Alerta Ichimoku - página 4

 

Oi Igor,

Você acha que pode codificar em alguns alertas de seta quando as cruzes/es acontecem... obrigado campeão

Abraço.

igorad:
Hi,

Desenvolvi o Ichimoku com Alert:

AlertMode = 0 - sem alerta;

AlertMode = 1 - Tenkan cruza Kijun;

AlertMode = 2 - Chinkou cruza Preço;

AlertMode = 3 - ambos juntos.

Igor
 

Ajude-me, por favor

Oi, alguém pode me ajudar a construir um indicador simples que desenhe a linha vertical para frente e para trás a partir de uma barra recente. por exemplo, quero desenhar a linha vertical 26 barras para trás e 26 barras para frente a partir de uma barra recente. Eu estou usando a estratégia do ichimoku.

Obrigado.

 

Sem alerta sonoro

Olá, eu tenho um problema com um indikator. eu coloco o som no indikator. eu recebo uma mensagem, mas sem som!

alguém pode me ajudar?

muito obrigado.

Desculpe pelo meu inglês...

benjamin

 

Alerta Ichimoku

Snowski:
Atualização: o indicador agora também tem capacidade de alerta por e-mail (todos os alertas são personalizáveis e podem ser ligados ou desligados).

Olá, Snowski,

Muito obrigado pelo grande índio. Isso realmente me ajuda muito como praticante de Ichimoku. Entretanto, notei que o alerta nº 2 não é na verdade "Kijun crossed Price", mas deveria ser "Chikou crossed Price". Você poderia consertar essa frase de alerta, pois ela poderia me confundir às vezes.

Em segundo lugar, é possível que você (ou qualquer outro codificador aqui) possa fazer a codificação quando o preço cruzou Kumo (Kumo Breakouts) e também o preço cruzou Kijun (Kijun Breakouts ou Kijun Crossed)?

Aguardando sua (ou de qualquer outro codificador aqui) grande ajuda...

 

Alerta de ichimokku revisado

Mudou para dizer Chikou crossed price... Também...acrescentei Kumo Breakout ao Alerta 2.

Este é um trabalho de hack de 10 minutos sem experiência de codificação MT4... Só para quem estiver interessado... parece que ninguém quer liberar os códigos para outros alertas de ichomoku...

Arquivos anexados:
 
sanai79:
Mudou para dizer Chikou crossed price... também...adicionei Kumo Breakout ao Alert 2.Este é um trabalho de hack de 10 minutos sem experiência em codificação MT4... Só para quem estiver interessado... parece que ninguém quer liberar os códigos para outros alertas de ichomoku...

Muito obrigado por seu grande companheiro de assistência

Só espero que qualquer um possa codificar para alerta Kijun Sen Cross

 
Snowski:
Atualização: o indicador agora também tem capacidade de alerta por e-mail (todos os alertas são personalizáveis e podem ser ligados ou desligados).

muito obrigado por este incrível indicador. isto funciona muito bem. para pessoas que estão tendo problemas para receber alertas, tente isto em um gráfico limpo. se houver outros indicadores de ichimoku no mesmo gráfico, parece haver alguns problemas com os alertas.

eu pessoalmente prefiro mostrar todas as linhas de ichimoku, então mudei as configurações para 'verdadeiro'.

 

Oi, amigos,

Qualquer um me diz como configurar o alerta de e-mail no terminal, eu uso o yahoo mail id

eu não sei que endereço devo dar lá em smtp coloum

por favor, alguém ajude sobre este que é o endereço do yahoo smtp

 

Olá James!

Esse é um site confiável? Eu estava procurando alguém que oferecesse serviços de programação para fazer indicadores técnicos personalizados. Procurei esta empresa algosys, mas eles estão localizados em Hong Kong, o que pode ser difícil para mim explicar-lhes meu indicador técnico personalizado. Alguém que já tenha feito negócios com esta empresa?

 

Alerta a acrescentar

Eu adoro negociar com Ichimoku e acabei de descobrir este indicador de alerta. Qualquer pessoa pode rapidamente codificar em um alerta para quando o preço cruza acima/abaixo do Kijun? O alerta deve sinalizar após o fechamento de uma barra, conforme as versões 2 e 3. Acredito que esta deve ser uma atualização bastante simples e bastante útil para qualquer pessoa que goste de negociar com o Ichimoku. Este é um bom alerta para encontrar potenciais negócios nos prazos de 5 e 15 minutos quando combinado com outras análises técnicas.

Razão: