Trailing Stop EA - página 10

 

Experimente com o ProfitTrailingparameter ajustado a falso

Deve fazer o que você precisa (vai rastrear até mesmo pedidos que ainda não estão em lucro)

Ashraf sherif:
oi irmãos ...

plz qualquer um pode adicionar mais uma função a esta parada móvel EA ?

seu incrível mas precisa de mais uma opção

fechar todas as ordens (com lucro positivo e perda negativa) >> verdadeiro ou falso

estou trabalhando com esta EA com ordens pendentes

então se eu tiver 5 ordens com lucro positivo da parada móvel ... e a 6ª com lucro negativo ... esta EA fecha apenas ordens com lucro positivo ... mas eu quero que ela feche as outras também

sry para o meu mau inglês

EA anexado
 
mladen:
Tente com o ProfitTrailingparameter ajustado para falso Deve fazer o que você precisa (vai rastrear até mesmo as ordens que ainda não estão em lucro)

é quase o que eu preciso ... mas neste caso, uma vez que eu abro uma ordem, sua parada móvel é e se move ... eu não quero que ... eu quero que ela traga lucro com mais uma função... se todas as ordens fechadas com esta parada móvel ... então todas as outras ordens fechadas

 

assim

a última ordem que eu quero que seja fechada uma vez a outra positiva fechada

Arquivos anexados:
 
hermes:
Que lógica e objetivo teria um EA que sempre perde? Chame-lhe EA suicida. Wall Street vende EA dessa forma. Saúde Hermes

As pessoas pensam que se uma EA está perdendo é suficiente para "invertê-la" e ela se tornará uma EA vencedora. Nada poderia estar mais longe da verdade do que isso (como o "sempre perdendo EA" deste post https://www.mql5.com/en/forum/172924/page6 está mostrando, já que é inútil tentar invertê-la - não há nada para inverter), mas então, esta é apenas a minha opinião

 

Seríamos todos milionários se tudo o que fosse preciso fosse inverter os sinais

 

Parada de trilha gerenciando EA (por cmilhão) ea_trailingstopfcsa_v12.mq4

Arquivos anexados:
 

Ajuda para a parada de trilha simples EA

Hi...

Sou um comerciante de longa data... porque meu trabalho não me dá tempo para igualar o tempo de negociação... o que eu procuro é uma ea que trava meu lucro... é como Trailing stop... mas não trailing in breakeven... mas em alguns pips que eu escolho...

Exemplo:

GBP/USD

Parar o lucro 200 pips

Pare de perder 100 pips

O Ea vai fazer isso... Quando o lucro estiver a + 150 pips (ou X... que pips eu escolher)... o Ea começará a funcionar colocando um trailing stop de + 50 pips (ou X... que pips eu escolher)... neste caso eu não preciso usar mais Stop profit... eu trancarei 100 pips de lucro... e o trailing stop seguirá o lucro a 50 pips de distância... o Ea funcionará para todos os pedidos no gráfico da mesma forma... alguém pode me ajudar por favor...

Obrigado de antemão

João

 

Virtual trailing EA (pressione F7 para ligá-lo ou desligá-lo)

virtual_tralling.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá, sou novo no forex e no tsd. Tenho usado esta parada móvel há algum tempo e gosto dela, mas gostaria de ter mais algumas opções. Gostaria que ela começasse a sair do negativo, passasse para um stop loss positivo no breakeven e continuasse a trilhar até o take profit. Isto é o que eu gostaria que ele fizesse quando um pedido é feito:

1. Definir a variável stop loss (ou seja, digamos 10 pips)

2. Parar a perda de movimento para alcançar o breakeven mais uma variável. (i.e., no break even, definir a perda de parada para 1 pip positivo).

3. Variável de trilha (ou seja, trilha em 15 pips a partir do negativo até ter lucro ou stop loss).

4. Pegue a variável de lucro. (i.e., obter lucro a 50 pips, ou ajustado a 0 para deixá-lo andar)

Alguém pode dar uma olhada por favor?

trailingstop.mq4

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Procurando por um roteiro de parada móvel....please help guys

Há algum roteiro disponível para mover o stop loss no break mesmo exatamente quando o preço atinge um nível pré-determinado à minha escolha?

Não há mais nenhum trajeto depois disso.... basta mudar para BE e ficar lá. Não tenho certeza se a função TS construída no MT4 pode ser usada para meu propósito específico.

Sua ajuda será muito apreciada.

Abraço

Razão: