A reclamação de deixar seu trabalho de dia... - página 2

 
A resposta à pergunta está na própria pergunta... se a pergunta surgir, a resposta é óbvia.
 
Em minha experiência, até que haja uma renda decente de divisas (e decente é um termo elástico, mesmo nas regiões da Rússia), você não deve desistir de seu emprego. Caso contrário, será muito difícil. Para mim, a renda do Forex deveria ser tal, que deixaria seu emprego: o salário médio para o ano + 20% no topo. E tal renda por pelo menos um ano. Ou ainda melhor, 2 anos. Então você pode deixar tudo, dizer a seu chefe para cagar na mesa e dizer a ele para se foder quando você o encontrar ))))
 

A experiência de outras pessoas é de pouca ajuda nestes assuntos. Mas se sua experiência nos mercados financeiros é de apenas 4 meses, e o trabalho é bom, é pelo menos muito cedo para mudar de idéia.

 
ChachaGames >> :
Alguém me diga o que eu penso sobre deixar meu trabalho e fazer comércio. Trabalhar como um prestigioso, S$3000 nada mal, a empresa é sólida, uma das "blue chips" mas cansada, cansada de trabalhar "Tio", como já vyrobatsya no comércio, o sistema era próprio, não o fato de que o único, mas lucrativo :) não um tolo como eu, eu entendo que posso ganhar muito dinheiro ... muito... mas eu tenho minhas dúvidas... Minha experiência no mercado de intercâmbio por ~ 4 meses, e eu não estava jogando roleta, todo esse tempo eu estava tentando entender e aprender... Entendo que a "toca do coelho" é muito profunda e isso só é mais interessante... Qualquer conselho que você possa dar... Eu ficaria especialmente feliz em receber conselhos daqueles que passaram por experiências semelhantes.

E qual é a sua especialidade, camarada? Em outras palavras, o que você faz?

 

Cinco anos de "flutuação livre". Antes disso, eu negociava não muito menos. Mas tudo isso está no mercado de ações (pombos e futuros) - o forex não é particularmente interessante para mim por si só. A plataforma é atraente.

Aconselhar-lhe qualquer coisa seria o cúmulo da irresponsabilidade. Todos são diferentes. Para uns 4 anos não é suficiente, para outros 4 meses é suficiente. Mas ainda não conheci este último. Mas eu não conheci nenhum deles - todos eles.

Ainda assim, se eu fosse você, formalizaria o método de comércio e faria um robô - isto lhe dará a oportunidade de a) não deixar um bom emprego e b) avaliar objetivamente seu método.

Mas a decisão, é claro, cabe a você. Há um conselho - não dê ouvidos a conselhos.

 

Eu lhe darei meus cinco centavos.


1. Trabalhar no mercado de câmbio é como trabalhar para seu tio. Somente aqui você está trabalhando por conta própria. É como se alguns médicos ou advogados criassem um consultório particular.

2. Se você quiser ganhar dinheiro e cuidar de seus próprios negócios, monte seu próprio negócio automatizado onde você não precise trabalhar por conta própria. No início você tem que gastar algum tempo e dinheiro, mas depois, com uma organização competente, você terá uma fonte de renda passiva.

3- Existe uma opção "os lobos comeram e a gordura": desenvolver um sistema comercial de médio prazo que levará, digamos, 15 minutos por dia. Neste caso, você pode facilmente combinar negociação em forex com trabalho, e sem risco excessivo de esperar por resultados estáveis em forex.

 
Se você tem 5-7 anos de experiência neste trabalho e não é medicina, você tem capital que lhe permite viver com investimentos de baixo risco, então você pode fazer qualquer coisa. No entanto, 4 meses de experiência no mercado de ações não é suficiente para saltar de cabeça. O melhor conselho é não dar ouvidos a conselhos.
 
O Major Dymovsky também parece ter decidido ganhar dinheiro em divisas.
 
sever29 писал(а) >>
O Major Dymovsky também deve ter decidido fazer uma fortuna.

Isso é sarcasmo?

O homem pode estar cansado de trabalhar no meio da merda.

 
Talvez... Talvez o autor desta linha tenha a mesma motivação. Saí pela mesma razão, minha psique não podia suportar o abuso, mas se houvesse outro lugar, eu teria saído mais cedo.
Razão: