Ajuda na codificação - página 700

 
oguz:

Caros amigos,

Você pode converter o russo do inglês lang. algumas opções em anexo ea por favor?

Obrigado...

Essas não são opções eficazes (não alteram o trabalho do código) - apenas algumas descrições
 
mladen:
Essas não são opções eficazes (não alteram o trabalho do código) - apenas algumas descrições

Olá, @mladen.

Obrigado pela informação que você deu. Mas eu não entendo o que está escrito? (Que tipo de explicação?)

EDIT:

PS: O que você quer dizer com"Muitos componentes"? (em configurações)

 
oguz:

Olá, @mladen.

Obrigado pela informação que você deu. Mas eu não entendo o que está escrito? (Que tipo de explicação?)

EDIT:

PS: O que você quer dizer com"Muitos componentes"? (em configurações)

Essas opções estão lá apenas para descrever o que está nas opções abaixo (como, uso xpma, uso rsi, uso estocástico e, é claro, uso "sidus")

Mas, como vejo (e realmente procurei por pouco tempo), há alguns problemas nesse código que poderiam impedi-lo de funcionar. Por exemplo :

time=time*60000;

alterar um parâmetro (e o "tempo" é um parâmetro), quase sempre leva a uma parada irreparável de uma ea

 
mladen:

Essas opções estão lá apenas para descrever o que está nas opções abaixo (como, uso xpma, uso rsi, uso estocástico e, é claro, uso "sidus")

Mas, como vejo (e realmente procurei por pouco tempo), há alguns problemas nesse código que poderiam impedi-lo de funcionar. Por exemplo :

alterar um parâmetro (e o "tempo" é um parâmetro), quase sempre leva a uma parada irreparável de uma ea

Você pode consertá-lo, por favor?
 
oguz:
Você pode consertá-lo, por favor?
Desculpe, mas há muitas coisas assim nesse código.
 
mladen:
Desculpe, mas há muita coisa parecida nesse código.

Ok.

Bem, isso está causando sérios problemas no uso do comércio de mercado real?

ou

Esta é uma questão importante para mim se eu a usar?

 

Caros amigos,

Você pode converter o russo do inglês lang. algumas opções em anexo ea por favor?

Obrigado...

 

Hello mladen ,

Quero adicionar o objetivo de lucro à minha ea , mas não consigo encontrar o código que eu queria .

Eu vi que muitos usando o alvo diário ou o alvo de lucro ea também se baseiam no saldo da conta ou no patrimônio líquido .

Mas eu quero outra forma , cada par tem seu próprio objetivo de lucro .

Quando atingir a meta de lucro, então feche todos os pedidos e espere pelo dia seguinte.

Quero fechá-lo com uma pequena quantia .

Isto é possível ?

 
stevenpun:

Hello mladen ,

Quero adicionar o objetivo de lucro à minha ea , mas não consigo encontrar o código que eu queria .

Eu vi que muitos usando o alvo diário ou o alvo de lucro ea também se baseiam no saldo da conta ou no patrimônio líquido .

Mas eu quero outra forma , cada par tem seu próprio objetivo de lucro .

Quando atingir a meta de lucro, então feche todos os pedidos e espere pelo dia seguinte.

Quero fechá-lo com uma pequena quantia .

Isto é possível ?

É claro que é possível

Basta adicionar os lucros abertos atuais para o símbolo que sua ea está funcionando e se o objetivo (que você pode entrar como parâmetro) for alcançado, fechar todas as posições.

 

Olá, pessoal e gurus de código,

Estou procurando um indicador simples que traça seus próprios valores a partir de um arquivo CSV. Alguém pode, por favor, me ajudar?

Obrigado de antemão!

Razão: