Ajuda na codificação - página 98

 
arunasd:
Oi pessoal, qualquer um me ajude a fazer esta demonstração e contas ao vivo, por favor...O teste de retorno é incrível, mas nenhuma negociação em demonstração ou ao vivo.

Parece uma EA escrita para trabalhar apenas no teste posterior (leitura direta do arquivo de história com antecedência)

 

Olá, sim, ele lê do arquivo histórico, mas você pode fazer isso, que e baixar os dados e ler do arquivo csv, por favor.

 
arunasd:
Olá, sim, ele lê do arquivo histórico, mas você pode fazer isso, que e baixar os dados e ler do arquivo csv, por favor.

arunasd

A utilização direta do arquivo de histórico é uma espécie de truque que é feito para que a EA funcione perfeitamente no teste posterior. Essa é a razão provável pela qual não funciona em tempo real.

 

Olá, posso perguntar se você modificou esta e.EA é tik scalper, o problema é que não há stop loss, será bom, a função de 5 pips stop loss será boa, a e.a. sempre com 2pips de lucro, será bom, a e.a. tem lucro mínimo de 2pips a 50 pips. Eu ficaria muito grato.

M1 qualquer moeda.com o tigth spread funciona bem esta ea.

Arquivos anexados:
tc_1.mq4  3 kb
 
arunasd:
Olá, posso perguntar se você modificou esta e.EA é tik scalper, o problema é que não há stop loss, será bom, a função de 5 pips stop loss será boa, a e.a. sempre com 2pips de lucro, será bom, a e.a. tem lucro mínimo de 2pips a 50 pips. Eu ficaria muito grato.M1 qualquer moeda.com o tigth spread funciona bem nesta ea.

Aqui você vai

PS: você sabe que não funcionará em conta real e em qualquer conta demo que não permita preços diferentes do Bid para venda e Ask for buy (independentemente de stop loss)? Essa é uma EA que usa alguns erros (os descritos na frase anterior) em algumas contas demo de corretores para obter resultados artificialmente bons

Arquivos anexados:
tc_1_1.mq4  4 kb
 

Muito obrigado mladen, eu lhe darei conhecimento dos resultados da negociação...

 

Desculpe-me, por favor, por favor, pergunte se você pode codificar em bloco a função de sinais de reqoute para esta ea.

 
arunasd:
Desculpe-me, por favor, por favor, pergunte se você pode codificar em bloco a função de sinais de reqoute para esta ea.

arunasd

Por favor, releia novamente meu post sobre essa EA. Na minha opinião, é melhor esquecer que a EA

 

isto!...ajudará...o sonho do amnésico... Nat King Cole - Unforgettable (dueto com Natalie Cole) - YouTube

 

Olá a todos,

Tenho um problema com minha primeira EA no Metatrader 4. Não tenho erros, parece muito bom, mas não funciona: não negocia. Isso me deixa louco porque este código é muito simples e eu não encontro o erro. Muito obrigado, é muito bom me ajudar!

Arquivos anexados:
renome.mq4  2 kb
Razão: