Ajuda na codificação - página 393

 
mladen:
JeevesAqui está : manualordermanager_v7_1_nmc.mq4

Muito, muito obrigado, meu amigo. Não sei como......mas se alguma vez houver algo que eu possa fazer por você.....Mais

 

Favor fazer um EA com este indicador preciso

Senhor, eu tenho um indicador muito preciso. Qualquer pessoa pode fazer um EA com este indicador que deve abrir ordem de compra muito rápido/instancialmente quando a seta verde aparecer, e muito rápido/instancialmente vender ordem quando a seta vermelha aparecer no gráfico e com o tamanho do lote, ter lucro (5 pips) e parar o ajuste de perda (100 pips) e deve trabalhar com a conta demo e live de qualquer corretor de 5 dígitos. Serei muito grato a você se você fizer uma EA a partir deste indicador.

Arquivos anexados:
 

Olá, Mladen,

Gostaria de lhe agradecer por suas sugestões. Eu codifiquei a EA de acordo com ela, agora ela está funcionando. Gostaria de fazer apenas uma última pergunta, por enquanto. A EA está atualmente escolhendo a mudança de tendência após a 3ª barra. Qual seria a melhor maneira de escolher a mudança de tendência na 2ª barra, se possível?

Por favor, veja o código e a captura de tela em anexo.

double trendc = iCustom(Symbol(),0,"Hull moving average 2 strict nmc", "", HMA_Period, HMA_Price, HMA_Speed,0,3,1);

double trendp = iCustom(Symbol(),0,"Hull moving average 2 strict nmc", "", HMA_Period, HMA_Price, HMA_Speed,0,3,2);

//+------------------------------------------------------------------+

//| BUY |

//+------------------------------------------------------------------+

if(trendc!=trendp)

{

if(trendc==1) // code for buy

OpenBuy();

return(0);

}

//+------------------------------------------------------------------+

//| SELL |

//+------------------------------------------------------------------+

if(trendc==-1) // code for sell

{

OpenSell();

return(0);

}

}

Agradecemos antecipadamente!

Arquivos anexados:
hma-go.jpg  119 kb
 
tfi_markets:
Olá, Mladen,

Gostaria de lhe agradecer por suas sugestões. Eu codifiquei a EA de acordo com ela, agora ela está funcionando. Gostaria de fazer apenas uma última pergunta, por enquanto. A EA está atualmente escolhendo a mudança de tendência após a 3ª barra. Qual seria a melhor maneira de escolher a mudança de tendência na 2ª barra, se possível?

Por favor, veja o código e a captura de tela em anexo.

double trendc = iCustom(Symbol(),0,"Hull moving average 2 strict nmc", "", HMA_Period, HMA_Price, HMA_Speed,0,3,1);

double trendp = iCustom(Symbol(),0,"Hull moving average 2 strict nmc", "", HMA_Period, HMA_Price, HMA_Speed,0,3,2);

//+------------------------------------------------------------------+

//| BUY |

//+------------------------------------------------------------------+

if(trendc!=trendp)

{

if(trendc==1) // code for buy

OpenBuy();

return(0);

}

//+------------------------------------------------------------------+

//| SELL |

//+------------------------------------------------------------------+

if(trendc==-1) // code for sell

{

OpenSell();

return(0);

}

}

Agradecemos antecipadamente!

tfi_mercados

Está fazendo isso agora. O que você está vendo é que uma cor começa da extremidade da barra anterior, o que faz você pensar que existe uma barra extra, e isso deve ser feito dessa maneira para evitar a repintura. Deve ser assim em qualquer indicador de linha multicor (independentemente da plataforma de negociação - é o mesmo usando a estação de negociação, ninjatraded, eSignal - sempre que se tratar de linha multicor).

Você pode mudar as chamadas 1 e 2 no iCustom() para 0 e 1, mas nesse caso você trabalharia com a barra atual (ainda aberta), e nesse caso você está arriscando um monte de sinais falsos

 

oi Coders, como você está?

Qual seria o código, para fechar uma ordem de compra quando uma ordem de venda abre? e o mesmo para fechar todas as ordens de venda quando uma ordem de compra abre?

obrigado

 

Por favor, adicione Daily Open ao indicador atual

Mladen,

É possível adicionar uma linha Aberta Diária ao indicador anexo e exibi-la no lado direito do gráfico no

da mesma forma que exibe atualmente as informações da gama alta/baixa? Isto me permitiria eliminar um indicador completamente separado. Como sempre, suas habilidades são sinceramente apreciadas.

Arquivos anexados:
 

Alguém gosta de um desafio?!

Olá a todos, especialmente àqueles adoráveis, e úteis codificadores.

Tenho lutado a maior parte da semana para adaptar o indicador anexo de um indicador "3 Patos" para um indicador "5 Patos". Só posso usar o método básico de codificação copiar/cortar & colar, e sempre acabo olhando para uma tela em branco! Se houver um codificador entediado, possivelmente de ressaca, por aí sem nada importante demais para fazer........ me tire da minha miséria, ajude-me a me preparar para negociar na segunda-feira!

Preciso de um período de 5min e 1D adicionado ao indie.

Arquivos anexados:
 
Jeeves:
Olá a todos, especialmente àqueles adoráveis, e úteis codificadores.

Tive dificuldades durante a maior parte da semana para adaptar o indicador anexo de um indicador "3 Patos" para um indicador "5 Patos". Só posso usar o método básico de codificação copiar/cortar & colar, e sempre acabo olhando para uma tela em branco! Se houver um codificador entediado, possivelmente de ressaca, por aí sem nada importante demais para fazer........ me tire da minha miséria, ajude-me a me preparar para negociar na segunda-feira!

Preciso de um período de 5min e 1D adicionado ao índio.

Jeeves

Experimente : 5_ducks_e_v01.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
JeevesTry it out : 5_ducks_e_v01.mq4

Bom Deus..... Isso foi rápido. Vou colocá-lo para o domingo aberto. Muito, muito obrigado Mladen, você é uma verdadeira estrela.

 

Estaria eu pressionando minha sorte se eu pedisse um alerta sonoro, mas SOMENTE quando todos os cinco estão "em fila"? Escolha dos usuários de entrada de som

Razão: