Média móvel - página 45

 

um projeto de teste

fxbs:
em mt4 você pode aplicar o ind. padrão em custom mas não customizado em custom (portanto tal ind. tem que ser especialmente codificado)

Qualquer pessoa pode codificar um indicador como a " média móvel" que terá toda a média móvel ao mesmo tempo me permite decidir qual média móvel eu quero colocar no outro. com isto tudo que preciso é apenas um indicador que posso inserir tantas vezes no meu gráfico usando diferentes tipos de média móvel e diferentes bases

o propósito que eu preciso.

NB: Anexei os Indicadores

Arquivos anexados:
 
toppzy:
Obrigado por seu correio... já baixei o "Linear Regression indicator(LR)" e "all moving avearage indicator".

mas eu quero esta combinação

Qualquer pessoa pode codificar um indicador como a "média móvel" que terá toda a média móvel ao mesmo tempo me permite decidir qual média móvel eu quero colocar no outro. com isto tudo que preciso é apenas um indicador que posso inserir tantas vezes no meu gráfico usando diferentes tipos de média móvel e diferentes bases

o propósito que eu preciso.

NB: Anexei os Indicadores

Consegui encontrar uma forma de contornar meu post...... inicial, mas preciso de um indicador de média móvel do casco com uma base de regressão linear.

obrigado

 

como mudar a base de incdicadores personalizados

por favor, preciso de ajuda sobre como colocar um indicador personalizado outro indicador personalizado.

 

Média móvel diária nos gráficos intraday

Alguém sabe como exibir a Média Móvel Diária ou Semanal nos gráficos intraday ?

Quando mudo para o gráfico de 1 hora, quero poder ver a média móvel diária em vez da média de 1 hora.

Obrigado.

 

O indicador de Média Móvel em MT tem um "Menu de Nível" que podemos adicionar níveis ao indicador como mostrado na figura em anexo.

Não consegui encontrar um indicador de MA personalizado neste fórum tem este "menu de níveis".

Alguém pode me dizer como adicionar este "menu de níveis"?

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
 
Arquivos anexados:
 
 
serhito:
Que idéia brilhante..., estou feliz por ter pensado nisso. Muito obrigado.

ok, aproximadamente sim, mas praticamente - você vai ter valores diferentes para o mesmo MA

ema 10 d1; ema 60 h4; 240 h1; 480 m30

ahhhhhell, por que não... apenas para fins experimentais... ma_xtf

Arquivos anexados:
ma_xtf.gif  13 kb
ma_xtf.mq4  3 kb
 

LOL Este é um índio bastante engraçado. Como para PCs que têm o MT4 instalado, mas sem calculadoras.

Acho que ainda pode ser útil quando se faz certos tipos de pesquisa. Para comparações e tipos rápidos.

Ainda gosto muito dessas coisas.

Razão: