Ajuda na codificação - página 367

 

Caro Mrtools, tudo está bem, mas tenho uma pergunta sobre como mudar o tamanho da flecha que é para torná-los mais

Arquivos anexados:
gbpusdm15.png  53 kb
 
scorpion1428:
Caro Mrtools, tudo está bem, mas tenho uma pergunta sobre como mudar o tamanho da flecha que é para torná-los mais

Aqui está uma versão com setas de tamanho ajustável : by_v.1.01_arrows.mq4

Arquivos anexados:
by.gif  80 kb
 
mladen:
Aqui está uma versão com setas de tamanho ajustável : by_v.1.01_arrows.mq4

Caro Mladen agora é excelente, obrigado

 

Quando "Kalman filter" tiver cruzado abaixo de"médias móveis personalizadas" mt4, seta para baixo, e quando cruzado acima, seta para cima.

Agradecemos antecipadamente por qualquer ajuda que possa ser dada.

Filtro Kalman anexado, Disponibilização de valores móveis personalizados na plataforma MT4 como padrão, acredito.

Arquivos anexados:
 

Ei Mladen, existe algum EA ou indicador com o lançamento manual da linha de tendência na tabela por usuário e o sistema define os pedidos no preço que atravessa esta linha? Digamos que estou em uma posição curta e eu afixo uma linha de tendência (downsloping) e o sistema fecha minha posição após o preço quebrar esta linha. O melhor é se o indicador ou a EA pudesse ter tanto a postagem manual como automática da linha de tendência. Existe algo parecido com isto?

 
Fresh_Prince:
Ei Mladen, existe algum EA ou indicador com o lançamento manual da linha de tendência na tabela por usuário e o sistema define os pedidos no preço que atravessa esta linha? Digamos que estou em uma posição curta e eu afixo uma linha de tendência (downsloping) e o sistema fecha minha posição após o preço quebrar esta linha. O melhor é se o indicador ou a EA pudesse ter tanto a postagem manual como automática da linha de tendência. Existe algo parecido com isto?

Fresh_Prince

Verifique esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/176382

Eu acho que é o que você está procurando

 

Acho que esta EA não pode fazer exatamente aquilo de que estou falando. Veja que eu abri uma posição longa e depois disso coloquei uma linha de tendência e quero que a EA feche minha posição longa rapidamente por ordem do mercado quando o preço cruzar a linha para baixo. É real criar a EA que estaria fazendo esta coisa?

Arquivos anexados:
lines.png  79 kb
 
Fresh_Prince:
Acho que esta EA não pode fazer exatamente aquilo de que estou falando. Veja que eu abri uma posição longa e depois disso coloquei uma linha de tendência e quero que a EA feche minha posição longa rapidamente por ordem do mercado quando o preço cruzar a linha para baixo. É real criar a EA que estaria fazendo esta coisa?

Fresh_Prince

Tanto quanto sei, se você usa nomes corretos para as linhas de tendência e se a EA é configurada com esses nomes, ela deve fazer o que você precisa

 

Não, infelizmente, não o fez. Ela usa ordens limitadas, e no meu caso, depois que o preço cruzou a linha - nada aconteceu. Coloquei o nome da linha de tendência na BuyStop_TrendName. Você poderia me ajudar com a minha idéia?

 

Olá Mladen por favor me diga o que é isto que o autor da MA diz que não há nenhuma repintura por favor se você pode pesquisar este ind ou fazer eu ficar muito feliz muito obrigado!! ))

Arquivos anexados:
Razão: