Ajuda na codificação - página 446

 

Bom dia e obrigado por sua resposta rápida. A página para a qual você me encaminhou tem algumas coisas interessantes, mas não é exatamente o que eu preciso. Deixe-me explicar melhor....swing 1 do zig/zag é 60 pips de cima para baixo - swing 2 é 44 pips de cima para baixo - swing 3 é 106 pips de cima para baixo - swing 4 é 86 pips de cima para baixo - o swing atual ainda está ativo e se ajustando ao preço. O que eu quero fazer é ter um indicador que dará o número médio de pips dos últimos 4 balanços completados como um número exibido no gráfico. Não é necessário ver o zig/zag indy exibido no gráfico - apenas é necessário ver a média dos últimos "X" balanços exibidos. No exemplo acima, o indicador me dá uma leitura de "74" ( 60+44+106+86 dividido por 4 ) Espero que isto explique melhor. Mais uma vez, obrigado com antecedência.

mladen:
Algo semelhante foi postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179260
 
hanic:
Olá, senhor mladen,

Quero modificar poucas coisas nele, como o código de cores. Posso obter o arquivo mql4 ? eu tenho fora do bar mql4, mas isso não funciona assim.

Se você não se importa, posso obtê-lo, por favor?

Espero que você se lembre, este arquivo foi dado por uma pessoa gentil como você.

hanic.ex4

cumprimentos

Olá Sr. Mladen, senhor,

Posso obter o arquivo mql4? estou pronto para pagar se necessário.

Saudações

 
mladen:
Nenhuma maneira "normal "Try obter os valores de buffers para algum buffer que você exibirá (em uma janela separada, por exemplo). Se você vir valores, então o buffer está em uso

OK, eu entendi.

Obrigado

 

Hi,

poderia eu pedir um indicador a ser feito. Gosto dos ticker histo que vão ao longo da parte inferior da tela (espero que o anexo mostre um exemplo).

Se possível, uma que seja verde se o preço for inferior a 90- pips a partir de uma abertura diária

âmbar se o preço estiver entre 90 e 100 pips de abertura diária, e vermelho se estiver a mais de 100 pips de distância.

obrigado

PG

Arquivos anexados:
histobars.gif  3 kb
 
pgtips:
Hi,

poderia eu pedir um indicador a ser feito. Gosto dos ticker histo que vão ao longo da parte inferior da tela (espero que o anexo mostre um exemplo).

Se possível, uma que seja verde se o preço for inferior a 90- pips a partir de uma abertura diária

âmbar se o preço estiver entre 90 e 100 pips de abertura diária, e vermelho se estiver a mais de 100 pips de distância.

obrigado

PG

pgtips

Experimente este aqui : _test.mq4

Arquivos anexados:
_test.mq4  2 kb
 
mladen:
pgtipsTente este aqui : _test.mq4

obrigado mladen, é perfeito :-)

 
pgtips:
obrigado mladen, é perfeito :-)

Feliz negociação

 
mladen:
Feliz negociação

Oi mladen Eu premissa que antes de pedir um favor a ela eu procurei na web e neste site o indicador indicativo Cot como descrito na imagem. Você é capaz de programar um indicador como representado na imagem

Arquivos anexados:
cot.png  189 kb
 
morenokosta:
Oi mladen, parto da premissa de que antes de pedir um favor a ela procurei na web e neste site o indicador indicativo Cot como descrito na imagem. Você é capaz de programar um indicador como representado na imagem

Qual é a matemática para esse indicador?

 
mladen:
Qual é a matemática para esse indicador?

Aqui, explique ele/ela bene,(https://www.mql5.com/en/articles/1573s) Eu não saberia coma para explicar ele/ela. infelizmente isto não funciona

Razão: