Ajuda na codificação - página 682

 
shiva12:
Caro mladen este indicador não está funcionando em tabela offline , você pode por favor corrigi-lo

Veja como fica em um gráfico offline no meu terminal. Parece que está funcionando


 
Alguém pode por favor adicionar um alerta BUY/SELL a este indicador quando a Linha Vertical aparecer - Obrigado!
Arquivos anexados:
 
TheJurgFX:
Alguém pode por favor adicionar um alerta BUY/SELL a este indicador quando a Linha Vertical aparecer - Obrigado!
Tente usar os alertas em ziguezague ao invés disso (já que são praticamente os mesmos)
 
mladen:

Veja como fica em um gráfico offline no meu terminal. Parece que está funcionando


obrigado pela resposta

Não conheço o querido mladen , tentei testá-lo no renko e no range e também no gráfico de 3 minutos, mas não consegui obter

 
mladen:
Tente usar os alertas em ziguezague em vez disso (já que são praticamente os mesmos)

Obrigado - mas os Indicadores de Alerta ZigZag (embora praticamente o mesmo) - ficam muito atrás do Gann SQ9 A2 ver Pic (ZigZag) e só fornecerão uma forma de alerta após um ponto de viragem alto ou baixo ter sido alcançado. Uma outra razão pela qual prefiro este indicador é porque a Linha Vertical atravessa toda a página e dá bons pontos de cruzamento visual nos indicadores de janela(s) secundária(s).

Vejo tantos pedidos de outros indicadores onde os codificadores gastam muito tempo, como adicionar um alerta a este indicador pode ser um problema tão grande para eles - então, por favor, qualquer codificador por aí, você pode adicionar um alerta BUY/SELL à LINHA VERTICAL do indicador Gann SQ9 A2 em anexo para o benefício de todos nós traders - muito obrigado ...

Arquivos anexados:
 

Sr. Mladen ,

Você pode me ajudar a verificar onde eu perdi o parênteses, eu recebi o erro

')' - fim inesperado do programa

{' - parênteses desequilibrados

Não posso continuar escrevendo sem resolver isto , obrigado .

Arquivos anexados:
Testing.mq4  4 kb
 

olá Sr.mladen

eu faço o download do indicador de sobreposição, mas acho que o indicador tem algum erro


O autor diz que podemos arrastar a tabela de sobreposição em qualquer lugar, mas não podemos arrastá-la


e indicador não pode carregar alguns pares

VER imagem não pode carregar o par usdjpy:

nós varremos a tabela de sobreposição de arrasto para qualquer lugar da tabela básica e carga indicadora todos os pares

você poderia corrigir o erro deste indicador?

carinhosa consideração senhor


Arquivos anexados:
 
stevenpun:

Sr. Mladen ,

Você pode me ajudar a verificar onde eu perdi o parênteses, eu recebi o erro

')' - fim inesperado do programa

{' - parênteses desequilibrados

Não posso continuar escrevendo sem resolver isto , obrigado .

Não posso verificar - isso é código parcial com muitas declarações de variáveis em falta (MagicNumberBuy, MagicNumberSell, CountBar, TimeFrame, TrailInloss, HighLowPipsGap ... apenas algumas das declarações de variáveis em falta) - sem elas eu não posso verificar o resto do código.

Em qualquer caso, você tem que verificar {} e () pares - em algum lugar você está faltando um pouco do par de fechamento ou abertura

 
bilbao:

olá Sr.mladen

eu faço o download do indicador de sobreposição, mas acho que o indicador tem algum erro


O autor diz que podemos arrastar a tabela de sobreposição em qualquer lugar, mas não podemos arrastá-la


e indicador não pode carregar alguns pares

VER imagem não pode carregar o par usdjpy:

nós varremos a tabela de sobreposição de arrasto para qualquer lugar da tabela básica e carga indicadora todos os pares

você poderia corrigir o erro deste indicador?

carinhosa consideração senhor


Ajuste o parâmetro KoefJPY para 0,01 e experimente-o então
 
Olá Mr.Mladen!Eis o que há de bom
robô indicador defuncionamento .
Somente expirado
existe----.Por favor
colocar operacionalizar.Muito
Muito obrigado
com antecedência.
Arquivos anexados:
Snake.ex4  14 kb
T3_clean.ex4  14 kb
uni_cross.ex4  12 kb
Razão: