Ajuda na codificação - página 114

 

Olá, Mladen,

Seu estilo e métodos aplicados na codificação de indicadores personalizados é muito impressionante para mim. Você me ensinou muitas coisas, de fato. Agora estou aprendendo a codificar EA para minhas próprias negociações e quero fazer mais progressos na direção certa. Você poderia me apresentar algumas de suas amostras de EA que são públicas para todos?

Com todo o respeito,

fareastol

 
fareastol:
Olá, Mladen,

Seu estilo e métodos aplicados na codificação de indicadores personalizados é muito impressionante para mim. Você me ensinou muitas coisas, de fato. Agora estou aprendendo a codificar EA para minhas próprias negociações e quero fazer mais progressos na direção certa. Você poderia me apresentar algumas de suas amostras de EA que são públicas para todos?

Com todo o respeito,

fareastol

Você pode dar uma olhada na aqui (não é como eu escrevo facilmente depois de modificar essa versão, mas pode ser usada como exemplo) : https://www.mql5.com/en/forum/172886/page6

 

olá ...

tenho uma EA quero interromper a mudança em suas configurações, mas não sei como fazê-lo ...

ele faz cada segundo lote com uma margem enorme como :

1º 0,01 então 0,02 então 0,09 ,0,19, 0,40 , 0,80

quero torná-lo um pouco mais lento na colocação de lotes ... caso eu mude suas configurações de lotes que é

atualmente em 2000.

adnan

 
hasnainkhan:
olá ...

eu tenho uma EA eu quero abortar mudanças em suas configurações, mas não sei como fazê-lo ...

ele faz cada segundo lote com uma margem enorme como :

1º 0,01 então 0,02 então 0,09 ,0,19, 0,40 , 0,80

quero torná-lo um pouco mais lento na colocação de lotes ... caso eu mude suas configurações de lotes que é

atualmente em 2000.

adnan

Aquele 2000 não é um grande passo (pelo menos a julgar pelo tamanho das ordens abertas).

 
mladen:
Que 2000 não é um grande passo (pelo menos a julgar pelo tamanho das ordens abertas)... Até onde eu vejo que você tem um martingale EA com um multiplicador definido para algo como 2, tente encontrar um multiplicador e torná-lo menor

posso enviar um arquivo para você ... para que você possa verificar suas opções de uma maneira melhor ??

para onde eu devo enviar o arquivo ?

 
hasnainkhan:
posso enviar arquivo para você ... para que você possa verificar suas opções de uma maneira melhor ??para onde devo enviar arquivo ?

Por que você não o anexa a um posto (se não for um EA comercial ou particular)? Ou, é claro, uma EA descompilada

 

é um arquivo Exe, não tenho um formato de arquivo MQL4 ...

não tenho nenhum problema para anexá-lo, mas não sei como fazê-lo aqui ...

 

ok, eu faço isso com correio privado para u ...

 
hasnainkhan:
seu arquivo Exe eu não tenho um formato de arquivo MQL4 ...eu não tenho nenhum problema para anexá-lo, mas não sei como fazê-lo aqui ...

hasnainkhan

Desculpe, eu não posso mudar um arquivo ex4

 
mladen:
Por que você não o anexa a um correio (se não for um EA comercial ou particular)? Ou, é claro, uma EA descompilada

você pode me dizer como prendê-lo com poste ... ?

Razão: