[Arquivo!] Escreverei um assessor GRATUITO - página 8

 
khorosh:
Eu o farei quando tiver algum tempo livre e o enviarei pessoalmente.
Obrigado! Aguardo ansiosamente a sua resposta!
 
Ajude-me a escrever um conselheiro em um indicador simples FIBOBARS. Quando a luz indicadora muda depois que a vela fecha, as ordens abrem com paradas e lucros. Como agradecimento, darei uma boa fotocopiadora
 
khorosh:
Eu o farei quando tiver algum tempo livre e o enviarei pessoalmente.
Olá, escrevi 2 mensagens em sua caixa de entrada, mas devo ter feito algo errado, pois não ficaram na minha caixa de saída. Tenho algumas sugestões para o consultor, espero que elas possam levar a uma otimização de seu desempenho. Se você recebeu alguma mensagem nos últimos 3 dias, por favor, responda. Não quis desorganizar o fórum sem motivo algum.
 

Olá. Se a oferta ainda estiver de pé e não for muito incômodo, por favor me ajude a escrever um EA. Se eu puder, gostaria que alguém me enviasse um EA funcional. Quero ver como escrever uma EA realmente funcional que, no futuro, aprenderia pelo menos a fazer algo para mim mesmo!

Qualquer pessoa que possa me ajudar envie-me um e-mail: Dronn512@rambler.ru

A descrição da estratégia comercial me enviará pelo correio.

 
radist9:

Escreverei um conselheiro (não um indicador) de qualquer complexidade. O principal é que a idéia era boa. Como você vai usá-lo não me importo: vender - não me importo (não vou pedir dinheiro).


Não me importo se você o vender, não me importo (não vou pedir dinheiro).

Por favor, escreva um EA para NMA. Quero que ele abra uma posição quando a cor vermelha aparecer e defina uma parada de perda de 15 pontos. E o lucro quando a cor verde aparece. Parar e lucrar com o mesmo princípio. Eu ficaria muito grato. O indicador está anexado.

Arquivos anexados:
 
 

Por favor, escreva um assessor deste tipo:

Condições:

São necessários EMA de 50 e fractais.

Os pedidos pendentes são feitos quando os fractais estão em ambos os lados do EMA.

BUY = spread + 1 pip a partir do nível fractal, SELL = spread + 1 pip a partir do nível fractal.

Take Profit = 30-50 pips, StopLoss = além do fractal oposto.

Não sei se esta é uma boa estratégia ou não, por isso quero testá-la. Obrigado.

Tirado daqui http://66.147.242.155/~speculan/forum/showthread.php?t=806&page=4

 


Obrigado, eu o encontrei. Vou tentar. Depois lhe comunicarei os resultados.

Mas eu já testei algo, ou melhor, já tentei. Mas eu não tenho absolutamente nada. Acabou por se revelar morto.

 
Olá, já que você é bom em mql4, você pode me ajudar a melhorar minha EA? Sob os termos da estratégia no gráfico horário com a abertura de cada nova barra é exibido ordem - ou + 5 pontos do preço de abertura SL = 5 TP = 30 ou 35 abertura acima do MA com um período de 8 abaixo respectivamente para baixo. No teste das barras formadas são todas normais, como deveria ser uma transação por hora, mas quando testado em todas as folhas de horas, como no comércio real com cada mudança de preço coloca uma ordem! Tentei ligar-me ao tempo até agora sem sorte! Você pode me dizer como abrir um negócio apenas uma vez por hora quando o bar abre!? A curva não é ruim com um lote razoável Tenho uma linha aberta "Você pode me dizer qual é o erro?" ou escreva mistersmeet@rambler.ru Atenciosamente, Andrew.
 
7-7-770:


Boa tarde.

Por favor, escreva um EA para NMA. Para abrir uma posição quando a cor vermelha aparece e parar a perda de 15 pips. E o lucro quando a cor verde aparece. Parar e lucrar com o mesmo princípio. Eu ficaria muito grato. O indicador está anexado.


Bom dia. Tentou testar o assessor de NMA de Vinin, trabalha de uma só maneira. Ou compra ou vende. Não vejo por que é tão complicado. Apenas um monte de confusão desnecessária e um desperdício dos meus nervos. Não quero ofender o autor, mas talvez alguém precise disso. Eu ofereço um bom sistema, em minha opinião. Quem me dera poder escrevê-lo eu mesmo, caso contrário seria muito bom. O sistema será muito simples e lucrativo. Talvez quem possa ajudar?)
Razão: