Ajuda na codificação - página 396

 
apprentice coder:
sugestões para a dll mais eficiente usando o Microsoft Visual Studio?

Acho que isto : Caminhada: Criar e usar uma Biblioteca de Links Dinâmicos (C++) é um bom ponto de partida para obter o máximo de informações possíveis sobre esse assunto. A MSDN é realmente um lugar onde se pode encontrar quase tudo o que diz respeito à codificação séria

 

Mais um apelo desesperado!

Olá, Mladen. Será que você poderia fazer com isto o mesmo milagre que fez com a versão menor? Preciso que seja alterado para ser o mesmo que o 5 Ducks E v01 que você fez há alguns dias. Será muito mais rápido do que colocar a versão menor em todos os meus pares selecionados. Preciso que os prazos M5 e M15 sejam adicionados.

Arquivos anexados:
3ducks.mq4  33 kb
 
mladen:
Acho que isto : Caminhada: Criar e usar uma Biblioteca de Links Dinâmicos (C++) é um bom ponto de partida para obter o máximo de informações possíveis sobre esse assunto. A MSDN é realmente um lugar onde se pode encontrar quase tudo o que diz respeito à codificação séria

Obrigado pelo link

 

Olá, Mladen,

muito obrigado por sua ajuda!

Minha EA está trabalhando agora

Você poderia, por favor, fazer uma recomendação sobre como filtrar lateralmente / em mercados diversificados? Eu estava planejando implementar o filtro CCI ou RSI. Talvez um segundo indicador HMA com um prazo mais longo? Provavelmente há um oscilador melhor para filtragem disponível? O que você acha?

Agradecemos antecipadamente!

mladen:
tfi_marketsTente mover as duas break statements uma linha para cima (para estar dentro do "}" )
Arquivos anexados:
ea_working.jpg  63 kb
 
tfi_markets:
Olá, Mladen,

muito obrigado por sua ajuda!

Minha EA está trabalhando agora

Você poderia, por favor, fazer uma recomendação sobre como filtrar lateralmente / em mercados diversificados? Eu estava planejando implementar o filtro CCI ou RSI. Talvez um segundo indicador HMA com um prazo mais longo? Provavelmente há um oscilador melhor para filtragem disponível? O que você acha?

Agradecemos antecipadamente!

Se você vai usar RSI use períodos curtos (todo estudo sério de RSI recomenda que RSI não deve usar períodos longos - já que quanto mais longo o período rsi, mais plana é a rsi)

A CCI não tem esse problema e se você usar, por exemplo, valores entre níveis -100 a 100 como níveis de variação, isso provavelmente ajudará

 

Bom dia.

Posso perguntar se poderia relatar todos os indicadores neste gráfico, para lançar um modelo com todos eles.

Muito obrigado e obrigado por seu interesse.

Arquivos anexados:
 

Olá pessoal, uma pergunta apenas para ter certeza se isto está correto. Gostaria que a EA consertasse o tamanho do lote para que, se chegar ao limite de perda, perca apenas uma porcentagem definida da margem livre. Estou correto com isto :

lot = NormalizeDouble(StopLoss * AccountFreeMargin() * Risk * AccountLeverage() / MarketInfo(s_symbol,MODE_LOTSIZE),2);

com StopLoss = o StopLoss em pips (100 por exemplo) e Risk a porcentagem em decimal (0,05 por exemplo).

Muito obrigado.

 
airquest:
Olá pessoal, uma pergunta apenas para ter certeza se isto está correto. Gostaria que a EA consertasse o tamanho do lote para que, se chegar ao limite de perda, perca apenas uma porcentagem definida da margem livre. Estou correto com isto :
lot = NormalizeDouble(StopLoss * AccountFreeMargin() * Risk * AccountLeverage() / MarketInfo(s_symbol,MODE_LOTSIZE),2);

com StopLoss = o StopLoss em pips (100 por exemplo) e Risk a porcentagem em decimal (0,05 por exemplo).

Muito obrigado.

Verifique este (é feito como indicador, mas pode ser feito facilmente como uma função que calculará o que você precisa a partir de qualquer código) : lot_size.mq4

Arquivos anexados:
lot_size.mq4  2 kb
 

Tente encontrar programmaticamente uma formação com dois altos e baixos crescentes.

MIN 1 e MAX 2 são fáceis de encontrar.

MAX1 e MIN 2 tentaram encontrar usando o ZigZag. Não é uma boa identificação.

Aconselhar como melhor determinar programmaticamente "MAX 1 e MIN 2".

Arquivos anexados:
2016.jpg  111 kb
 

Você precisa colocar a seta no indicador, após a redução do valor máximo para o valor "Rmax". Necessidade da seta no indicador máximo.abc.mq4

Arquivos anexados:
abc.mq4  3 kb
signal.jpg  82 kb
Razão: