MTPredictor - página 3

 
jwhite1319:
Olá, anexo é um arquivo para exportação que eu acho que Kamyar referenciou no início. É suposto exportar dados csv automaticamente, mas parece que não consigo fazer com que funcione. Alguém poderia tentar e ver se funciona para eles e/ou me dar uma pista do que estou fazendo de errado?

Solte o arquivo na pasta /experts. Anexe aos gráficos desejados e configure os TF's desejados para exportar os dados. Reinicie a plataforma. Dê uma olhada nos arquivos C:MT4 Export_History.

 

Obrigado pela resposta Linux. Eu fiz tudo isso e não funciona!

 

Eu recebo o pequeno rosto sorridente e tudo mais, mas nenhum despejo de dados na pasta, como você declarou.

 
jwhite1319:
Eu tenho o pequeno rosto sorridente e tudo mais, mas nenhum despejo de dados na pasta, como você declarou.

Se você tem um rosto sorridente é porque a EA está trabalhando,

Meus ajustes

Tenho a pasta preenchida com arquivos chamados EURUSDM1.CSV e assim por diante.

Arquivos anexados:
loader.jpg  22 kb
loader2.jpg  28 kb
 

MTPredictor MT4

Não funcionará se seu programa MetaTrader 4 estiver em programas que utilizam VISTA. Você deve baixar o software diretamente para C: Então você pode ver perito/arquivo para o link Data. Entendeu?

 

http://mtpredictor.com/help/videos/MT4-Help1/MT4-Help1.html

Criado por Camtasia Studio 5

 

problema de roteiro

OI, TENHO UM ROTEIRO QUE IMPRIME DATA, HORA, ABRIR, ALTO, BAIXO, FECHAR DADOS.

1. este script imprime a data/hora mais recente primeiro, e a data/hora mais antiga por último. como posso inverter a ordem? DATA/HORA MAIS ANTIGA PRIMEIRO

2. este é um roteiro, não um indicador. ele só é impresso uma vez quando você anexa o roteiro ao gráfico.

há alguma maneira de mudá-lo para indicador e/ou imprimir mais de uma vez ?

obrigado

 

Mtp6

Acabei de instalar o MTP6, tenho problme com Data set up

"definir ascii" sempre me dá erro : Pasta não configurada - por favor clique em "definir ascii!!!

Não conserte isso

 

Mtpredictor

egkid:
Acabei de instalar o MTP6, tenho problme com Data set up

"definir ascii" sempre me dá erro : Pasta não configurada - por favor clique em "definir ascii!!!

Não conserte isso

Eu tenho exatamente o mesmo problema. Você o resolveu?

Cumprimentos,

 

Olá amigos ,

Quero conectar Mt5 e Mtpredictor. Uma pessoa tem alguma idéia.

Anexei a versão MT4 do Data Feed . como convertê-lo para mt5

Arquivos anexados: