Email - página 6

 

gfsignals.com

Experimente o gfsignals.com, eles têm uma ea que permite isso. Eu não sei como configurá-lo, mas é um começo.

 

mt4 ajuda básica

Ei, pessoal,

Ajude-me com o básico do editor do mt4. Encontrei alguns códigos de alerta por e-mail neste fórum que eu quero. Como posso implantar isto no Metaeditor, já que não sei muito sobre programação, só quero poder usá-lo nos gráficos de metatrader. Por favor, ajude-me.

 
Forex025:
Pessoal, ajudem-me com o básico do editor do mt4. Encontrei alguns códigos de alerta por e-mail neste fórum que eu quero. Como posso implantar isto no Metaeditor, já que não sei muito sobre programação, só quero poder usá-lo nos gráficos do Metatrader. Por favor, ajude-me.

Implementemente um alerta não é apenas copiar e passar um pedaço de código em um indicador. Você também deve escrever as condições quando o indicador irá alertar. Também um alerta pode tocar cada barra se as condições ainda forem verdadeiras ... ou quando o sinal reverso ... ou para o sinal de reentrada ... etc.

Se você começar na codificação mql, não é a primeira coisa a aprender.

FerruFx

 

E-mail gratuito EA para auto-negociação

Oi, pessoal,

Estou à procura de um EA que sondasse minha conta de e-mail e executasse uma negociação com base no seu conteúdo. A GFSignals os utiliza para seus sinais de negociação, mas eu gostaria de encontrar uma cópia que eu possa usar fora do sistema deles.

É um EA que lê mensagens de e-mail em sua caixa postal que você define, recebe informações como o par de moedas, compra/venda, preço, SL etc. e executa a operação em sua plataforma MT4. As propriedades da EA permitem que você escolha quantos lotes você quer negociar, quantidade de deslizamento que você permite, conta de e-mail e senha, etc.

Obrigado.

 

Preciso de uma mão com este alerta de sendmail

Espero que alguém possa ajudar aqui. Claro que é simples, mas eu estou perdido e já tentei.

O alerta envia um e-mail, mas envia mais de um e-mail.

Eu gostaria que alguém aqui pudesse olhar para isto e alterar o código com alguma função de tempo fora (60 segundos talvez) ou função de sono depois que ele enviar o primeiro e-mail.

if(Enviar_mail == verdadeiro)

{

SendMail("Trade Signal Alert Up", Símbolo() + " no " +

Período() + " tabela de minutos");

Agradecendo a todos com antecedência

Feniox

 

Feniox,

Sleep() dormirá por milissegundos, 360 é um minuto.

 

Biblioteca GmailSend

Não tenho certeza se alguém tem alguma utilidade para isto, mas anexada está uma biblioteca que permitirá enviar um e-mail do MetaTrader usando o serviço do Gmail.

É assim chamada:

#importar "GmailSend.dll".

bool SendGmail(string emailFrom, string emailTo,

string emailSubjeto, string emailMessage,

string gmailUsername, string gmailPassword);

#importar

Arquivos anexados:
gmailsend.zip  557 kb
 
dwmcqueen:
Não tenho certeza se alguém tem alguma utilidade para isto, mas anexada está uma biblioteca que permitirá enviar um e-mail do MetaTrader usando o serviço do Gmail.

É assim que se chama:

#importar "GmailSend.dll"

bool SendGmail(string emailFrom, string emailTo,

string emailSubjeto, string emailMessage,

string gmailUsername, string gmailPassword);

#importar

Hi,

Você tem a fonte?

 

É claro que...

Arquivos anexados:
gmailsend_1.zip  65 kb
 
dwmcqueen:
É claro que...

Agradecimentos...

Estou tentando dar meus primeiros passos com C e blocos de código

Razão: