Ajuda na codificação - página 80

 
wintersky111:
Hi,

Alguém pode dar uma olhada nisto e ver onde eu errei? Eu ainda estou muito inseguro sobre os ciclos. Tentei simplificar o código tirando a parte que eu não queria: a linha de regressão dinâmica/linear. A compilação mostra zero erros, mas nenhum indicador de aperto (linha central) é desenhado. O original e minha modificação conforme anexo abaixo.

Obrigado!

Atenciosamente,

Wintersky

Wintersky

Este aqui funciona bem agora

Arquivos anexados:
 
mladen:
WinterskyEste agora funciona bem

Muito obrigado, Mladen (abraço de urso). Só queria usar isto como uma maneira alternativa de ver a codificação de aprendizagem como para mim pessoalmente, olhando para os tutoriais de codificação MQL4 embora benéfico, é muito difícil para eu entender/lembrar desta maneira, então eu queria tentar aprender através de experimentação selvagem. Mas parece um pouco selvagem demais= LOL!

Atenciosamente,

Wintersky

 

Olá, alguém pode fazer modificações para esta ea a partir do post#781 EA Smart System

 

Hi,

existe algum índio pelo qual eu possa ver o número de barras entre dois pontos...como na onda59?

agradecimentos com antecedência

Arquivos anexados:
bar_count.gif  5 kb
 

Clique no retículo, arraste-o entre dois pontos da tabela e o primeiro número é a distância das barras entre esses dois pontos.

 

Olá ,

Preciso de sua ajuda na codificação das fitas de bollinger.

É sabido que a largura das fitas de bollinger aumenta quando o preço está em tendência e diminui quando o preço está variando (plano).

Na verdade eu quero o oposto, preciso que a largura aumente quando o preço é plano e diminua quando o preço está em tendência, na mesma proporção que as fitas de aparafusamento normais funcionam.

Agradecemos antecipadamente e lamentamos o incômodo.

Arquivos anexados:
bands.mq4  3 kb
 
GainMoney:
Olá ,

Preciso de sua ajuda na codificação das fitas de bollinger .

É sabido que a largura das fitas de bollinger aumenta quando o preço está em tendência e diminui quando o preço está variando (plano).

Na verdade, eu quero o contrário, preciso que a largura aumente quando o preço é plano e diminua quando o preço tem tendência, na mesma proporção que as fitas de bollinger normais funcionam.

Agradecemos antecipadamente e lamentamos o inconveniente.

GainMoney

Isso não pode ser feito. A largura das faixas de Bollinger é o desvio padrão (mais informações sobre o desvio padrão podem ser encontradas aqui: desvio padrão - Wikipedia, a enciclopédia livre) multiplicado por algum multiplicador e você não pode inverter o desvio padrão para mostrar valores menores quando o desvio está aumentando e oposto.

 
mladen:
GainMoneyNão pode ser feito. A largura das faixas de Bollinger é o desvio padrão (mais informações sobre o desvio padrão podem ser encontradas aqui: desvio padrão - Wikipedia, a enciclopédia livre) multiplicado por algum multiplicador e você não pode inverter o desvio padrão para mostrar valores menores quando o desvio está aumentando e oposto.

você quem sabe , mas tenho uma foto de um modelo de bandas que mostra as bandas que eu quero .

Posso ter observado mal a forma como as bandas devem funcionar , mas você pode, por favor, observar a foto e me dizer como ela funciona .

Por favor, você pode fazer o modelo na foto, ou a banda.

Obrigado

Arquivos anexados:
bbwithout.png  118 kb
 
altoronto:
Clique no retículo, arraste-o entre dois pontos da tabela e o primeiro número é a distância das barras entre esses dois pontos.

Olá Altoronto,

obrigado pela segunda vez....! todos os dias eu uso meu indicador que você codificou para mim!

A propósito......! você pode codificar minha fórmula metastock nos posts n° 463 e 467...este é o link:https://www.mql5.com/en/forum/177239

Se você precisar de mais explicações...pergunte-me!

obrigado de antemão.

 
GainMoney:
você quem sabe , mas tenho uma foto de um modelo de bandas que mostra as bandas que eu quero .

posso ter observado mal a forma como as bandas devem funcionar, mas você pode, por favor, observar a foto e me dizer como ela funciona .

Por favor, você pode fazer o modelo na foto, ou a banda.

Obrigado

Isso não é uma banda Bollinger - é uma série de médias móveis de diferentes comprimentos. Veja Guppy MMA ou este modelo deste post : https://www.mql5.com/en/forum/173641/page2 Ajuste os períodos de médias usados e você pode obter exatamente o que você tem na foto. O que está nesse link (o ma-1200.tpl) é parecido com este :

Arquivos anexados:
mas.gif  119 kb
Razão: