Ajuda na codificação - página 636

 
Rajiv:
Desculpe, mas meu pedido é real. Não quis dizer 100% de ganho, mas 100% sem perdas. De qualquer forma, obrigado por publicar um simples MA cross EA. TAMBÉM RESPEITO SUA TENDÊNCIA DE AJUDA.

Para citar :

Debates & Discussões

Ajuda na codificação

Rajiv, 2016.05.26 13:46

MR. MLADEN . Quero 100% DE VINHOS EM MEUS TREINOS. Antes deste pedido, pedi a parabólica sar EA . Infelizmente, nada mais do que a média móvel baseada na EA funciona nos meus gráficos de renko offline. Portanto, descobri que a MA cross EA também seria útil. Se VOCÊ pudesse me colocar esta EA na versão martingale, eu conseguiria atingir 100% da taxa de VENHO EM MEUS CAMINHOS.

Eu ousei e tornei vermelha a parte de sua declaração que se referia à taxa de vitória

Tudo de bom

 
Rajiv:

Rajiv

seu inglês não é tão ruim que você não consiga entender a situação, seja sábio e normal, não pergunte e diga as coisas que não são adequadas e possíveis, pense como um comerciante sério e mantenha as coisas para entender melhor ..... você realmente precisa de algum tempo para aprender, faça-o em sua primeira prioridade, outros sábios dizem adeus ao comércio Forex, não é tão fácil e brinca com, sem conhecimento suficiente.

cumprimentos

 
Rajiv:
mntiwana, você está exatamente correto. Tenho 7 anos de EXPERIÊNCIA DE PERDAS EM FOREX. Agora só descobri uma boa estratégia. mas é preciso mladen (DEUS) ajuda

é triste ouvir sua experiência de perda, se foram 3 anos de experiência de aprendizado antes de saltar para o comércio ao vivo, foi tão bom para você, acho que ainda não descobriu uma boa estratégia, mas descobriu um bom lugar para aprender e tem as melhores ferramentas, então eu o encorajo a aprender como as coisas funcionam, o máximo possível para você.

cumprimentos

 
Preethika:

MR. RAJIV , ANEXEI A VERSÃO MARTINGALE DA MA CROSS EA. Este Ea tem tudo, mas não tem o seguinte parâmetro. Eu ficaria grato a qualquer um que me modificasse este Ea com este seguinte parâmetro:-

Tamanho máximo do lote - 1- 4 lotes

i . e a EA DEVERÁ PARAR DE MULTIPLYAR LOTES DEPOIS DE CHEGAR AO TAMANHO MÁXIMO E DEVERÁ VOLTAR AO TAMANHO MÁXIMO ORIGINAL E DEVERÁ VOLTAR AO TAMANHO MÁXIMO ORIGINAL

Muito obrigado Preethika por sua gentil ajuda.
 
Preethika:

MR. RAJIV , ANEXEI A VERSÃO MARTINGALE DA MA CROSS EA. Este Ea tem tudo, mas não tem o seguinte parâmetro. Eu ficaria grato a qualquer um que me modificasse este Ea com este seguinte parâmetro:-

Tamanho máximo do lote - 1- 4 lotes

i . e a EA DEVERÁ PARAR DE MULTIPLYAR LOTES DEPOIS DE CHEGAR AO TAMANHO MÁXIMO E DEVERÁ VOLTAR AO TAMANHO MÁXIMO ORIGINAL E DEVERÁ VOLTAR AO TAMANHO MÁXIMO ORIGINAL

Preethika

Se você limitar o tamanho máximo do lote, então ele deixa de ser martingale e a lógica por trás do martingale está condenada a falhar (mais rápido que o martingale original)

 

MR. RAJIV , ANEXEI A VERSÃO MARTINGALE DA MA CROSS EA. Este Ea tem tudo, mas não tem o seguinte parâmetro. Eu ficaria grato a qualquer um que me modificasse este Ea com este seguinte parâmetro:-

Tamanho máximo do lote - 1- 4 lotes

i . e a EA DEVERÁ PARAR DE MULTIPLYAR LOTES DEPOIS DE CHEGAR AO TAMANHO MÁXIMO E DEVERÁ VOLTAR AO TAMANHO ORIGINAL

 
mladen:

Preethika

Se você limitar o tamanho máximo do lote, então ele deixa de ser martingale e a lógica por trás do martingale está condenada a falhar (mais rápido que o martingale original)

Atleast pode modificar a EA para voltar ao seu tamanho original de lote após uma série de perdas apuradas.

ou

a EA deve parar de se multiplicar e deve permanecer no tamanho máximo do lote calculado como a EA anexada

Arquivos anexados:
 
Preethika:

Atleast pode modificar a EA para voltar ao seu tamanho original de lote após uma série de perdas apuradas.

ou

a EA deve parar de se multiplicar e deve permanecer no tamanho máximo do lote calculado como a EA anexada

Quanto ao meu pobre conhecimento, o problema com todos os martingales, quando você corta ou interrompe uma característica do código, funciona como um cão coxo que não pode caçar por nada, mas lambe seu pé, significa perdas.
 

Prezado Mladen

O TSD Forex mudou muito desde minha última visita.

Parece que as regras são tão boas quanto os velhos tempos e você ainda ajuda as pessoas aqui. Boas notícias!

Eu codifiquei um indicador em 2014 com base na idéia do Step RSI para filtrar dados de preços para fazer algum tipo de média móvel.

Quando codifiquei o indicador, havia limitação do buffer e usei todos eles e fiquei sem o buffer de cor.

Você pode gentilmente dar uma olhada no indicador para ver se ele está codificado corretamente e se há alguma possibilidade de cor.

Melhor,

Arquivos anexados:
 
IXI:

Prezado Mladen

O TSD Forex mudou muito desde minha última visita.

Parece que as regras são tão boas quanto os velhos tempos e você ainda ajuda as pessoas aqui. Boas notícias!

Eu codifiquei um indicador em 2014 com base na idéia do Step RSI para filtrar dados de preços para fazer algum tipo de média móvel.

Quando codifiquei o indicador, havia limitação do buffer e usei todos eles e fiquei sem o buffer de cor.

Você pode gentilmente dar uma olhada no indicador para ver se ele está codificado corretamente e se há alguma possibilidade de cor.

Melhor,

Oi IXI

bem-vindo de volta,e sim muita coisa mudou,não sei quando foi sua última visita,mas há tantas boas notícias e atividades,especialmente as melhores ferramentas novas da MLADEN nos últimos três meses e tudo é gratuito para cada um de nós. ...................... o que risquei de seu indicador (não sei se por intenção ou por acaso ou por engano - lol ) é um bom precaster e um bom preditor de preços sem qualquer valor de mudança na janela da propriedade, embora exceto TF e preços de construção padrão nenhum outro parâmetro funcionando.......... você pode explicar mais em detalhes sobre ele ou qualquer outra descrição, como você o usa.

com respeito a


Razão: