Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 166

 
neama:


escrever o número do bilhete... e seu status... se mudou, então o pedido é de preço aberto. porque o mágico prescreveria algo que não era dele ou dela.

para despejar a história em um arquivo aberto fechado. ou apenas rolar pela história por completo...

O histórico registra a ordem acionada?

 
Olá, estou escrevendo um EA usando um indicador de seta (anexo), não consigo descobrir como obter sinais dele, em resumo, ele desenha setas na barra 0, pode redesenhar, usa variáveis globais, mas não as reescreve. Obrigado de antemão.
Arquivos anexados:
arrow.mq4  6 kb
 
zfs:
É possível determinar o tempo de acionamento de uma ordem pendente sem cruzar o preço da ordem?
O tempo de acionamento == tempo de abertura da posição, ou seja OrderOpenTime(); neste caso, a pendência da qual a posição apareceu em MODE_HISTORY não será
 
alexey1979621:

Prezados membros do fórum, não consigo descobrir o indicador Ishimoku. Fiz um pequeno Expert Advisor com base nele, mas ele só abre posição de compra, mas não abre posição de venda. Penso que isto se deve muito provavelmente ao fato de que a nuvem está se invertendo, além de ter definido incorretamente as condições para entrar no comércio.

A figura mostra uma seta vermelha para baixo onde um comércio de venda deve abrir e uma seta vermelha para cima onde um comércio de compra deve abrir. Um comércio de compra foi aberto com uma entrada errada (em teoria não deveria estar lá)


Upper bound of the cloud = MathMax(UpO, DownO);

Limite inferior da nuvem = MathMin(UpO, DownO);

 
zfs:

O histórico registra a ordem acionada?

Não, apenas o apagado
 

Se houver várias bibliotecas, cada biblioteca usa muitas das mesmas variáveis. Todas essas bibliotecas precisam ser compiladas separadamente, opcionalmente. As mesmas variáveis devem ser adicionadas a cada biblioteca como um inline (arquivo de cabeçalho) ?

Eu quero fazer bibliotecas exatamente separadas, minha cabeça está rachando. Nem tudo funciona do jeito que deveria...

Cada biblioteca deve ter, de fato, seu próprio arquivo de cabeçalho? E estes arquivos de cabeçalho, por sua vez, podem ser colocados no próprio Expert Advisor, ou em um arquivo de cabeçalho básico, principal, que os unirá a todos. Eu entendo corretamente?

 
hoz:

Se houver várias bibliotecas, cada biblioteca usa muitas das mesmas variáveis. Todas essas bibliotecas precisam ser compiladas separadamente, opcionalmente. As mesmas variáveis devem ser adicionadas a cada biblioteca como um inline (arquivo de cabeçalho) ?

Eu quero fazer bibliotecas exatamente separadas, minha cabeça está rachando. Nem tudo funciona do jeito que deveria...

Cada biblioteca deve ter, de fato, seu próprio arquivo de cabeçalho? E estes arquivos de cabeçalho, por sua vez, podem ser colocados no próprio Expert Advisor, ou em um arquivo de cabeçalho básico, principal, que os unirá a todos. Eu entendo corretamente?

O arquivo de cabeçalho da biblioteca é um tópico à parte. É assim que deve ser feito.

Você pode colocar as mesmas variáveis em um arquivo separado e conectá-lo em cada biblioteca que declara as variáveis.

Victor, eu já respondi a esta mesma pergunta sua acima. Você não lê as respostas? :-)

 

Boa gente! Há uma função de Breakeven. Funciona bem. Fecha o negócio a 0. Como fechar um negócio não a 0, mas a +2 pips. Eu ficaria muito grato pela ajuda.

void BU()
{
   for(int a=0; a<OrdersTotal(); a++) 
      {
       if(OrderSelect(a, SELECT_BY_POS))
        {      
         if(OrderType()==OP_BUY) 
          {
           if(OrderOpenPrice()<=(Bid-BULevel*Point)&&OrderOpenPrice()>OrderStopLoss())
            {      
             OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),OrderOpenPrice(),OrderTakeProfit(),0,Green);
            }
           }       
 
         if(OrderType() == OP_SELL) 
           {
            if(OrderOpenPrice()>=(Ask+BULevel*Point)&&OrderOpenPrice()<OrderStopLoss())
             {
              OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),OrderOpenPrice(),OrderTakeProfit(),0,Red);
             }
           } 
         }
       }
}
  return(0);
 
Zhunko:

O arquivo de cabeçalho da biblioteca é um tópico à parte. É assim que deve ser feito.

Você pode colocar as mesmas variáveis em um arquivo separado e conectá-lo em cada biblioteca que declara as variáveis.

Victor, eu já respondi a esta mesma pergunta sua acima. Você não lê as respostas? :-)


Vadim, a última vez que perguntei, tive uma vaga idéia sobre isso, e é por isso que provavelmente entendi mal. Agora me deparei com isso diretamente e vejo que finalmente entendo o que está em jogo.
 
alexey1979621:

Boa gente! Há uma função de Breakeven. Funciona bem. Fecha o negócio a 0. Como fechar um negócio não a 0, mas a +2 pips. Eu ficaria muito grato pela ajuda.


void BU()
{
   for(int a=0; a<OrdersTotal(); a++) 
      {
       if(OrderSelect(a, SELECT_BY_POS))
        {      
         if(OrderType()==OP_BUY) 
          {
           if(OrderOpenPrice()<=(Bid-BULevel*Point)&&OrderOpenPrice()>OrderStopLoss())
            {      
             OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),OrderOpenPrice()+2*Point,OrderTakeProfit(),0,Green);
            }
           }       
 
         if(OrderType() == OP_SELL) 
           {
            if(OrderOpenPrice()>=(Ask+BULevel*Point)&&OrderOpenPrice()<OrderStopLoss())
             {
              OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),OrderOpenPrice()-2*Point,OrderTakeProfit(),0,Red);
             }
           } 
         }
       }
}
  return(0);
Razão: