Email - página 8

 
FXHound:
Percebi que cometi um erro ao colocar esta pergunta na pasta Expert Advisor, mas ela deveria estar aqui, pois é um indicador.

Olá, alguém sabe como adicionar alerta por e-mail para este indicador? Por favor, informe.

Obrigado!

Hi

Também quero pressionar este pedido... alguém pode adicionar a função de alerta por e-mail a este indicador "toptrend" também conhecido como bbands?

Seria REALMENTE apreciado!

thx

 

SMTP: localhost

Olá,

Alguém já se comunicou com o MT4 com um servidor SMTP local?

aqui está a configuração do SMTP:

Servidor SMTP: localhost:25

SMTP login, senha:

De: algum e-mail

Para: algum e-mail

parece que o MT4 não está se comunicando com o servidor SMTP local, nenhuma mensagem recebida do MT4.

Alguém tem alguma idéia?

Qualquer sugestão é bem-vinda.

Thx.

 

...firewall?

 
fxjl123:
Hey, Thx.

O que há nos troncos?

 
Roger09:
O que há nos troncos?

"Correio: login ao localhost:25 falhou"

 
fxjl123:
"Correio: login no localhost:25 falhou".

Você já tentou enviar alguma mensagem através de seu SMTP local, por exemplo, pelo Outlook Express?

Eu uso SMTP

Servidor SMTP gratuito

Não há problema.

 
Roger09:
Você já tentou enviar alguma mensagem através de seu SMTP local, por exemplo, pelo Outlook Express?

Eu uso SMTP

Servidor SMTP gratuito

Não há problema.

Desculpe, não estou acompanhando, você poderia por favor mostrar suas configurações de e-mail no MT4?

Os endereços de e-mail "De" e "Para" são importantes?

Posso saber como você o testou? abrir o servidor SMTP, depois abrir o MT4, e eles se comunicariam uns com os outros?

Muito obrigado.

 
Posso saber como você o testou? abrir o servidor SMTP, depois abrir o MT4, e eles se comunicariam uns com os outros?

Sim, sim, sim, sim.

Arquivos anexados:
email.jpg  30 kb
 
Roger09:
Sim, sim, sim, sim.

isso é estranho, eu tinha a mesma configuração que a sua (exceto pelos endereços de e-mail)

Eu não tenho sucesso.

mais o servidor SMTP que você sugeriu, me diz "Mail: 555 Este freeware lhe permite enviar não mais de 10 mensagens por dia", eu acho que preciso de outra......

que tal Mecury?

Obrigado.

 

Que pena!

Se você usa WinXP, você pode experimentar o Microsoft SMTP Service. É gratuito também.

P.S. Verifique seu firewall.

Razão: