Ajuda na codificação - página 535

 
freakout:
Renovo meu pedido

Uma vez que isso deve me flecha. onde devem ser colocados na tabela (o preço). As flechas não têm a propriedade de "colá-las na borda superior ou inferior da carta e qualquer que seja o preço de uso do brinquedo (a menos que seja menos que alto e mais que baixo) algumas flechas não serão visíveis na carta.

 
mladen:
Uma vez que isso deve me flecha. onde devem ser colocados na tabela (o preço). As flechas não têm a propriedade de "colá-las na borda superior ou inferior da carta e qualquer que seja o preço de uso do brinquedo (a menos que seja menos que alto e mais que baixo) algumas flechas não serão visíveis na carta.

Gostaria de tê-los apenas no gráfico principal sobre as velas com o tempo de sessão

 
freakout:
Gostaria de tê-los apenas no gráfico principal sobre as velas com tempo de sessão

Então, presumo que você gostaria de estar no alto do bar. Estou correto?

 
mladen:
Então, presumo que você gostaria de estar no alto do bar. Estou correto?

sim seria bom se as flechas pudessem ter as mesmas cores das linhas

 
freakout:
sim seria bom se as setas pudessem ter as mesmas cores das linhas

Que linhas?

 
mladen:
Que linhas?

aquelas linhas verticais que você mudou nas setas

 

mladen, aqui está o que eu gostaria de mudar neste indicador de sessão mudar linhas em setas simples (código do Reinado) acima do alto da vela é claro deixar a opção de desenhar setas de volta e das sessões futuras

Arquivos anexados:
arrows.png  76 kb
 
freakout:
mladen, aqui está o que eu gostaria de mudar neste indicador de sessão mudar linhas em setas simples (código do Reinado) acima do alto da vela é claro deixar a opção de desenhar setas de volta e das sessões futuras

OK, veremos como isso pode ser feito da maneira mais simples

 

Como o metatrader faz diferença entre o roteiro e a EA (para o indicador, estou adivinhando como)

 

Olá Sr. Laden, você pode me dar uma olhada neste indicador? Ele tem uma linha vertical vermelha pontilhada programada nele que limita a distância que eu posso mover as linhas verticais do traço para medir a parte superior e inferior do alcance. A linha limite tracejada pode ser removida? ou pode adicionar uma configuração para que o usuário possa mover esta linha também? Obrigado, Jeff

Arquivos anexados: