Ajuda na codificação - página 116

 
mladen:
secretcodeSe fosse substituído por SSA de ponta final, devido ao número de loops onde o TMA centralizado é usado e devido ao SSA de ponta de carga da CPU, acredito que seria necessário um PC muito mais forte do que o que normalmente temos

Obrigado Mladen pela resposta e explicação

Talvez você esteja certo, a própria SSA é um pouco pesada no uso de CPU

Mas se isso pudesse acontecer, seria ótimo.

Às vezes, o T3 dá resultados semelhantes aos da SSA em algum período de tempo, mas é apenas uma observação!

Mais uma vez obrigado pela ajuda

secretcode

 
secretcode:
Caros Codificadores

É possível fazer este indicador (anexado) usando o endpoint SSA para que ele se torne um indicador não recalculado! ?

Na figura acima está o oscilador centrado no TMA e abaixo o ponto final Corridoe SSA !

Visualmente ambos parecem semelhantes (pelo menos para mim )

Obrigado por qualquer ajuda,

secretcode

qualquer pessoa pode adicionar flechas de compra e venda na tabela de preços de acordo com o cruzamento de linhas verdes (não verde lima) e amarelas entre si?

 
anonimm:
qualquer pessoa pode adicionar flechas de compra e venda na tabela de preços de acordo com o cruzamento de linhas verdes (não verde lima) e amarelas entre si?

anonimm

O TMA centralizado recalcula (últimas barras de meio período). É melhor não usá-lo em nenhum tipo de modo de sinalização, uma vez que os sinais serão alterados à medida que o TMA centralizado mudar os valores. Para mais informações, por favor, leia este tópico : https://www.mql5.com/en/forum/174385/page77

 
mladen:
secretcodeSe fosse substituído por SSA de ponta final, devido ao número de loops onde o TMA centralizado é usado e devido ao SSA de ponta de carga da CPU, acredito que seria necessário um PC muito mais forte do que o que normalmente temos

Prezado Mladen

Pode ser feito com barras muito limitadas para mostrar opção, só por precaução!

Desculpe se pedir demais

secretcode

 
secretcode:
Caro Mladen

Pode ser feito com barras muito limitadas para mostrar opção, só por precaução!

Desculpe se pedir demais

secretcode

secretcode

Apenas para fins de experiência: pegue o SSA de ponta e configure-o para, digamos, um pequeno número (200 barras, por exemplo). E veja o que acontece com sua CPU (já que na versão de ponto final ela deve calcular 200x200 barras (200 barras para cada ponto final a ser calculado)). Agora multiplique isso com pelo menos 5 (já que no "oscilador" há 5 loops em dados centralizados). Mesmo com uma DLL que é muito mais calculada do que o que precisa ser feito. Eu digo "pelo menos 5", uma vez que precisamos de algumas barras adicionais para estabilizar todo o cálculo e isso significaria que não calcularíamos 200 barras mas, por exemplo, 400 (dependeria do atraso e do número de cálculos que a SSA precisaria calcular para o ponto final da SSA).

 
mladen:
:)

secretcode

Apenas para fins de experiência: pegue o SSA de ponta e configure-o para, digamos, um pequeno número (200 barras, por exemplo). E veja o que acontece com sua CPU (já que na versão de ponto final ela deve calcular 200x200 barras (200 barras para cada ponto final a ser calculado)). Agora multiplique isso com pelo menos 5 (já que no "oscilador" há 5 loops em dados centralizados). Mesmo com uma DLL que é muito mais calculada do que o que precisa ser feito. Eu digo "pelo menos 5", uma vez que precisamos de algumas barras adicionais para estabilizar todo o cálculo e isso significaria que não calcularíamos 200 barras mas, por exemplo, 400 (dependeria do atraso e do número de cálculos que a SSA precisaria calcular para o ponto final da SSA).

Infelizmente eu não tenho super computador para usar esse super código

Obrigado Mladen por seu tempo, esforços e explicações

Realmente apreciam

secretcode

 

[O número um do código contém o alerta de compra e venda. Ele suporta dar alerta quando o sinal de compra e venda só ocorre, mas repete o alerta no início de cada nova vela....pls ajuda a corrigir isso, fazendo soar o alerta quando a condição configurada ocorre apenas.

A segunda parte do código é um alerta de parada. É para enviar um sinal de parada ao usuário quando a oportunidade de compra ou venda em questão não existe mais.

data estática hora últimoAlerted=0;

//Momentum..... 1hora

double mom_1h=iMomentum(NULL,60,14,PRICE_CLOSE,0);

double b4momom_1h=iMomentum(NULL,60,14,PRICE_CLOSE,1);

(1)========Alertas para compra e venda==========

//Alertas para compra

if(mom_1h>99.6353)&&(mom_1h>b4mom_1h)&&(lastAlerted!=Time[0])){

lastAlerted=Time[0];

Alert(Buy","\n","Current time is ",TimeToStr(CurTime()),"\n", Symbol());

}

//Alertas para Venda

if(mom_1h<100.7482)&&(mom_1h<b4mom_1h)&&(lastAlerted!=Time[0])){

lastAlerted=Time[0];

Alerta("Sell","\n", "Current time is ",TimeToStr(TimeLocal(),TIME_SECONDS),"\n",Symbol());

}

(2)==========Alertas para parar de comprar e vender==============

//Alerta para parar de comprar

if(mom_1h<b4mom_1h)&&(lastAlerted!=Time[0])){

lastAlerted=Time[0];

Alert(Stop Buy","\n", "Current time is ",TimeToStr(CurTime()),"\n", Symbol());

}

//Alertas para parar de vender

if(mom_1h>b4mom_1h)&&(lastAlerted!=Time[0])){

lastAlerted=Time[0];

Alert(" Stop Sell","\n", "Current time is ",TimeToStr(TimeLocal(),TIME_SECONDS),"\n",Symbol());

}

 
Mastercash:
O número um do código contém o alerta de compra e venda. Ele suporta dar alerta quando o sinal de compra e venda só ocorre, mas repete o alerta no início de cada nova vela....pls ajuda a corrigir isso, fazendo soar o alerta quando a condição configurada ocorre apenas.

A segunda parte do código é um alerta de parada. É para enviar um sinal de parada ao usuário quando a oportunidade de compra ou venda em questão não existe mais.

data estática hora últimoAlerted=0;

//Momentum..... 1hora

double mom_1h=iMomentum(NULL,60,14,PRICE_CLOSE,0);

double b4momom_1h=iMomentum(NULL,60,14,PRICE_CLOSE,1);

(1)========Alertas para compra e venda==========

//Alertas para compra

if(mom_1h>99.6353)&&(mom_1h>b4mom_1h)&&(lastAlerted!=Time[0])){

lastAlerted=Time[0];

Alert(Buy","\n", "Current time is ",TimeToStr(CurTime()),"\n", Symbol());

}

//Alertas para Venda

if(mom_1h<100.7482)&&(mom_1h<b4mom_1h)&&(lastAlerted!=Time[0])){

lastAlerted=Time[0];

Alerta("Sell","\n", "Current time is ",TimeToStr(TimeLocal(),TIME_SECONDS),"\n",Symbol());

}

(2)==========Alertas para parar de comprar e vender==============

//Alerta para parar de comprar

if(mom_1h<b4mom_1h)&&(lastAlerted!=Time[0])){

lastAlerted=Time[0];

Alert(Stop Buy","\n", "Current time is ",TimeToStr(CurTime()),"\n", Symbol());

}

//Alertas para parar de vender

if(mom_1h>b4mom_1h)&&(lastAlerted!=Time[0])){

lastAlerted=Time[0];

Alert(" Stop Sell","\n", "Current time is ",TimeToStr(TimeLocal(),TIME_SECONDS),"\n",Symbol());

}

Por que você não armazena o tipo de alerta anterior, em vez de armazenar a hora do alerta anterior? Dessa forma, somente se o tipo mudar, você será alertado

 

Verificação do número de conta externa MT4

Olá

Estou procurando uma maneira simples e gratuita de me comunicar com o MT4 usando o #c.

Após liberar meu EA ou indicador para meus clientes, quero ser capaz de executar uma verificação do número da conta MT4 e desativar a funcionalidade se o número da conta não corresponder.

A verificação deve ser externa, já que o ex4 pode ser descompilado para mq4 e pode ser alterado.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

 
elimiz:
Olá

Estou procurando uma maneira simples e gratuita de me comunicar com o MT4 usando o #c.

Após liberar meu EA ou indicador para meus clientes, quero ser capaz de executar uma verificação do número da conta MT4 e desativar a funcionalidade se o número da conta não corresponder.

A verificação deve ser externa, já que o ex4 pode ser descompilado para mq4 e pode ser alterado.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

elimiz

Como não há API para metatrader, você não pode fazer isso. Todas as formas que existem são ex4 enviando dados para um módulo externo, e como o ex4 é descompilável, eles podem ser hackeados em questão de minutos.

Razão: