Ajuda na codificação - página 358

 
Mastercash:
Olá, Mladen... gentilmente me encaminha a qualquer um dos novos modelos de eurusd que eu possa usar para completar minha eurusd, esta eurusd está atualmente repetindo a negociação, por exemplo, se ela fechar a venda eurusd, ela abrirá automaticamente outra negociação de venda em eurusd novamente:

Mastercash

Experimente este : nicetrader_1.01.mq4

Deve impedir a abertura de uma nova ordem do mesmo tipo se uma ordem do mesmo tipo já tiver sido fechada no bar atual

Arquivos anexados:
 
zanuar:
Mladen por favor me ajude, edite minha EA para adicionar lucro e parar as perdas a cada transação aberta, esta ea hedging marti., talvez apenas isso, obrigado.mq4

zanuar

Você não pode usar stop loss em um martingale EA (toda a lógica de um sistema de martingaling baseia-se em não usar stop losses (ou obter lucros))

 

mladen

Por que não usamos variáveis globais para a comunicação EA?

 
apprentice coder:
mladenPor que não usamos variáveis globais para a comunicação EA?

Múltiplos motivos :

1. É dependente de pasta - se você tentar usar a mesma variável global de outra pasta do mesmo PC, você não a verá

2. É dependente do PC - se você tentar usar a mesma variável global de outro PC, você não a verá

3. Se você reinstalar o metatrader - as variáveis globais são perdidas

4. por todas essas razões, ela simplesmente não permite a comunicação EA baseada em contas - ou seja: ela é inadequada para a tarefa

 
mladen:
zanuarVocê não pode usar stop loss em um martingale EA (toda a lógica de um sistema de martingaling é baseada em não usar stop losses (ou obter lucros))

então se sua lógica em mudar mudará a codificação geral sim, okey obrigado mr mlden

 
mladen:
Múltiplos motivos :

1. É dependente de pasta - se você tentar usar a mesma variável global de outra pasta do mesmo PC, você não a verá

2. É dependente do PC - se você tentar usar a mesma variável global de outro PC, você não a verá

3. Se você reinstalar o metatrader - as variáveis globais são perdidas

4. por todas essas razões, ela simplesmente não permite a comunicação da EA baseada em contas - ou seja: ela é inadequada para a tarefa

Nunca pensei dessa maneira

obrigado

 

Graças a Mladen...

Eu tenho uma idéia para você...eu posso ver que você está realmente enfrentando desafios dos próximos programadores da ea, perguntas que se espalham a cada minuto, por que você não pode desenvolver um modelo central para todos e dar um tutorial detalhado sobre ele.Isto nos ajuda a todos e também alivia seu fardo.Você pode até decidir cobrar algum dinheiro! De qualquer forma, é só uma sugestão.

mladen:
Mastercash

Experimente esta: nicetrader_1.01.mq4

Deve impedir a abertura de uma nova ordem do mesmo tipo se uma ordem do mesmo tipo já tiver sido fechada no bar atual
 

Posso ordenar as ordens fechadas (com todas as suas informações) em um tempo decrescente de ordem de fechamento?

 

Mladen,

Agora parou completamente de negociar uma vez que eu carreguei este você corrigiu...... o que podemos fazer agora?

mladen:
Mastercash

Experimente este: nicetrader_1.01.mq4

Deve impedir a abertura de uma nova ordem do mesmo tipo se uma ordem do mesmo tipo já tiver sido fechada no bar atual
 
Mastercash:
Mladen,agora ela parou completamente de negociar uma vez que eu carreguei esta você corrigiu...... o que podemos fazer agora?

Mastercash

Essa EA não está abrindo ordem mesmo que essa verificação seja descartada (portanto, se a parte do código que lhe foi adicionada for removida, ela ainda não abre ordem). Também, quando testado, aquele que você postou (o original) não abre pedidos.

A versão que você postou já negociou alguma vez?