Ajuda na codificação - página 633

 

Este roteiro funcionou muito bem, mas eu não o usei por 2 meses ao vivo e hoje eu tive que recompilá-lo... boom, quebrado

O "caso" causa um problema, mas não sei como resolvê-lo, alguém poderia me ajudar, por favor.

Arquivos anexados:
 

Prezado mladen,

Você tem algum exemplo de como usar o indicador QQE (vhf adaptável) 1_5 em um EA?

Usando a interseção de linhas através do iCustom?

Parece muito bom.

Obrigado,

Rogério

Gráfico GBPUSD, H1, 2016.05.09 14:33 UTC, LiteForex Investments Limited, MetaTrader 4, Demonstração

 
Tartut:

Hi,

Gostaria de mudar o valor do indicador RSI, Stoch, MFI e outros. Posso pedir uma modificação apropriada do código?

Tartut

O índice Insync não pretende ter parâmetros variáveis para os indicadores utilizados

Mas se você desejar mudá-los, basta alterar os parâmetros em sua chamada apropriada no código

 
borgesr:

Prezado mladen,

Você tem algum exemplo de como usar o indicador QQE (vhf adaptável) 1_5 em um EA?

Usando a interseção de linhas através do iCustom?

Parece muito bom.

Obrigado,

Rogério


Rogério

Você pode usá-lo da mesma forma que qualquer outro indicador de tendência (já que QQE é mais ou menos um indicador de "tendência")

 
pgtips:

Este roteiro funcionou muito bem, mas eu não o usei por 2 meses ao vivo e hoje eu tive que recompilá-lo... boom, quebrado

O "caso" causa um problema, mas não sei como resolvê-lo, alguém poderia me ajudar, por favor.

pgtips

Use este aqui

Arquivos anexados:
 
mladen:

Rogério

Você pode usá-lo da mesma forma que qualquer outro indicador de tendência (já que QQE é mais ou menos um indicador de "tendência")

Prezado Mladen,

Estou testando vários indicadores tais como Alma, nonlagma_nrp_1_1 etc. para meus estudos.

O QQE QQE (vhf adaptativo) 1_5 foi mais complexo porque tem 7 buffers.


Eu gostaria de saber como comparar o tempo em que as linhas se cruzam para comprar ou vender.


Não encontrei nenhum exemplo usando este indicador.

Obrigado.

Rogério

 
borgesr:

Prezado Mladen,

Estou testando vários indicadores tais como Alma, nonlagma_nrp_1_1 etc. para meus estudos.

O QQE QQE (vhf adaptativo) 1_5 foi mais complexo porque tem 7 buffers.


Eu gostaria de saber como comparar o tempo em que as linhas se cruzam para comprar ou vender.


Não encontrei nenhum exemplo usando este indicador.

Obrigado.

Rogério

Encontre o amortecedor que é nomeado inclinação ou tendência e use esse amortecedor (1 para cima, -1 para baixo). É claro que estou falando dos indicadores codificados por mrtools ou por mim.

 
Olá Miaden e Mrtools, tenho estes 2 indicadores de divergência instalados em meu gráfico mt4. minha preocupação é que o RSI - divergência mostra suas setas 2 bar atrasadas, ao contrário do CCI divergência nrp que mostra setas no fechamento da barra atual. Por favor, há alguma maneira de me ajudar a corrigir a divergência RSI para mostrar as setas no fechamento da barra de corrente, e ela ainda manterá sua precisão. Obrigado por seu precioso tempo.
Arquivos anexados:
 
henrykfx:
Olá Miaden e Mrtools, tenho estes 2 indicadores de divergência instalados em meu gráfico mt4. minha preocupação é que o RSI - divergência mostra suas setas 2 bar atrasadas, ao contrário do CCI divergência nrp que mostra setas no fechamento da barra atual. Por favor, há alguma maneira de me ajudar a corrigir a divergência RSI para mostrar as setas no fechamento da barra de corrente, e ela ainda manterá sua precisão. Obrigado por seu precioso tempo.

henrykfx

A divergência (uma divergência sem pintura) deve ser sempre mostrada tardiamente. Se você não tiver um extremo confirmado (e um extremo confirmado significa que você tem que esperar algumas barras para confirmação), então você não pode ter uma divergência confirmada. E é por isso que os indicadores de divergência sempre devem ser apresentados com atraso. Mostrar divergência apenas no fechamento da barra atual pode causar repintura ou ter muitos sinais (no caso em que, por alguma maravilha) a repintura foi evitada. O indicador CCI que você postou não verifica divergências de forma alguma - ele está verificando os picos de corrente ou canais sem confirmação, o que está resultando em sinais falsos. Eu não sei qual é o pior caso - atrasado (mas confirmado), ou em uma primeira barra fechada (mas sem qualquer confirmação)

 
Obrigado por sua valiosa visão e explicação. Mais pips para sua negociação.
Razão: