Ajuda na codificação - página 341

 
thefxpros:
????? Eu não consigo entender! Não funciona no meu mt4. O que mais poderia ser?

Nenhuma idéia

Este é o indicador xSuperTrend (o regular) que usei para testar a versão mtf : xsupertrend_volty_3.mq4

Minha construção é 670

Arquivos anexados:
 
mladen:
Não faço idéia.

Este é o indicador xSuperTrend (o regular) que usei para testar a versão mtf : xsupertrend_volty_3.mq4

Minha construção é 670

mmm...aqui está o que eu estava falando no post anterior.

este é o indicador mtf

e este é o indicador de fonte

ambos com as mesmas configurações...eu tentei com duas plataformas diferentes, mas ele se comporta da mesma maneira. São os mesmos indicadores que você usou...como isso é possível?!

Arquivos anexados:
mtf.jpg  167 kb
source.jpg  158 kb
 
mladen:
Não faço a menor idéia

Este é o indicador xSuperTrend (o regular) que usei para testar a versão mtf : xsupertrend_volty_3.mq4

Minha construção é 670

ok, eu resolvi. Acabei de recompilar o indicador de fonte, mas é estranho. substituí meu indicador de fonte pelo seu e excluí o arquivo .ex4 a fim de compilá-lo antes de reiniciar a plataforma. Bah...

 
thefxpros:
mmm...aqui está o que eu estava falando no post anterior.

este é o indicador mtf

e este é o indicador de fonte

ambos com as mesmas configurações...eu tentei com duas plataformas diferentes, mas ele se comporta da mesma maneira. São os mesmos indicadores que você usou...como isso é possível?!

Esse não é o volume xSuperTrend que eu postei (e eu usei o que você postou). No que eu postei o segundo parâmetro é o multiplicador e o terceiro é o preço. No que você mostra fotos, o segundo parâmetro é o preço e o terceiro é o multiplicador.

 
mladen:
Esse não é o volume xSuperTrend que eu postei (e eu usei o que você postou). No que eu postei o segundo parâmetro é o multiplicador e o terceiro é o preço. No que você mostra fotos, o segundo parâmetro é o preço e o terceiro é o multiplicador.

sim, sim, provavelmente estraguei as versões, já que tinham o mesmo nome.

obrigado por sua ajuda

 
thefxpros:
Sim, sim, provavelmente estraguei as versões já que tinham o mesmo nome. Obrigado por sua ajuda

Isso significa que agora funciona bem?

 
mladen:
Isso significa que agora funciona bem?

Sim.

 

Ei, pessoal,

Tenho um problema com o indicador anexado abaixo... por alguma razão ele mostra alguns sinais com atraso de 1-2 velas e notei que existe uma função [shift2] e [shift1] no código, que é responsável pelos atrasos do sinal, mas não sei como modificar isso... quando mudo o sinal [shift2] para [shift1] aparece mais rápido, mas os sinais abaixo ou acima das velas são deslocados por 1 vela a mais...

como consertar isso? :| |

muito obrigado pela ajuda...

Arquivos anexados:
 
freakout:
Ei, pessoal,

Tenho um problema com o indicador anexado abaixo... por alguma razão ele mostra alguns sinais com atraso de 1-2 velas e notei que existe uma função [shift2] e [shift1] no código, que é responsável pelos atrasos do sinal, mas não sei como modificar isso... quando mudo o sinal [shift2] para [shift1] aparece mais rápido, mas os sinais abaixo ou acima das velas são deslocados por 1 vela a mais...

como consertar isso? :| |

muito obrigado pela ajuda...

Você não pode alterar isso (faça com que não demore). Caso contrário, precisaria saber pelo menos a metade das barras necessárias para o reconhecimento da travessia do futuro, e isso não é possível.

 
mladen:
Não se pode mudar isso (fazer com que não demore). Caso contrário, precisaria saber pelo menos a metade das barras necessárias para o reconhecimento do pastel do futuro, e isso não é possível.

http://www.forexmt4.com/mt_yahoo/Pattern_Hammer_Shooting_Star.mq4 - mas neste é possível... Sei que há uma maneira de corrigi-lo, porque funciona em indicadores semelhantes, mas aqui algo está errado com o código...

Razão: