Ajuda na codificação - página 559

 

Ok senhor, obrigado....

 

Olá, tudo isso é meu primeiro post, estou postando aqui, preciso de ajuda para mudar o código, quero filtrar os sinais falsos, para isso o testei por vários dias para que eu possa minimizar os negócios falsos em 10 a 15 %. O método é eu quero comprar acima de 2 pips do sinal de compra e vender abaixo de 2 pips do sinal de venda... agora preciso apenas destas setas modificadas (novas) ( comprar+2 pips / vender -2 pips ) na tela, escondendo as setas originais.....please tente me ajudar

obrigado antecipadamente ....

Arquivos anexados:
 
gainagain:
Olá, tudo isso é meu primeiro post, estou postando aqui, preciso de ajuda para mudar o código, quero filtrar os sinais falsos, para isso o testei por vários dias para que eu possa minimizar os negócios falsos em 10 a 15 %. O método é eu quero comprar acima de 2 pips do sinal de compra e vender abaixo de 2 pips do sinal de venda... agora preciso apenas destas setas modificadas (novas) ( comprar+2 pips / vender -2 pips ) na tela , escondendo as setas originais.....please tente ajudar os methanks com antecedência ....

gainagain

Eu não entendo.

Você quer flechas deslocadas? Você poderia explicar um pouco mais (já que a posição das flechas é determinada por alto / baixo +- atr (não alguns valores que estão relacionados ao valor indicador)

 

obrigado por sua resposta senhor, é possível dar as setas de tal forma que , o que quer que as setas atuais estejam vindo, só tem que dar uma nova seta se o preço se mover acima ou abaixo com +2 pips /- 2pips , de modo que a maioria das setas que são altas/baixas na mesma vela serão filtradas.... ( somente novas setas têm que aparecer na tela)

na imagem da tela podemos observar que a maioria das flechas estão com a mesma vela alta e a mesma vela baixa , então agora estou pensando em evitar isso , a nova flecha só tem que vir se o preço quebrar apenas abaixo ou acima da velha flecha .com 2 pips de diferença ...espero que esteja claro senhor ... obrigado de antemão senhor

Arquivos anexados:
 
gainagain:
obrigado por sua resposta senhor, é possível dar as setas de tal forma que, o que quer que as setas atuais estejam vindo, só tem que dar uma nova seta se o preço se mover acima ou abaixo com +2 pips /- 2pips , de modo que a maioria das setas que são altas/baixas na mesma vela serão filtradas.... ( somente novas setas têm que aparecer na tela)

na imagem da tela podemos observar que a maioria das flechas estão com a mesma vela alta e a mesma vela baixa , então agora estou pensando em evitar isso , a nova flecha só tem que vir se o preço quebrar apenas abaixo ou acima da velha flecha .com 2 pips de diferença ...espero que esteja claro senhor ... obrigado de antemão senhor

Você quer um filtro de pips?

O que acontecerá em períodos de tempo mais altos?

 

Olá senhor, eu uso basicamente apenas 1 minuto de gráfico, com minhas configurações de parâmetros e observação nos dados anteriores, a maioria das setas estão vindo com a mesma vela alta e baixa, resultando em perda apenas, se eliminarmos essas setas adicionando apenas 2 pips de alto do sinal de compra original, e subtraindo 2 pips de baixo do sinal de venda original, 20% de sinais falsos desaparecerão (claro que levará poucos pips em todos os outros sinais, mas nenhum ganho problemático é mais do que perdas) com este caso o indicador funciona bem ...obrigado e saudações

 

Olá, senhor, preciso de sua ajuda na codificação de estatísticas para este indicador, preciso do lucro líquido ou perda de pips para este indicador se passarmos continuamente de sinal em sinal sem sair do comércio real, por favor, permita-me também verificar com base no período, como apenas por 1 dia ou N dias. N° total de negociações de compra e N° total de negociações de venda .........Finalmente pleae também adicionar o sinal para N barras, agora não mostrando o sinal para dados inteiros .......please tente me ajudar senhor....sua grande ajuda para mim .....thanks e cumprimentos

Arquivos anexados:
 

Hi,

Eu estou tendo outro programa que está escrevendo valores em um arquivo csv. O problema é que o serviço que está escrevendo no arquivo csv pára, quando eu abro este arquivo com meu metatrader.

Como posso resolver este problema?

Existe a possibilidade de copiar este arquivo csv-File do meu metatrader antes de eu abrir o arquivo csv?

 
sunshineh:
Hi,

Eu estou tendo outro programa que está escrevendo valores em um arquivo csv. O problema é que o serviço que está escrevendo no arquivo csv pára, quando eu abro este arquivo com meu metatrader.

Como posso resolver este problema?

Existe a possibilidade de copiar este arquivo csv do meu Metatrader antes de eu abrir o arquivo csv?

sunshineh

Você pode copiá-lo (com qualquer gerenciador de arquivos - até o explorador o fará)

Mas no código você pode considerar o uso de um modo de acesso compartilhado a esse arquivo csv (dessa forma você não obteria esse erro)

 

Hi,

é possível fazer do metatrader o modo de acesso compartilhado sem alterar nada no aplicativo que originalmente escreve o arquivo csv?

Ou posso copiar este arquivo, ler o texto e apagar o arquivo depois disso do metatrader?

Razão: