Ajuda na codificação - página 93

 
pgtips:
Eu tentei

yesterday_open = (iOpen("NULL",PERÍODO_D1,-1)));

yesterday_close = (iClose("NULL",PERÍODO_D1,-1)));

if ((yesterday_close > yesterday_open))

{

BoxHLColor = Verde;

}

senão

{

BoxHLColor = Vermelho;

}

mas acho que estou recebendo um valor 0 a cada vez, então talvez eu precise de uma matriz, mas não sei como. O acima retorna uma mudança de cor, mas todas elas são iguais.

pgtips

Use 1 em vez de -1 e use NULL em vez de "NULL". Assim :

yesterday_open = (iOpen(NULL,PERIOD_D1,1));

yesterday_close = (iClose(NULL,PERIOD_D1,1));

if ((yesterday_close > yesterday_open))

{

BoxHLColor = Green;

}

else

{

BoxHLColor = Red;

}

quando você usa -1 para o índice de barras significa a primeira barra futura. 1 significa a primeira barra passada

 

Obrigado, funciona (é claro!)

Eu estava olhando -1 como se estivesse voltando as velas, portanto -1 dia. Obrigado.

Você poderia me dizer como será difícil fazer isto criar história, então as caixas do passado são colocadas para cada cor anterior ao dia, então cada dia é colocado em pedra para que não mude de cor, mas me dê história.

Isto é avançado. Se tiver outra abordagem, vou tentar primeiro.

Obrigado novamente por me mostrar.

 
pgtips:
Eu tentei

yesterday_open = (iOpen("NULL",PERÍODO_D1,-1)));

yesterday_close = (iClose("NULL",PERÍODO_D1,-1)));

if ((yesterday_close > yesterday_open))

{

BoxHLColor = Verde;

}

senão

{

BoxHLColor = Vermelho;

}

mas acho que estou recebendo um valor 0 a cada vez, então talvez eu precise de uma matriz, mas não sei como. O acima retorna uma mudança de cor, mas todas elas são iguais.

Talvez você devesse tentar sua idéia primeiro, pois não é tão simples de explicar

 
mladen:
Você tem 2 rotinas de início nesse código, para começar, portanto não está absolutamente claro o que deve ser feito. Além disso, pelo código TS corrigido não é visível qual é a finalidade e o que o indicador deve fazer, portanto, tudo o que posso fazer é olhar para esse texto e dizer que não posso ajudá-lo, pois não tenho idéia do que isso deve fazer

Olá Mladen

Como eles podem modificar seu próprio conteúdo fez o post , eu quero apagar o código acima!

Obrigado

Kreangast

2013/5/29

 
Kreangast:
Olá Mladen

Como eles podem modificar seu próprio conteúdo fez o post , eu quero apagar o código acima!

Obrigado

Kreangast

2013/5/29

Kreangast

Você não pode apagar um posto. As mensagens são excluídas somente e somente se estiverem quebrando algumas das regras do fórum, e como sua mensagem não está quebrando nenhuma das regras, ela não deve ser excluída.

 
mladen:
KreangastVocê não pode apagar um post. As mensagens são excluídas somente e somente se estiverem quebrando algumas das regras do fórum, e como sua mensagem não está quebrando nenhuma das regras, ela não deve ser excluída.

Olá Mladen

Eu preciso editar meu posto pode fazer

Obrigado

Kreangast

2013/5/29

 
Kreangast:
Olá Mladen

Eu preciso editar meu posto pode fazer

Obrigado

Kreangast

2013/5/29

Kreangast

Se você precisar de algo mudado, simplesmente poste um novo post com mudanças nele

 
mladen:
Kreangast Se você precisar de algo mudado, simplesmente poste um novo post com mudanças nele

Eu quero mudar o posto original no ministério sob seu código abreviado pode fazer

Kreangast

 
mladen:
Talvez você devesse tentar sua idéia primeiro, pois não é tão simples de explicar

Olá, Mladen,

Sim, posso ver porque pode ser difícil explicar, também é muito difícil de fazer, minha idéia era pegar um indicador do tipo histograma (já vi você fazer vários de) e talvez tentar aplicar isto como a cor diária, mas não funciona tão bem.

As entradas parecem bastante diretas, vermelhas ou verdes, mas isso só se aplica à caixa atual e toda a história se torna a mesma cor. Preciso trancá-la, mas não sei como isto é conseguido. Será que isto precisaria de uma matriz?

muito obrigado novamente,

PG

 
mladen:
pgtips

Use 1 em vez de -1 e use NULL em vez de "NULL". Assim :

yesterday_open = (iOpen(NULL,PERIOD_D1,1));

yesterday_close = (iClose(NULL,PERIOD_D1,1));

if ((yesterday_close > yesterday_open))

{

BoxHLColor = Green;

}

else

{

BoxHLColor = Red;

}

quando você usa -1 para o índice de barras significa a primeira barra futura. 1 significa a primeira barra passada

Estou realmente preso a como fazer este trabalho nos dias anteriores, o dia atual é sempre ok, mas todas as caixas anteriores também mudam para a mesma cor, elas não travam em sua cor.

Qualquer ponteiro seria apreciado para me ajudar a desenvolver isto.

muito obrigado novamente,

PG

Razão: