Melhores Bandas de Bollinger... - página 13

 
marketmaster88:
oi mrtools, eu já vi você indicador de largura de fitas de bollinger mas todas as barras são da mesma cor. você poderia, por favor, fazê-lo com cores variáveis quando está subindo de azul, por exemplo, e quando está descendo de vermelho. obrigado por seus postes

Estou apenas adivinhando que esta é a que você pensou: bbandwidthratiohisto_-_two_colors.mq4

Arquivos anexados:
 

Distância do Bollinger Band

dbb.mq4

Arquivos anexados:
dbb.mq4  3 kb
dbb_mql.png  95 kb
 

Indicador de preço das bandas sonoras (versão interessante das bandas de bollinger) preçosound_bands.mq4

Arquivos anexados:
 

Faixas de BollingerBand de serra retrátil

dreamamp039s_shrink_seesaw_bbands.ex4

A idéia principal é ajudar os revendedores a identificar rapidamente o mercado volátil, e as grandes oscilações antecipam o tempo

Quando há uma linha de bollinger de convergência, os mercados entram em choque.

Quando a linha Bollinger de convergência, e andar na faixa de amplitude da linha K, prevê as próximas oscilações que virão.

Indicadores encontrados em outros places,

esperar que alguém possa dar Ocódigo fonte dos indicadores

 

Hi,

Procuro um indicador de bandas Bollinger que não se repinte por si só. Onde posso conseguir um?

 
Hesamavr:
Oi, estou procurando um indicador de bandas Bollinger que não se repinte por si só. Onde posso conseguir um?

Hesamavr

Qualquer indicador de fitas de bollinger deve servir (mesmo ele construído em uma). Os indicadores de fitas de bollinger não costumam ser repintados

 

Olá, senhor,

Na verdade, todos os indicadores Bollinger band que testei repintam. Não repintar significa que devemos ver a pegada dos movimentos em acompanhamento com as mudanças de preço.

Agradeço se você fornecer o link de sua fonte introduzida.

 
Hesamavr:
Olá, senhor,

Na verdade, todos os indicadores Bollinger band que testei repintam. Não repintar significa que devemos ver a pegada dos movimentos em acompanhamento com as mudanças de preço.

Agradeço se você fornecer o link de sua fonte introduzida.

Interessante

Até agora, nunca vi uma faixa Bollinger repintada. Levando em conta que é feito usando SMA (média móvel simples - que nunca pinta novamente) e desvios padrão (que também nunca pinta novamente), eu pinto onde está o componente que poderia fazer as faixas de Bollinger repintarem.

Você se importaria de publicar algum exemplo de repintura de fitas Bollinger? Eu realmente gostaria de ver uma repintura de faixas de Bollinger que são calculadas da maneira descrita na frase acima (ou como é descrita aqui : Bandas de Bollinger - Wikipedia, a enciclopédia livre )

 

melhores fitas de aparafusamento stop_mtf+alerts a partir daqui: https://www.mql5.com/en/forum/173534/page6

atualizado para ser compatível com as novas construções do mt4.

 

Esta é a melhor parada das bandas de Bollinger, o indicador é mtf com alertas sobre uma melhor mudança de tendência de Bollinger.

versão atualizada postada aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173534

Razão: