Ajuda na codificação - página 210

 

Mladen, você pode me ajudar mais uma vez?

Tenho que modificar um pedido aberto apenas uma vez com o SL. Então, quando o pedido tiver 10 pips de lucro, quero estabelecer uma parada de rastreamento. Como posso perceber isso? Ele só modifica novamente, quando tem 10 pips para cima e depois estabelece o breakeven do SL.

Obrigado!!!

 
arroganzmaschine:
Mladen, você pode me ajudar mais uma vez?

Tenho que modificar um pedido aberto apenas uma vez com o SL. Então, quando o pedido tiver 10 pips de lucro, quero estabelecer uma parada de rastreamento. Como posso perceber isso? Ele só modifica novamente, quando tem 10 pips para cima e depois estabelece o breakeven do SL.

Obrigado!!!

arroganzmaschine

Isso é um pouco mais complicado

Você verificou os EAs existentes que estão lidando com trailing stops (como estes : trailing stop - Resultados da Busca - Forex-TSD )?

 
mladen:
arroganzmaschine

Isso é um pouco mais complicado

Você verificou os EAs existentes que estão lidando com trailing stops (como estes : trailing stop - Resultados da Busca - Forex-TSD )?

Obrigado! Vou ler através dos tópicos.

Uma pergunta a mais: Como eu coloco o StopLoss 2 Pips abaixo do preço de abertura? Quando eu tento SL=OrderOpenPrice() funciona bem (BreakEven), mas quando eu tento OrderOpenPrice()-20 (5 dígitos), então há uma falha.

 
arroganzmaschine:
Obrigado! Vou ler os tópicos. Mais uma pergunta: Como eu coloco o StopLoss 2 Pips abaixo do preço de abertura? Quando eu tento SL=OrderOpenPrice() funciona bem (BreakEven), mas quando eu tento OrderOpenPrice()-20 (5 dígitos), então há uma falha.

arroganzmaschine

Utilize este : OrderOpenPrice()-20*Point

 
mladen:
arroganzmaschineUtilize isto : OrderOpenPrice()-20*Point

Obrigado mladen, ótimo! Tentarei mais tarde.

É o mesmo com os índices? Como se eu entrasse em um comércio em 9101 e varinhasse para definir SL para 9899. Então eu tenho que pegar seu código com 20?

 
arroganzmaschine:
Obrigado mladen, ótimo! Tentará mais tarde. É o mesmo com os índices? Como se eu entrasse em um comércio em 9101 e varinhasse para definir SL para 9899. Então eu tenho que pegar seu código com 20?

arroganzmaschine

Sim, deve ser o mesmo também para os índices

 

Obrigado mladen!

Como posso obter o preço atual do símbolo?

 
arroganzmaschine:
Obrigado mladen! Como posso obter o preço atual do símbolo?

Uma dessas formas (a forma funcional - com o argumento "Símbolo desejado" - é para o caso quando você quer um símbolo diferente do símbolo dos gráficos atuais) :

Fechar[0] ou iClose(desejadoSymbol,0,0) -> fechamento atual

Olose[0] ou iOpen(desiredSymbol,0,0) -> corrente aberta

Baixo[0] ou iLow(desejadoSymbol,0,0) -> corrente baixa

Alto[0] ou iHigh(desejadoSymbol,0,0) -> corrente alta

 

Ok, eu vou tentar. Eu só preciso do preço de um carrapato.

 
arroganzmaschine:
Ok, eu vou tentar. Eu só preciso do preço de um carrapato.

arroganzmaschine

O que significa o "preço de um carrapato"?

Se for um preço de compra ou de venda, então use :

MarketInfo(desejadoSymbol,MODE_BID) ou

MarketInfo(desejadoSymbol,MODE_ASK)

Razão: