamente.

O arquivo Ex4 não pode ser alterado
 
mladen:
O arquivo Ex4 não pode ser alterado
Obrigado mladen pela resposta. Eu não tenho o arquivo mq4.
 
jovaniroku:
Obrigado mladen pela resposta. Eu não tenho o arquivo mq4.
Eu também não o tenho. Desculpe.
 
mladen:
Eu também não o tenho. Desculpe.

Prezado Mladen,

Sem problemas. Você pode me ajudar a adicionar o SL, RSI neste EA? e verificar se os valores e o código estão todos corretos?

Aprecie seu apoio habitual.

Arquivos anexados:
 
Olá, Sr. mladen!
Este simples indicador (versões histograma) utiliza ADX externo. Infelizmente não funciona e exibe uma sub janela vazia.
Espero a sua ajuda.
Obrigado de antemão!
Arquivos anexados:
Razão: