EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 422

 
até agora não estão falando. Acho que em abril os bode expiatório vão cacarejar. No ano passado, em abril, quando o euro estava caindo, eles ficaram em silêncio. Em junho, eles começaram a cuco. Desde que o petróleo suba, o euro também sobe.
 
Fartowiy:
até agora não estão falando. Acho que em abril os bode expiatório vão cacarejar. No ano passado, em abril, quando o euro estava caindo, eles ficaram em silêncio. Em junho, eles começaram a cuco. Desde que o petróleo suba, o euro também sobe.
É compreensível. Normalmente, a Merkel é sempre a favor do euro e normalmente é ouvida. E agora Merkel está em silêncio.
 
margaret:
O que dizem os alemães sobre a taxa de câmbio do Eurodólar?
Nenhuma palavra ainda. Acho que eles começarão a crescer em abril. No ano passado, em abril, quando o Euro estava caindo, eles estavam muito calmos. Enquanto o petróleo estiver em alta, o euro também estará em alta.
 
ZetM:

Não vou demorar mais de 20 minutos. Eu vi o gráfico, fiquei animado, lembrei-me....))))


Eu mesmo às vezes entro em minha infância))))) virar índices... programas... mas eu tenho o suficiente para fazer))))

ok... ok... Vou guardá-lo para você se o usar... Vou tentar mais tarde...

 
MrCoffee:
...o que é mais interessante.... A demonstração de Yusuf em capturas de tela está derretendo diante de seus olhos... Veja as últimas 2 ou 3 screenshots... (desculpe mas não podia perder este fato)

Você está certo, há uma busca por opções sem olhar o estado da conta, e as quedas de energia estão completando o trabalho
 
Fartowiy:
até agora, eles não estão falando. Acho que eles começarão a crescer em abril. No ano passado, em abril, quando o euro estava caindo, eles ficaram em silêncio. Em junho, eles começaram a cuco. Desde que o petróleo suba, o euro também sobe.

Eles escrevem alguma coisa útil em fóruns estrangeiros ou roubam nossas idéias?
 
Amanhã vamos a um pivô semanal sobre o canhão e depois penso novamente
 
yosuf:

Você está certo, há uma busca por opções, sem levar em conta o estado da conta

coloque o peru no fio e peça para descarregá-lo... será mais útil...

pegue uma janela de amostra...tf....

embora não tenha certeza de que haverá muitas pessoas dispostas a fazê-lo...

todos têm brincado com regressões há muito tempo...

 
Fartowiy:
até agora, eles não estão falando. Acho que eles começarão a crescer em abril. No ano passado, em abril, quando o euro estava caindo, eles ficaram em silêncio. Em junho, eles começaram a cuco. Enquanto o petróleo está em alta, o euro também está em alta.
O DAX caiu o dia todo hoje e fechou o dia com uma perda. Como se o euro devesse estar em baixa.
 
yosuf:

Você está certo, há uma busca por opções, sem considerar o estado da conta, e as quedas de energia pioram as coisas...

Você deve obter um pequeno netbook... com um UPS (fonte de alimentação ininterrupta) para operação autônoma... ou, alternativamente, conectar a uma bateria Zhiguli...
Razão: