[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 18

 

Olá!

Estou escrevendo um ToR e não sei como fazer as condições quando o preço cruza a linha,
Não tenho idéia de como fazer isso,
Eu me acomodei a esta:


1. se abertoestá abaixo e fechado está acima da linha, conte como uma passagem de baixo para cima
2. se aberto acima e fechado abaixo da linha, contar como cruzado de cabeça para baixo
3. Abrir e fechar acima da linha e alto acima, baixo abaixo da linha são considerados como cruzados de cabeça para baixo.
4 .Abrir e fecharabaixo da linha ealto acima, baixo abaixo da linha são considerados como cruzados de baixo para cima


Agradecemos antecipadamente!



 
Digamma: Estou escrevendo um ToR e não sei como fazer corretamente as condições quando o preço cruza a linha

Talvez seja suficiente para você analisar onde estava a barra anterior - abaixo ou acima da linha e onde a barra é analisada?

ou seja, se(Alta[2] < Y_line && Low[2] < Y_line) // número de barra 2 estava abaixo da linha

mas é melhor escrever tal condição se (Alto[2] < Y_line) - sabemos que Alto[2] é sempre maior do que Baixo[2]

SZZ: A partir de seus desenhos é difícil sugerir como o preço se moveu, ele sempre parte de aberto e formará uma alta e uma baixa, em que seqüência só podemos descobrir utilizando o TF mais baixo, a análise próxima nesta situação não faz sentido, porque quanto mais velho o TF, maior o número de vezes o preço atualizado alto e baixo. Lembra-se como o preço faz um novo bar online?

 
markich:
Você pode apagar o quê e onde? Para que você não apague algo que você precisa


Vejo que você não foi ajudado... Vamos tentar:

0. Feche o terminal se ele estiver aberto.

Procure o arquivo de história aqui: C:Arquivos de Programas (ao invés de MT4 - o nome do seu corretor)

2. Aqui você provavelmente terá várias pastas (demo e histórico real da conta), escolha a pasta da conta e procure o arquivo "GBPUSD15.hst".

3. Apague-o (ou copie-o para um lugar separado) e inicie o terminal.

Histórico de atualização (F5)

 
IgorM:

Talvez seja suficiente para você analisar onde estava a barra anterior - abaixo ou acima da linha e onde a barra é analisada?

ou seja, se(Alta[2] < Y_line && Low[2] < Y_line) // número de barra 2 estava abaixo da linha

mas é melhor escrever tal condição se (Alto[2] < Y_line) - sabemos que Alto[2] é sempre maior do que Baixo[2]

SZZ: A partir de seus desenhos é difícil supor como o preço se moveu, ele sempre parte de aberto e formará uma alta e uma baixa, em que seqüência só podemos descobrir utilizando o TF mais baixo, a análise próxima nesta situação não faz sentido, porque quanto mais velho o TF, maior o número de vezes o preço atualizado alto e baixo. Lembra-se como o preço forma um novo bar online?

obrigado!

há mais alguma coisa além de barras para analisar esta situação

 
Digamma:

Olá!

Estou escrevendo um ToR e não sei como fazer as condições quando o preço cruza a linha,
Não tenho idéia de como fazer isso,
Eu me acomodei a esta:


1. se abertoestá abaixo e fechado está acima da linha, conte como uma passagem de baixo para cima
2. Abrir acima e fechar abaixo da linha são considerados como cruzados de cabeça para baixo.
3. Abrir e fechar acima da linha e alto acima, baixo abaixo da linha são considerados como cruzados de cabeça para baixo.
4 .Abrir e fecharabaixo da linha ealto acima, baixo abaixo da linha são considerados como cruzados de baixo para cima


Agradecemos antecipadamente!



Mais duas opções foram esquecidas
 

Cavalheiros profissionais. Pergunta.

O que acontece com os dados na EA ao reconectar.

Ou seja, há uma variável declarada no início, digamos a=0, no processo de trabalho lhe será atribuído o valor 4. e a reconexão com o servidor acontecerá. o que acontecerá com isso um ?

 
Myth63:

Cavalheiros profissionais. Pergunta.

O que acontece com os dados na EA ao reconectar.

Ou seja, há uma variável declarada no início, digamos a=0, no processo de trabalho lhe será atribuído o valor 4. e a reconexão com o servidor acontecerá. o que acontecerá com isso um ?

Nada mudará com a variável a e seu valor, e se, por exemplo, uma ordem tiver sido alocada, a alocação será cancelada.
 
TarasBY:
Nada mudará com a variável a e seu valor, e se, por exemplo, uma ordem tiver sido alocada, a alocação é cancelada.


ou seja, os valores das variáveis são salvos e a EA começa a funcionar após a função de início? e não desde o início? até que o arquivo de log mostre que a EA está carregada?

 
Sugerir um roteiro que exiba a estrutura interna da barra onde o marcador está definido (ícone ou linha vertical), ou seja, na TF atual define o marcador na barra de interesse, e abaixo é desenhada a estrutura interna da barra com uma das TF inferiores
 
Ajude-me a lidar com arrays passados para a função iMAOnArray.
Por alguma razão, esta função funciona apenas com a matriz tampão (no exemplo VMA)
e não trabalhará com "regular" (SMA, por exemplo).

Abaixo está um esboço de como eu faço isso em meus programas. O que está errado?

double MA1[],MA2[],VMA[],SMA[];

int init()
{

   SetIndexBuffer(0,MA1);
   SetIndexBuffer(1,MA2);
   SetIndexBuffer(2,VMA);
   SetIndexEmptyValue(0,0.0);
   SetIndexEmptyValue(1,0.0);
   SetIndexEmptyValue(2,0.0);  
   ArrayResize(SMA,1);  
   ArrayInitialize(SMA,0);

 return(0);
}

int start() 
{  
 
SMA[i]=...........;
VMA[i]=...........;

MA1[i]=iMAOnArray(SMA,0,8,0,0,0); //----этот вариант НЕ работает
MA2[i]=iMAOnArray(VMA,0,8,0,0,0); //----этот вариант всегда работает  
   
  return(0);
}