Ajuda na codificação - página 229

 

Este é o anexo, deve ser feito agora

Arquivos anexados:
 
mladen:
MarcioSorry. Essa é uma EA descompilada

Desculpe minha falta de conhecimento, mas o que isso significa? O que devo procurar para poder ser codificado?

Obrigado

 
Marcio:
Desculpe minha falta de conhecimento, mas o que isso significa? O que devo procurar para poder ser codificado? Obrigado.

Marcio

Favor ler este post (entre outras coisas com coisas similares ditas) : https://www.mql5.com/en/forum/180648/page257

 

Obrigado mladen, entendi!

Como posso diferir de um descompilado e não descompilado, então eu ou procuro o descompilado?

mladen:
MarcioPlease leia este post (entre outras coisas com coisas semelhantes ditas) : https://www.mql5.com/en/forum/180648/page257
 
Marcio:
Obrigado mladen, entendi! Como posso diferenciar de um descompilado e não descompilado, então eu ou procuro o não descompilado?

Marcio

Veja primeiro os nomes das variáveis

O homem não vai usar nomes de variáveis como "li_56", "ld_ret_4" e coisas similares porque isso não significa nada. Os homens estão usando nomes lógicos que serão "legíveis" e de fácil compreensão (afinal, "linguagem de codificação" é apenas outra linguagem que os homens falam).

 

Caro Sr. Mladen, como você está?

Eu atualizei a chave da idéia do dia, e agora manualmente está me fazendo lucro de 500 - 1000 PIP diariamente, eu gostaria de saber se eu posso fazer um EA com isso, é tudo sobre matemática e condições na linha do tempo. Não sei se você me entendeu bem.

A idéia chave do indicador Chave do Dia e da EA não é tão complicada assim.

Não sei se devo colocá-la aqui porque acho que é poderosa e pode ser um bom indicador comercial e EA para qualquer um que a escolha e a torne comercial antes para mim, já vi no youtube, por exemplo, indicadores comerciais das versões Zup, e não gostaria de aparecer no youtube ou no Ebay com outros que lucram com isso.

Você se importaria de me recomendar um codificador privado - programador?

Quanto deve custar?

Obrigado.

Daniel

 

Mladen,

Bom dia.

Fiz muitas pesquisas e não sei por que a versão que tenho é descomplicada, pois seu autor a deu livremente, tendo uma versão diferente "masyuk enhanced" como uma versão comercial. Fiz o download de outros foruns, mas não consigo identificar e encontrar o não descompilado, mas novamente, seu autor entregou o Masyuk v3 livremente.

Com isso eu não vejo problema em adicionar essas características.... é um bom EA sem apenas alguns limites para ser mais lucrativo...tenho certeza de que outras pessoas também se beneficiariam com isso.

Obrigado.

Marcio:
Prezados Mladen e Sr. Tools,

Bom dia.

Eu tenho sido FT neste EA e aparentemente ele está dando bons resultados. Ele está dando uma média de 25-30 USD diários. O problema é que ele também está tendo cerca de 1-2 posições que vão acima de 18USD negativos, matando o lucro que tinha obtido. Este EA não tem MM ou SL, e seu TP i não tem nenhuma pista de como funciona. Eu tentei adicionar esta semana, mas como não sou um codificador, tentei obter uma amostra de outros códigos EAs que tinham estas características. Ao compilá-lo, não mostrei nenhum erro, mas

apesar de parecer que o SL nunca funcionou.

Minha idéia é colocar um SL para que a posição negativa não atinja um nível que comprometa o lucro. Como disse, também não entendo suas regras de fechamento de posições (tive -0,50USD fechados, mas não fechou os -18USD como para TP trabalhando da mesma forma) ...mas meu principal problema é com o SL. Talvez fosse bom acrescentar um novo TP com a decisão de habilitá-lo ou não...

Vocês poderiam gentilmente me ajudar com ele?

Além disso, se você tem o conhecimento de um EA que realiza este tipo de lucro, eu adoraria obter seus nomes.

Muito obrigado!!

ea_masyuk_v3.ex4

ea_masyuk_v3.mq4

Marcio
 
Marcio:
Mladen,

Bom dia.

Fiz muitas pesquisas e não sei por que a versão que tenho é descomplicada, pois seu autor a deu livremente, tendo uma versão diferente "masyuk enhanced" como uma versão comercial. Fiz o download de outros foruns, mas não consigo identificar e encontrar o não descompilado, mas novamente, seu autor entregou o Masyuk v3 livremente.

Com isso eu não vejo problema em adicionar essas características.... é um bom EA sem apenas alguns limites para ser mais lucrativo...tenho certeza de que outras pessoas também se beneficiariam com isso.

Obrigado.

Marcio

Por favor, leia esse post novamente. Eu não poderia me importar menos com o que aquele "autor" está dizendo quando ele estava usando código descompilado e então ele até se tornou comercial usando aquele código descompilado para fazer isso. Estou em codificação mql há muito tempo e agora se eu não fosse capaz de reconhecer um código descompilado, seria o momento de jogar a toalha para dentro e dizer que não tenho a menor idéia sobre a codificação mql. Portanto, por favor, se você deseja ouvir meu conselho, então ouça-o. Mas se você deseja ouvi-lo somente quando você gosta e ignorá-lo quando não gosta, então todo o ponto de comunicação não tem sentido.

Vou repetir apenas mais uma vez: não alterarei nenhum código descompilado.

 

Mladen,

Este é o anexo aqui,

mladen:
Mastercash você pode anexá-lo a um post como um arquivo que você está usando (aquele que você postou em um formato de texto não pode compilar)?
Arquivos anexados:
 
Mastercash:
Mladen,este é o anexo aqui,

Mastercash

O problema do alerta deve ser resolvido nesta versão agora

Arquivos anexados:
Razão: