Ajuda na codificação - página 314

 

Olá,

qualquer um que tenha EA como esta? por favor, compartilhe aqui

Muito obrigado, muito obrigado pela informação e compartilhamento.

Arquivos anexados:
 
thegatan:
Olá,

qualquer um que tenha EA como esta? por favor, compartilhe aqui

Muito obrigado, muito obrigado pela informação e compartilhamento.

Parece com qualquer grade ou martingale EA que não fecha ordens (veja a linha no final do gráfico)

 

Estou tentando aprender o MT4 criando um EA baseado neste Indicador de pico_extremo, mas parece não fornecer o que eu preciso através da função de icustom. Que alguém possa alterá-lo introduzindo um novo buffer 6 ou 7 para que eu possa ver quando um pico aparece na barra anterior. Espero que uma string seja retornada como major_up, major _down, minor_up, major_down quando eu usar a função Icustom no Ea

Arquivos anexados:
 
Richard Sidric:
Estou tentando aprender o MT4 criando um EA baseado neste Indicador de pico_extremo, mas parece não fornecer o que eu preciso através da função de icustom. Que alguém possa alterá-lo introduzindo um novo buffer 6 ou 7 para que eu possa ver quando um pico aparece na barra anterior. Espero que uma string seja retornada como major_up, major _down, minor_up, major_down quando eu usar a função Icustom no Ea

Richard Sidric

Essa é uma variação do identificador do ciclo de Roy Kelly. Ele pinta novamente independentemente do que os parâmetros estão dizendo. É melhor evitar o uso de um EA ou você terá sinais falsos em toda parte e sua conta será limpa num piscar de olhos.

 

Olá, Sr. Mladen. Você pode adicionar um alerta (som e popup) para este índio, quando a linha quebrar o canal?

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 
mladen:
cja

Algo que você me disse aqui neste posto me ajudou a perceber o que está acontecendo

O All time frames MA já está funcionando como deveria e foi afixado

Obrigado

Mladen

Olá, Mladen,

Obrigado mais uma vez por sua ajuda, eu trabalhei no meu problema e descobri que o problema de exclusão com o código do botão só existe se eu usar o código construído no MT4 inclui

#include

deve ter algum tipo de função de exclusão embutida (olhando através dos includes eu não consegui encontrar nenhuma exclusão óbvia) como os botões excluir mesmo sem código de exclusão na função OnDeinit()?

Então o que eu fiz foi reescrever o código do botão Dolly não usando o código MT4 #include ou o código OnChartEvent() e codificar uma combinação de botões reais e clicar em botões gráficos, como você já apontou muitas vezes no passado, você não pode confiar no padrão #includes já que ou eles estão mal escritos ou atualizados na próxima atualização da plataforma e estragar tudo para que seja provavelmente melhor escrever seus próprios arquivos incluir pelo menos dessa forma você sabe o que está recebendo.

Arquivos anexados:
dollybuttons.jpg  105 kb
 
mladen:
Richard SidricQue é uma variação do identificador do ciclo de Roy Kelly. Ele pinta novamente independentemente do que os parâmetros estão dizendo. É melhor evitar o uso de um EA ou você terá sinais falsos em toda parte e sua conta será limpa num piscar de olhos.

Graças mladen, você está realmente certo de que pinta mal (os principais topos e fundos - os de cor azul e vermelho), mas observei que alguns sinais não repintam de forma alguma. Por exemplo, se uma tendência para baixo foi confirmada, os topos menores formados após o sinal vermelho são muito precisos e estes eu esperava capitalizar, mas não tenho idéia de como acessá-los através de um EA. Veja o recente gráfico Gold abaixo para melhor explicação, o topo foi definido como sem repintura e o abaixo foi definido como repintura.

Arquivos anexados:
untitled-1.png  41 kb
 
Richard Sidric:
Graças mladen, você está realmente certo de que pinta mal (os principais topos e fundos - os de cor azul e vermelho), mas observei que alguns sinais não repintam de forma alguma. Por exemplo, se uma tendência para baixo foi confirmada, os topos menores formados após o sinal vermelho são muito precisos e estes eu esperava capitalizar, mas não tenho idéia de como acessá-los através de um EA. Veja o recente gráfico Gold abaixo para melhor explicação, o topo foi definido como sem repintura e o abaixo foi definido como repintura.

Richard Sidric

Quando um indicador de repintura não pinta novamente, então é uma questão de aleatoriedade, não uma regra de ouro. A suposição com os indicadores de repintura deve ser que eles irão repintar e, se for suposto que eles sinalizem, isso os torna pouco confiáveis e inúteis (os sinais não podem ser repintados - as estimativas podem, mas um sinal de repintura é um atalho para o inferno).

 

Hi,

é possível colocar uma imagem e o código do meu indicador em uma dll?

Eu quero incluir minha própria imagem (bitmap) lá.

Você conhece um exemplo?

... considerações adicionais...

Talvez seja mais fácil não colocar uma imagem no gráfico, mas muitos pequenos pontos.

Porque eu só quero desenhar uma forma, e o contorno do fundo deve ser transparente, para que eu possa ver o fundo do gráfico.

 

Prezados programadores honrados,

Você pode modificar o Period Converter Opt, de modo que possamos escolher diferentes outputs Timeframe e não o que o PeriodMultiplier nos dá.

Exemplo: PeriodMultiplier=2 no gráfico 1M nos dá o gráfico M2 offline, mas eu quero usar M102

PeriodMultiplier=10 no gráfico 1M nos dá o gráfico M2 offline, mas eu quero usar M110

E também a possibilidade de abrir prazos padrão offline como:

PeriodMultiplier=5 no gráfico de 1M nos daria M105 offline

PeriodMultiplier=15 no gráfico 1M nos daria o gráfico M115 offline ou PeriodMultiplier 3 no gráfico 5M nos daria o gráfico M115 offline

PeriodMultiplier=20 no gráfico de 1M nos daria M120 offline

https://www.mql5.com/en/forum/183798/page58

Razão: