Ajuda na codificação - página 185

 

Alguém pode saber como obter um gráfico de barras para que a barra mostre apenas o fechamento? Como imagem adicionada.

Arquivos anexados:
 
loeil:
Alguém pode saber como obter um gráfico de barras para que a barra mostre apenas o fechamento? Como imagem adicionada.

loeil,

dê uma olhada nesta linha : https://www.mql5.com/en/forum/183501. Talvez isso ajude

 
mladen:
loeil,dê uma olhada nesta linha : https://www.mql5.com/en/forum/183501. Talvez isso ajude

Obrigado

 

Obrigado

 

oi mladen,

eu uso sua recente versão #1840 na página 184 para testar a versão "stepback/stepback" para a versão dpo e comparar os sinais com o original Detrended Price Oscillator.mq4 - MQL4 Code Base, parece que eles produzem sinais diferentes & sinais de valor numérico, o que está acontecendo? acho que eles devem ter os mesmos sinais, meu "stepback" como anexo tem algo não correto? obrigado novamente por olhar o que está acontecendo.

Arquivos anexados:
 
kenwa:
oi mladen,uso sua recente versão #1840 na página 184 para testar a versão de "stepback/stepback" para dpo e comparar os sinais com o Oscilador de Preço Detrendido original .mq4 - MQL4 Code Base, parece que eles produzem sinais diferentes & sinais de valores numéricos, o que está acontecendo? acho que eles devem ter os mesmos sinais, meu "stepback" como anexo tem algo não correto? obrigado novamente por olhar o que está acontecendo.

kenwa

função priceSwitch() no indicador a partir desse link tem um erro no mesmo.

Está sempre retornando Baixo como o resultado de perguntar o preço e não o que deveria ser (esse erro é evitado na versão I postada). A função é assim agora :

double priceSwitch(int i)

{

double price;

switch(PriceType)

{

case PRICE_CLOSE:

price = Close;

case PRICE_OPEN:

price = Open;

case PRICE_HIGH:

price = High;

case PRICE_LOW:

price = Low;

}

return(price);

}[/PHP]

and it should be like this :

[PHP]double priceSwitch(int i)

{

double price;

switch(PriceType)

{

case PRICE_CLOSE:

price = Close; break;

case PRICE_OPEN:

price = Open; break;

case PRICE_HIGH:

price = High; break;

case PRICE_LOW:

price = Low; break;

}

return(price);

}

Quando essa função é corrigida, então ambas são exatamente iguais (como neste exemplo)

tudo de bom

Arquivos anexados:
dpo.gif  36 kb
 

oi mladen,

Então o que quero dizer com isso? (primeiro) a versão acima de #1845 é o valor correto do dpo bruto como deveria ser? (ao contrário, o indicador de link tem sinais de erro?) então se eu usar a versão acima de #1845, ele é o sinal correto?

(segundo) também se eu mudar o indicador de link dentro do código para seu código PHP, então ele não terá erro? e tem os mesmos sinais que a versão acima de #1845?

obrigado novamente por alguns esclarecimentos.

 
kenwa:
oi mladen,

Então o que quero dizer com isso? (primeiro) a versão acima de #1845 é o valor correto do dpo bruto como deveria ser? (ao contrário, o indicador de link tem sinais de erro?) então se eu usar a versão acima de #1845, ele é o sinal correto?

(segundo) também se eu mudar o indicador de link dentro do código para seu código PHP, então ele não terá erro? e tem os mesmos sinais que a versão acima de #1845?

obrigado novamente por alguns esclarecimentos.

kenwa

A versão no correio 1845 está correta

A versão no site de metaquotas está errada

É melhor usar a versão que lhe dei, pois nessa versão você pode usar preços medianos, típicos e ponderados também e como é mais rápido e simples

__________________

PS: o oscilador de preço detrendido na verdade tem valores diferentes. Uma versão de um dpo correto foi postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/174298

 

oi mladen,

que tal esta versão Detrended Price Oscillator - MQL4 Code Base of dpo, esta versão está correta na codificação & sinal ? obrigado novamente.

 
kenwa:
oi mladen,que tal esta versão Oscilador de Preço Detrendido - MQL4 Code Base of dpo, esta versão está correta na codificação & sinal ? obrigado novamente.

Definição do DPO : Oscilador de preços detritos - Wikipedia, a enciclopédia livre

Se ele calcula assim, não há problema. Se não, do que não está OK.

Razão: