Email - página 12

 

com o gmail não vai funcionar,

abra uma conta de e-mail com gmx.com e faça o seguinte:

servidor SMTP: mail.gmx.com:587

SMTP login: ur id@gmx.com

Senha SMTP: senha de e-mail do ur gmx

DE: ur id@gmx.com

PARA: ur id@gmail.com

e tudo deve estar bem

 

MT4EmailSender

MT4EmailSender

Enviar e-mail do MT4 usando seu provedor de serviço de e-mail externo/público (incluindo autenticação SSL)

Arquivos anexados:
mt4email.png  86 kb
 

Gmail

Use o software acima e é fácil de enviar e-mails usando qualquer provedor de serviços de e-mail. Eu tenho usado isto sem problemas. Em caso de qualquer problema, você pode me enviar e-mail a partir do site.

 

Provedor de e-mail SMTP adequado para MT4?

Conheço alguns de vocês que recebem sinais ao configurar a opção de e-mail em sua plataforma de negociação.

Qual provedor de e-mail vocês usam agora?

Algum de vocês está usando VPS aqui?

Qual é o melhor VPS que vocês já usaram?

 

Caixa de correio

Hi,

Como posso recuperar o texto de uma mensagem recebida no terminal da caixa postal?

a mensagem é armazenada na pasta ...mailbox, mas usando um visualizador hexadecimal, apenas o título é legível.

É possível recuperar o texto usando o mql4 ou qualquer outra ferramenta?

Melhores Cumprimentos

Paulo

 

Indicador necessário, por favor

HI Todos

Preciso de um indicador , que possa enviar correio/alerta quando uma troca é:

Aberto em

Modificado (ou adicionando parada ou TP ou alterando a parada ou TP existente)

Fechado

Muito obrigado a qualquer pessoa que possa ajudar

 

seu ok , eu o encontrei nesta linha , exatamente o que eu queria .

Muito obrigado ao mod que mudou meu posto para cá e peço desculpas por não usar a busca corretamente.

 

Ea Alerta

Oi, eu tenho uma boa ea que funciona bem no metatrader 4, mas infelizmente todos os corretores de mt4 têm um escorregamento horrível, por isso estou passando para o barx. Entretanto, eu gostaria de continuar usando minhas ea e estava me perguntando se há uma maneira fácil de adicionar um alerta por e-mail?

 

Veja no arquivo de ajuda do metaeditor a função SendMail()

Lux

 

Alertas por e-mail com MT4

Alguém sabe como configurar os alertas de e-mail do MT4 para o Gmail ou Yahoo mail, ou mesmo Hotmail? Eu sei que você vai para Tools - Options - Email, mas os valores de SMTP que eu coloco no e-mail continuam falhando.

Obrigado.

Razão: