Ajuda na codificação - página 171

 

Eu conheço Mladen, mas é apenas para o código matemático, depois que eu o converterei/codificarei

Na verdade parece haver um pequeno erro, mas eu não sei onde, como você vê na minha foto

Por favor, você pode ver se cada tradução matemática corresponde ao que é necessário fazer no MT4. Parece que eu tenho uma má tradução matemática

Muito obrigado

Zilliq

Código PRT (mais fácil do que no MT4)

co = fechamento personalizado

bet=(0.45*(Period-1)/(0.45*(Period-1)+2))

alfa = aposta

Se barindex >Período e co0 então

Filt0 = co+alpha*(Filt0[1]-co)

Filt1 = (co - Filt0 )*(1-alfa)+alfa*Filt1[1]

Filt2 = Filt0 + Filt1

Filt3=Filt2-Filt4[1]*(1-alpha)*(1-alpha)+alpha*alpha*Filt3[1]

Filt4=Filt3+Filt4[1]

endif

jsmooth = filt4

Arquivos anexados:
 
zilliq:
Eu conheço Mladen, mas é só para o código matemático, depois que eu o converter

Na verdade parece haver um pequeno erro, mas eu não sei onde, como você vê na minha foto

Por favor, você pode ver se cada tradução matemática corresponde ao que é necessário fazer no MT4

Muito obrigado

Zilliq

Código PRT (mais fácil do que no MT4)

co = fechamento personalizado

bet=(0.45*(Period-1)/(0.45*(Period-1)+2))

alfa = aposta

Se barindex >Período e co0 então

Filt0 = co+alpha*(Filt0[1]-co)

Filt1 = (co - Filt0 )*(1-alfa)+alfa*Filt1[1]

Filt2 = Filt0 + Filt1

Filt3=Filt2-Filt4[1]*(1-alpha)*(1-alpha)+alpha*alpha*Filt3[1]

Filt4=Filt3+Filt4[1]

endif

jsmooth = filt4

Verifique os valores iniciais para Filt0, Filt1, Filt3 e Filt4 (eles devem ser 0)

Você provavelmente poderia adicionar algo como isto (se você já estiver verificando Se barindex >Periodo)

Se barindex <=Periodo

Filt0=0=0

Filt1=0

Filt3=0

Filt4=0

endif

Mas repito novamente, não estou familiarizado com o tempo pré

 

Vou tentar este agradecimento Mladen

Você tem eventualmente o autor e/ou a página web de onde vem o código suave para ter alguma idéia de onde está o problema ?

Muito obrigado.

Zilliq

 
zilliq:
Vou tentar este Mladen obrigado

Você tem eventualmente o autor e/ou a página web de onde vem o código suave para ter alguma idéia de onde está o problema ?

Muito obrigado.

Zilliq

Zilliq

Como você pode ver, esse código funciona na versão metatrader 4 sem nenhum problema (que a implementação particular de uma função foi feita por mim). Eu realmente não sei por que quando você o converte em tempo pré-determinado ele não funciona. O problema obviamente não está no código do metatrader e, como eu já disse, eu realmente nunca usei o prorealtime para que eu não possa ajudá-lo quando se trata de razões pelas quais a conversão em prorealtime que você fez não funciona.

 

Obrigado por sua resposta, Mladen,

Concordo com você que não é um problema do MT4 nem do PRT, mas com minha conversão do código. Provavelmente esqueci algo

Vou fazer uma tentativa diferente e agradecer a todos e parabéns por sua implante suave que funciona muito bem como vejo desde esta manhã em minha forma de placa MT4

Tenha um bom dia e mais uma vez obrigado por sua ajuda

Zilliq

 

Líquido...

Foi longo, mas eu consegui como você vê na foto (eu verifico no código e houve um erro)

Agora vou colocar no código RSI...

Ai...

Muito obrigado, Mladen.

Zilliq

Arquivos anexados:
 

Seja bem sucedido

Seu RSI mais liso em laranja e o RSI em azul

E meu RSI mais suave em laranja e RSI azul em PRT

Mesmo que eu codifique o indicador, muito obrigado Mladen por sua ajuda e todas as suas idéias para criá-lo.

Tenha um bom dia e milhares de agradecimentos

Zilliq

Arquivos anexados:
 
zilliq:
Sucesso

Seu RSI mais liso em laranja e o RSI em azul

E meu RSI mais suave em laranja e RSI azul em PRT

Mesmo que eu codifique o indicador, muito obrigado Mladen por sua ajuda e todas as suas idéias para criá-lo.

Tenha um bom dia e milhares de agradecimentos

Zilliq

Bom Tenha em mente que não é rsx (a diferença é pequena, mas há alguma diferença, rsx alisamento é um pouco diferente do aplicado naquele)

 

Bem, entenda Mladen, não é RSX.

Tenha uma boa noite e obrigado a todos

Zilliq

 

oi mladen,

você poderia gentilmente me ajudar a fazer este indicador ser mtf e garantir um passado sem repintura? (porque parece ter algumas questões/problemas de repintura/refresco) eu já simplifico minha necessidade e me adapto à minha intenção. muito obrigado pela ajuda.

Com os melhores cumprimentos

kenwa

Arquivos anexados:
cci_trial.mq4  2 kb
Razão: